EDIT 04/02/2012
Toda a história foi revisada no quesito erros ortográficos!
Spoiler: Indice
Olá pessoal, bem-vindos a uma história de muita emoção, que vai sem dúvida te trazer vários sentimentos a flor da pele. Bom, pegue um cafezinho e curta a leitura!
Olá, decidi mudar o primeiro e lançar mais um capitulo não sou muito bom em ortografia o Mano Mendigo e o Senhor Das Botas me ajudaram bastante tentei colocar em prática o máximo que aprendei e assim ficou ....
Introdução
Muitas raças foram esquecidas ao longo do tempo, inclusive os mahad. Guerreiros humanos que não utilizavam nenhum tipo de arma, apenas suas habilidades marciais e magias de todas as classes e que com o tempo, se separaram da civilização. Viviam numa região onde hoje é a Dwarcatra, em total harmonia, escondidos por trás de um portal mágico invisível, que os protegiam de todo o caos do continente tibiano, até que uma lenda revelava que um guerreiro iria sair da civilização, para trazer paz para o mundo tibiano e passaria o conhecimento mágico extremamente superior dos Mahad.
Cap. 1 A lenda
Knower a cidade dos Mahad, era uma cidade com um constaste incrível, cercada por lava, mas cortada por rios e era totalmente auto-suficiente. Seguiam suas leis, mas acreditavam no conhecimento e ignoravam a suposta existência de divinos, apenas do mal que cabia a eles derrotá-lo. Seu modo de vida era apenas treino mágico e marcial, tanto para homens e mulheres desde os 8 anos, onde começavam a ser treinados pelos seus pais. Como toda civilização, tinha o seu líder, que no caso era Haustior Yarudoraf, um homem que tinha uma idade avançada, mas a força e inteligência não o abandonaram com o tempo. Haustior tinha um filho o príncipe Pheakeon Yarudoraf, que era o mais poderoso guerreiro entre o Mahad, depois de Falb, que diferente de Pheakeon era rebelde e desobedecia as leis constantemente. Já Pheakeon era totalmente obediente as leis e também muito humilde, mesmo sendo o sucessor do trono. Tinha lá para seus 20 anos, sua pele era levemente morena, cabelos negros e um grande porte físico, seu melhor amigo era Falb. Em Knower havia uma lei onde, que todos eram proibidos de sair pelo portal que os protegia do mundo exterior, todos compreendiam a lei e não ousavam sair do portal mágico, menos Falb o guerreiro mais poderoso e rebelde dos Mahad, pela rebeldia ele era constantemente vigiado. Com o tempo chegava o dia da coroação de Pheakeon, já faltando uma semana para que chegasse o dia que Pheakeon assumiria as primeiras cobranças, com isso teria uma prévia da vida de realeza, por ter atingido a idade suficiente para dirigir uma Cidade, na visão dos Mahad. Um ganancioso guerreiro, Nost se deparou com a escada e decidiu explorar aquele local, logo ele atacou o portal que protegia a sociedade Mahad, mas nada aconteceu até que ele decidiu perguntar ao Imperador kruzak do que aquilo se tratava. Enquanto Nost partia para falar com o imperador, Pheakeon Yarudoraf conversava com Falb sobre a “coroação” de Pheakeon:
[Pheakeon Yarudoraf] - Falb, to muito feliz irei assumir a responsabilidade da cidade!
[Falb] - Claro... E eu tenho um plano para escapar.
[Pheakeon Yarudoraf] - Escapar da cidade! Você é louco?
[Falb] - Eu sou o mais poderoso guerreiro, eu sou o escolhido!
[Pheakeon Yarudoraf] – Os anciões negaram milhares de vezes, sinto muito não é você.
[Falb ] – Pensei que nós éramos amigos!
[Pheakeon Yarudoraf] – E somos só quero ajudar...
[Falb] – Então não faça nada, deixe que eu consiga sair desse esconderijo!
[Pheakeon Yarudoraf] – Não fale assim da nossa cidade, demorou anos para ser construída e levou muitas mortes e esforço!
[Falb] – Você é um gênio, por acreditar nessas lendas...
[Pheakeon Yarudoraf] – É a nossa história Falb, temos que seguí – la!
[Falb] – Chega! Para você e para os outros eu sempre estou errado, não quero mais discutir!
[Pheakeon Yarudoraf] – Tudo bem, eu também não.
Assim eles saíram sem se despedir.
Cap 2 Apenas Negócios
Finalmente Nost chega ao imperador, como tinha crédito por fazer “serviços” para o Imperador, o mesmo o recebeu sem nenhuma delonga, e foi direto ao ponto:
[Imperador kruzak] – O que quer Nost?
[Nost] – Realeza, vi uma barreira mágica na frente da sua cidade, do que se trata ?
[Imperador kruzak] – Desconheço
[Nost] – Irei direto ao ponto “Quero explorá – la”
[Imperador kruzak] – Não sou de te apoiar, em seus serviços sujos!
[Nost] – Só quero conhecer esses seres, qual é o mal nisso?
[Imperador kruzak] – Seu modo de conhecer não é tão sutil.
[Nost] – Não quero causar problemas, por isso quero uma parte da sua tropa, para limpar o território, caso algo aconteça...
[Imperador kruzak] – Não sei se estão prontos, para uma batalha tão frontal como essa.
[Nost] – Você expulsou todos os orcs, que existiam aqui e ainda diz que eles não estão prontos, incrível...
[Imperador kruzak] – Sua ironia está me tirando do sério!
[Nost] – Seus guardas não são suficientes para me deter, muito menos você e também não esqueça que eu me lembro dos nossos negócios... – Começa a sorrir de um jeito irônico e maléfico.
[Imperador kruzak] – Desgraçado, de quantos homens necessita?
[Nost] – 100 está de bom tamanho
[Imperador kruzak] – Não tenho escolha... tudo bem.
[Nost] – Boa escolha.
Então durante 4 dias Nost planejou o ataque a Knower, sem desconfiar os Mahad faziam os preparativos para a “posse” de Pheakeon. Falb viu toda a cidade fazendo os preparativos e decidiu fugir, por um infortúnio acabou encontrando a tropa de Nost, que o derrotou sem dificuldade. Nost não perde tempo e tortura Falb, até ele revelar o que existe por traz do portal, depois de várias queimaduras acaba descobrindo e fica surpreso, mas não perde tempo e gasta grande parte da sua fortuna para comprar vários equipamentos, como runas de explosion, flechas explosivas e armas para sua tropa e durante os acontecimentos se passam 2 dias, nesse período o Rei Haustior sente a falta de Falb, temendo o pior e sai do portal encontrando Falb caído, diante de Nost e Sua tropa. Uma batalha sangrenta começa, o rei consegue derrotar um terço da tropa, mais acaba sendo derrotado pelo cansaço. Nost começa novamente com seu método de tortura, até que o rei destruísse o portal, e logo depois o rei é morto juntamente a Falb. E começa o ataque a cidade, quando Nost da às ordens e locais estratégicos para o uso das runas e flechas até que o momento da detonação chega, e como todos os Mahad estão reunidos nas ruas da cidade, eles são soterrados. Todas as casas e instalações são destruídas, cerca de 80% da população morre, percebendo que existia sobreviventes, Nost manda a tropa descer e eliminar os sobreviventes. Numa luta desleal os Mahad são mortos, um a um por diversão de Nost. Traumatizado com a cena, Pheakeon nada pode fazer a não ser esperar a tropa partir.
__________________________________________________ _______________
E como será o terceiro capitulo? Qual será as primeiras ações de Pheakeon quando as tropas de Nost partirem? Acompanhem!!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação