Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: [LT] Pleonasmo das Trevas - Neptera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Casamento, Promote, Hide e Elídio

Gute Nacht Jungs, ou só boa noite galera para os incultos em alemão. (Sim eu usei o google tradutor)

Eu prometi que ia treinar, mas eu tinha umas coisas importantes pra fazer antes, tais como... ME CASAR!

É isso ai, o amor foi a primeira vista, e eu tive que me casar com ele. Logo logo divorciamos, golpe do bau FTW. Seguem as screen shots do casamento e da lua de mel a seguir...

Spoiler:

E no final... Uma revelação:

Spoiler:

Depois disso, MILAGROSAMENTE por uma obra de Deus, agente finalmente encontrou grupo pra Desert Quest... Deu treta com um MS level 34 que achou que ía e no final não foi... Ele deu hunted em todo mundo. Mas da nada...

Spoiler:

Depois dos meus merecidos 10k, juntos com os 10k do bank, comprei minha promote. Pirem no EK!

Spoiler:

E depois disso o que eu fui fazer? Pegar level 15 no druid, só que perdi a SS. Runei umas lmm nele, umas ih... Ai pensei poxa, knight usa IH... Eu podia usar e tentar ir na Hide... Me pouparia mana, pot e eu ia me vingar sem waste.

Dito e feito, Hide morta com 50 IHs usadas e 2 pots...

Spoiler:

Ai depois eu tava deboa, saindo da cave, feliz com o loot e tal...

Cheguei do lado de fora, olhei pra bag...

PUTA KI PARIU CADÊ A KNIGHT LEGS?

EU DEXEI NO CORPO?

EU AINDA SOU MUITO BURRO!

*Olha pra bag dentro da backpack*

*Open*

You see a knight legs.

Ufa...

Ai eu animei um poco, com a grana do loot, comprei umas pots, como o Pobre Viajante que é quem vai me sumonar monk tava off... Well bora adiantar a Task das tarantula de novo.

Fui lá fiz um lootzin baum, 160/300...

E eis que me deparo com um moço vendendo 2 bag of apple slice no Advertising, cada uma por 7k. OH SHIT!

Fui até Thais comprar, mas não tinha os 7k, afinal torrei a grana com pot e promote... Resolvi que ia pagar os 7k com as 2 Spider Silk, e o cara topou.

Ai fui lá no Witch, me apareceu um ursin camarada e eu falei. É ESSE AQUI QUE EU VO DOMA RAPÁ!

Spoiler:

De primeira! Conheçam o meu jumentinho, o Elídio. E agora tenho a bag pra vender por 10k!

O dia não foi ruim né?

Pra falar a verdade, nem tanto. Mais cedo eu e o Sampaio resolvemos tentar fazer aquela quest da Spike Sword... A dos fire devil. Essa mesmo. Eu achei que tankava sussa...

Voltei lá, matei tudo e fiz a quest... Mas a spike vai servir só pra cubrir o waste das pot.

Mas pra encerrar com uma boa, olha a pérola que acabei de receber:

14:28 Pleonasmo das Trevas [28]: '-'
    14:28 Spectabus Nano [21]: daew
    14:28 Spectabus Nano [21]: tem uma coisa
    14:28 Spectabus Nano [21]: q parece um peido
    14:28 Spectabus Nano [21]: vindo
    14:28 Spectabus Nano [21]: to com medo
    14:28 Spectabus Nano [21]: de soltar
    Respondendo a Galera:

Citação Postado originalmente por gula23 Ver Post
    Por isso eu treino antes de botar premmium
    Mas tem as vantagens,tipo você treinar em um lugar totalmente isolado nas áreas p.a.
    A respeito a task de croco você só gasta na primeira task (5~10mp) depois começa usar os life rings e nao gasta mais nada ! A não ser que você queira guardar os rings para um rush com o knight
    Gogo postar o primeiro frag do mage !

Edit :

aah,lembrie agora,essa catacrese me perturbou o ano passado aparecendo por todas provas huahuaa
    A ideia era treinar antes da premium mesmo, mas deu saudade e não deu pra segurar. E er... Eu vendi os ring, e vou vender de novo quando cair.

Eu acho que consigo caçar sussa com o mage na base da rod, lmm e exori flam... Não é possível que tem que usar tanta pot ._.

Mas o primeiro frag em breve... Espera só os bots voltarem ;x

Citação Postado originalmente por Rydwen Ver Post
    ASDHIUSAHDISAI ta bom viu, gogo upar ai, treinar é pros fracos hahahaha
    Quem me dera :/

AAGEHAUHEAUEHAU

Citação Postado originalmente por Edilsoncs Ver Post
    Não que eu seja hunted, longe disso, mais quero é lembra os velhos tempos, e quem sabe eu gostando do mundo naum chamo meus amigo e dou tranfers
    To ligado... Qualquer coisa tamo esperando a galera ae

Citação Postado originalmente por Dudu Sampaio Ver Post
    LT mto massa, Pleonasmo, e gogo up nessas skills em! : challenge :
    Que isso Sampaio, no Tibia tu é um analfabeto e vai tentar bancar o cult aqui?

AHEUAHEAUHEUA

Última edição por Pleonasmo; 05-01-2012 às 16:36.

Permissões de Postagem