Ok gente, o dia ia chegar. Estou de saco cheio de Neptera.
Por favor não me vejam como mais um noob que quis pagar de gente boa e se irritou fácil pra quitar. Não, é só que eu acho que Neptera não tem jeito mesmo...
Faltando 1%, literalmente, 49 de xp, eu estava fazendo a task nas tarantulas tranquilamente até que o tibia começa a laggar. Laggando muito... E de repente a internet cai e o tibia loga sozin.
Fiquei com 15 minutos de agonia, tentando entrar e nada.
Quando finalmente entrei, apareci no templo, sem a backpack com 80 tarantulas egg, 600 gp, 3 steel helmets entre outros loots, e sem minha K legs e K armor...
Nota: meu saldo no banco estava negativo, eu tinha 6100 gp e ia usar 6800 pro lance da house.
E sabe o pior? Morri para um sorc level 16...
É muito azar pra um server só. Por isso, estou aposentando a gangue das figuras de linguagem antes mesmo de pegar level 30. Pois é... Cansei de passar raiva atoa... Knight não é mesmo pra mim, e muito menos Neptera.
Isso porque a war do server mal começou. Então se você curtiu o LT eu agradeço muito, agradeço principalmente a quem comentou e me apoiou... A quem veio falar comigo em Neptera e me ajudou obrigado também e sinto muito ter que parar... Mas não da mais.
"E a premmy? Vai ter gasto os 20 reais atoa? Vai parar pra sempre? Vai simplesmente fechar o LT?"
Não necessáriamente. Só peço que me aguardem durante esse final de semana... Ok?
Também vou pedir que não comentem nesse tópico mais, já que pedi aos moderadores que fechem ele. Mesmo se quiser comentar algo, me manda pm, ajude a galera a deixar o tópico mais clean...
Abraços gente, Pleonasmo.