Spoiler: Respostas!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 4: Azar

Opa pessoal, como vão?
A atualização de hoje vai tratar de uma coisa que vem me seguindo desde o início do ano: o azar. Essa coisa tá me seguindo e me atrapalhando bastante, porque ela afeta minha internet com muita intensidade. O que aconteceu foi:

Bom, agora estou falido mas não vou desistir tão cedo porque tenho um objetivo em mente:

Level 150 até dia 25 de Janeiro

Vocês se perguntam: "mas porque dia 25 em especial?". Bom, dia 25 de janeiro eu faço aniversário, completo 17 anos, portanto nada melhor do que esse presente né? Por isso estou concentrado em upar até lá, mesmo com todas as mortes e todos os obstáculos que vierem pela frente. Nessa atualização não vou colocar as fotos dos levels que consegui, até porque vou ter que conseguir de novo, então vou deixar só as fotos definitivas na próxima atualização. Garanto que na próxima atualização surpresas virão, então não percam o próximo capítulo de Dragon Ball Z um sorcerer em Honera!