Gute Nacht Jungs, ou só boa noite galera para os incultos em alemão. (Sim eu usei o google tradutor)
Eu prometi que ia treinar, mas eu tinha umas coisas importantes pra fazer antes, tais como... ME CASAR!
É isso ai, o amor foi a primeira vista, e eu tive que me casar com ele. Logo logo divorciamos, golpe do bau FTW. Seguem as screen shots do casamento e da lua de mel a seguir...
Spoiler:
E no final... Uma revelação:
Spoiler:
Depois disso, MILAGROSAMENTE por uma obra de Deus, agente finalmente encontrou grupo pra Desert Quest... Deu treta com um MS level 34 que achou que ía e no final não foi... Ele deu hunted em todo mundo. Mas da nada...
Spoiler:
Depois dos meus merecidos 10k, juntos com os 10k do bank, comprei minha promote. Pirem no EK!
Spoiler:
E depois disso o que eu fui fazer? Pegar level 15 no druid, só que perdi a SS. Runei umas lmm nele, umas ih... Ai pensei poxa, knight usa IH... Eu podia usar e tentar ir na Hide... Me pouparia mana, pot e eu ia me vingar sem waste.
Dito e feito, Hide morta com 50 IHs usadas e 2 pots...
Spoiler:
Ai depois eu tava deboa, saindo da cave, feliz com o loot e tal...
Cheguei do lado de fora, olhei pra bag...
PUTA KI PARIU CADÊ A KNIGHT LEGS?
EU DEXEI NO CORPO?
EU AINDA SOU MUITO BURRO!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
*Olha pra bag dentro da backpack*
*Open*
You see a knight legs.
Ufa...
Ai eu animei um poco, com a grana do loot, comprei umas pots, como o Pobre Viajante que é quem vai me sumonar monk tava off... Well bora adiantar a Task das tarantula de novo.
Fui lá fiz um lootzin baum, 160/300...
E eis que me deparo com um moço vendendo 2 bag of apple slice no Advertising, cada uma por 7k. OH SHIT!
Fui até Thais comprar, mas não tinha os 7k, afinal torrei a grana com pot e promote... Resolvi que ia pagar os 7k com as 2 Spider Silk, e o cara topou.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ai fui lá no Witch, me apareceu um ursin camarada e eu falei. É ESSE AQUI QUE EU VO DOMA RAPÁ!
Spoiler:
De primeira! Conheçam o meu jumentinho, o Elídio. E agora tenho a bag pra vender por 10k!
O dia não foi ruim né?
Pra falar a verdade, nem tanto. Mais cedo eu e o Sampaio resolvemos tentar fazer aquela quest da Spike Sword... A dos fire devil. Essa mesmo. Eu achei que tankava sussa...
Voltei lá, matei tudo e fiz a quest... Mas a spike vai servir só pra cubrir o waste das pot.
Mas pra encerrar com uma boa, olha a pérola que acabei de receber:
Respondendo a Galera:14:28 Pleonasmo das Trevas [28]: '-'
14:28 Spectabus Nano [21]: daew
14:28 Spectabus Nano [21]: tem uma coisa
14:28 Spectabus Nano [21]: q parece um peido
14:28 Spectabus Nano [21]: vindo
14:28 Spectabus Nano [21]: to com medo
14:28 Spectabus Nano [21]: de soltar
A ideia era treinar antes da premium mesmo, mas deu saudade e não deu pra segurar. E er... Eu vendi os ring, e vou vender de novo quando cair.
Eu acho que consigo caçar sussa com o mage na base da rod, lmm e exori flam... Não é possível que tem que usar tanta pot ._.
Mas o primeiro frag em breve... Espera só os bots voltarem ;x
Quem me dera :/
AAGEHAUHEAUEHAU
To ligado... Qualquer coisa tamo esperando a galera ae
Que isso Sampaio, no Tibia tu é um analfabeto e vai tentar bancar o cult aqui?
AHEUAHEAUHEUA

Curtir: