CAP 3 – Superando o trauma
Durante um dia inteiro, as tropas procuravam mais testemunhas, Pheakeon estava tentando se controlar, negando admitir a loucura, diante de tal situação catastrófica, até que por debaixo das ruínas, vê as tropas subirem as escadas. Por precaução, o que até agora único sobrevivente dos Mahad, aguarda mais alguns minutos, e tenta sair do meio dos destroços, e vê as ruínas do que fora seu lar, junto com vários dos seus companheiros brutalmente assassinados em um ataque totalmente desleal, depois de perceber que era o único sobrevivente, Pheakeon não vê escolha e vai na direção de uma caverna, onde os trajes de batalha dos Mahad se encontravam. Onde se encontrava: A armadura, que se constituía em uma túnica bem leve de cor branca, onde favorecia os movimentos, uma calça azul bem leve, juntamente a uma faixa preta, um livro e uma bota alaranjada.
Decidido e tomado pela vingança, Pheakeon sai de kazardoon o mais rápido que pode, e encontra um guerreiro, que lembrava vagamente Nost, com tanto ódio ele não hesitou e partiu para o ataque:
[Pheakeon] – Essa é a sua ultima luta!
[Guerreiro] – Do que você está falando?
[Pheakeon] - Você e aqueles anões destruíram minha cidade, minha família, minha vida!
[Guerreiro] – Se acalme quem fez isso não fui eu, foi Nost Glodery.
[Pheakeon] – Tudo bem, então como o encontro? - Presta bastante, atenção e percebe que realmente, o guerreiro estava certo
[Guerreiro] (Abre um sorriso, totalmente sem graça) – Primeiro, eu sou Oxyor Azrar, e você o encontra em venore.
[Pheakeon] – Pode me ajudar, a chegar nesse local?
[Oxyor Azrar] – Posso apenas até a ponte de anões.
Os dois começam a andar em direção a ponte depois de uma “estranha” forma de se conhecer.
[Pheakeon] – Até que fim irei me vingar...
[Oxyor Azrar] – Homicídios só quando eu me for, não quero me tornar um outlaw.
[Pheakeon] – out ... O que?
[Oxyor Azrar] -bufa e fala – Outlaw ou criminosos, foragidos, renegados, como preferir.
[Pheakeon] -Abre os braços e diz – Mais eu sou a vitima!
[Oxyor Azrar] – Eu sei, mais a runa sempre acerta o mais fraco.
[Pheakeon] -Falando sozinho – Os anciões estavam mesmo certos.
[Oxyor Azrar] – Disse algo?
[Pheakeon] – Não.
[Oxyor Azrar] -Sem entender como alguém tem tanta coragem de ir enfrentar Nost Glodery com tanta confiança – Tudo bem, mais você sabe atrás de quem, você está indo?
[Pheakeon] -Estufa o peito ergue a cabeça e fala com toda convicção – De um assassino covarde.
[Oxyor Azrar] – Nost é um guerreiro extremamente poderoso, e você não usa nenhuma arma e essas roupas leves não vão te proteger. Não quero que morra!
[Pheakeon] -Amostra a túnica muito leve – As roupas leves servem para me movimentar mais rápido, e minhas mãos são mais fortes que qualquer arma, se eu não conseguir destroçá-lo com meus golpes, irei destruir com minhas magias mesmo.
[Oxyor Azrar] -Corta os argumentos de Pheakeon – Bom chegamos, te desejo sorte, adeus.
[Pheakeon] – Grato, adeus.
Pheakeon e Oxyor Azrar se despedem e cada um segue seu caminho. Pheakeon segue para venore pensando em tudo que ocorreu e para por um momento no que avista uma espécie de casa e percebe que está vazia ele da a volta pelo pântano que existe sob venore quando finalmente chega ele e recebido por facas arremessadas por 3 amazonas furiosas e se prepara para o combate:
[Amazonas] - Sai do nosso território agora!
[Pheakeon] – Me obrigue.
As amazonas continuam atirando facas, Pheakeon desvia do ataque e parte com um soco direto no queixo de uma das amazonas que desmaia, Pheakeon é atingido de surpresa por uma facada nas costas e cai. Antes que fosse atingido de novo da uma rasteira na que o acertou e escapa rolando da outra:
[Pheakeon] -Com um riso irônico – Vocês me obrigaram a sujar minha roupa que droga!
[Amazonas] – Não irá ligar, quando retirarmos sua cabeça!
[Pheakeon] -Sacode a poeira e ri – Estão lutando sério, agora vocês me animaram!
Pheakeon antes que fosse atacado pronuncia as palavras
Pheakeon – Exevo vis hur
Foi um golpe direito, todas caíram desmaiadas, Pheakeon pega seus corpos carrega para fora da casa e as desarma jogando no rio, todas as armas delas, até que percebe ser observado, por alguém de dentro da casa.
__________________________________________________ _______________
Quem será essa pessoa que observa nosso herói? E o que acontecerá com Pheakeon depois desse encontro?
Aguardem ^^

Curtir: 

Responder com Citação