E aaaaaaaaaaai ... To na fase monotona aí como todos que estão acompanhando sabemmmmm... mas to aí , na luta pra deixar essa pally lindaaaaa

Agora aí , peguei mais 3 leveis , dois e 3/4 do outro foram em mistrock e o finalzinho foi em zombies, tava olhando o local.. aproveitei que tava vazio , pq aquilo sempre é lotado , nunca viiii...

Aí vai as SS's :

É isso aí , to aceitando mais dicas ae de quem puder dar . kkk

Citação Postado originalmente por Viudes the druid Ver Post
Fazendera :b

Queria agradecer sua passada la no meu LT ... E quanto as dicas que eu posso te dar ... Tipo pally lv 47 com o skill como o seu e SET ... Não tem mt oque fazer... Eu gostava mt de ficar em worker golems de royal spear e energy wall ... Mas como seu mundo é pvp e vc ta low lv ainda, melhor nao arriscar PZ Locked ... Eu se fosse vc ficaria Dragons ou msm Hellheim até lv 60 ... Lv 60+ Crystal Spider ... Axo que é um bom caminho a se seguir ... ;b

Simmm , vou continuar por aqui mesmo .. e hellheim eu nem curti muito láá. Os dragons estao sempre lotados aqui em Pythera, kkk ... o que me resta é mistrock mesmo.. Mas valeu pelas dicas mesmo assim cara, ajudam mt de verdade , ainda mais voce que tem um pally bem loco. kkk Abraços e continua acompanhando aqui.

E é isso aí gente , quando tiver mais atualizações , eu passo aqui.
Abraços e nao deixem de acompanhaaaaaar