Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 85

Tópico: [ Life Thread ]~~ P A R A K E E T ~~ Master Sorcerer @ Celesta

Registro
    21-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, esses Undead Gladiators, junto com os Barb. Bloodwalkers são um rio de dinheiro, ainda mais pra druid (no meu caso). Red Pocs adoidados, e um ou outro rare que pagam, só lucro.

Boas hunts, eu adoro roubar loot de Bot tbm... ainda mais quando são aqueles noobs, que é só jogar 1 gp na hora que o bicho morre que ele não pega nada... Tenta fazer isso qualquer dia, em um lugar que dê bastante Rares de preferencia.

Boa sorte com o Char, Adoro MS !!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
    Tinha me esquecido de como gostava desse life thread!
    Pois aqui estou hehe. Gratz com os loots, e .. só eu mesmo nunca tenho profit =(.

Gratz sword, .. e que adrenalina heim!
    Obrigada!! Apareça mais vezes! E loot é questão de sorte e do que tu costuma caçar... Continue tentando que uma hora tua sorte muda!! Bjs ^^

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    E ae xD

Gratz pelos avanços ae, lt da hora

até mais
    Obrigada, meu visitante mais assíduo! =********

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    E ae , parabéns pelos avanços ae, e no dl ali ein cago poasokpas, belo lucro o.O

até mais, sempre acompanhando aqui ^^
    No dl foi muita sorte, se desse um combo eu teria morrido, certo. =P

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    Parabéns Para~

Belas hunts assim que é bom jogar... Porém eu quero pegar level 100 e meus skills 90/90 pra dai começar a jogar Tibia como um bom jogador faz

Vou tentar fazer a world change pra pegar o Crystal Wolf amanhã depois do serve save

Se puder passa no meu LT também tem att nova já
    Obrigada! Isso é fato, Knigh, Paladin, se não tiver skills muito bons não rende, skills que tu e propusestes é o mínimo mesmo...
    Já conseguisse pegar teu wolf? Bjs

//Parakeet

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tah Frozen One Ver Post
    Mano, esses Undead Gladiators, junto com os Barb. Bloodwalkers são um rio de dinheiro, ainda mais pra druid (no meu caso). Red Pocs adoidados, e um ou outro rare que pagam, só lucro.

Boas hunts, eu adoro roubar loot de Bot tbm... ainda mais quando são aqueles noobs, que é só jogar 1 gp na hora que o bicho morre que ele não pega nada... Tenta fazer isso qualquer dia, em um lugar que dê bastante Rares de preferencia.

Boa sorte com o Char, Adoro MS !!
    Sim, é verdade, lá é uma delícia de caçar, fiz muito dinheiro em poucas hunts que fiz ali. Aliás, aqui é "mana", poucas pessoas sabem, mas sou GURIA, e não guri... Normal confundirem já que nos dias de hoje qualquer guri não tem problemas em usar outfit female.

Eu tô ficando craque em roubar loot de bot, às vezes até levo uns xingões porque eu acho que a pessoa tá de bot e na verdade não tá, hihi... Beijos ^^

//Parakeet

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tumba da Pedra -4

Nossa, quanta felicidade nesse update. Este sistema de mercado foi a melhor coisa que a CIP implantou definitivamente.

Eu ainda não pude ver o que mais de novo teve já que fique estas duas últimas horas admirando o mercado.

Vamos lá que o texto de hoje vai ser loooongo....

A minha atualização de hoje traz apenas um level. Já estou quase level 79, mas também estou há alguns dias sem postar, então me adiantei um pouco.

Mais um level upando em tumba, eu amo isso de verdade. Me sinto realizada dentro de uma delas. Dei sorte de dropar pela primeira vez um Vampire Shield, e olha que eu jogo Tibia desde 2004.

Voltei a runar pescando, isso me rendeu um skill de fishing. Ter skill bom ajuda muito na hora da pesca, eu consigo pegar no mínimo 40 peixes em um espaço muito pequeno de mar e em poucos minutos, não vejo a hora de por skill 100 e começar a pegar 2~3 peixes por minhocas. =P

Com os lucros das últimas hunts eu comecei a comprar os itens pra fazer o chapéu do meu Pirate outfit. Confesso que saiu bem caro tudo. Eu já tinha feito o primeiro addon só com os itens coletados em hunt, e o Sabre eu havia pego quando matei o Boss depois de terminar a task de piratas, então me faltavam apenas 3 ítens. Eu gastei neles em torno de 300k. Mas mesmo assim, me fez muito feliz, meu outfti tá lindo.

Estou continuando com a The New Frontier, Kio me ajudou com 2 missões, hoje nós iriamos continuar, mas com o update acabamos disvirtuando e ficando afoitos com as mudanças, talvez amanhã continuemos.

Eu tava com vontade de caçar piratas, Nargor é outro lugar que eu gosto de estar, e já que eu tava afim de caçar, por que não caçar fazendo task? Pois é, mais uma!! Parakeet, a rainha das tasks (incompletas). Com essa já são 4 tasks em andamento.

Como o respaw tava lindo e eu sozinha em Nargor, decidi caçar hardcore style. Lurava o máximo que dava e ia metendo gfb. Numa dessas acabei não me dando muito bem... Lurei 10+ piratas e acabei me encurralando, resultado: dead. Acabei nem me atinando a tirar SS de tão abobada que fiquei. A única coisa ruim foi ter perdido bastante ml já que faltava apenas 20% pra upar e os 58k de blessings. Mas, né, faz parte...

Fizemos Banshee quest também. Estamos há horas planejando de ir e finalmente ontem fizemos. Nossa, foi muito legal, principalmente na parte dos Warlocks. Eu tava gravando um video da quest desde a primeira seal, mas a CIP já nos deu seu primeiro presente de Natal e um Mas Kick delícia fez com com que eu perdesse meu video inteiro faltando só a Last Room.

A gente teve a ajuda do Palvex, de verdade, um EK fora de série. A quest inteira ele esteve a frente do grupo, sempre protegendo os mages. Um knight como se deve ser. Sem contar que é um guri muito legal, gostei muito de conhecê-lo e espero poder contar com a parceria dele no futuro, não só em quests, mas também em shared hunts.

O detalhe da quest toda foi que ninguém tinha cap pra pegar os rewards. Foi a coisa mais ridícula que aconteceu, rendeu boas risadas.

Banshee Quest - Last Room - Video - Clique aqui.

Com a chegada do Papai Noel, o povo que fez toda a Lightbearer foi lá catar sua mont gratis. Cheguei no dp com a minha e daqui a pouco o povo começou a enfileirar e quando percebi tinha uns quantos com a mesma mount. Foi engraçado.

Eu tomei IP blocked, e até agora não entendi bem porquê. Tive que esperar 30 minutos pra poder voltar ao Tíbia.

Na frente do dp de Yala, a gente tava de bobagem, brincando de res ina quando o Kanalia Mag me pede pra ilusionar um elephant, aí o fiz. Quando vejo ele ilusiona um parrot e entra no mesmo sqm que eu, aí deu naquilo lá que vocês podem ver na imagem. Ahahaha, eu quase morri de tanto rir, não tava acreditando... E o gracioso do Kio ainda me solta um "banana" na tela, foi hilário.

Ah, eu tava indo nos piratas de yala também quando enxergo um cara num cantinho, parado, parecia bot bugado, o que eu fiz? Hehe... dei uma ajuda para a comunidade Tibiana de Celesta...

E de quebra eu entreguei as wands que precisa pro Summoner Addon. Agora preciso comprar 28 swords pra entregar o próximo ítem. Haja dinheiro.

Enfim... as imagens desta atualização:

Contabilizando
    :

Receitas:

1 Vampire Shield - 15000
    1 War Hammer - 1200
    1 Spike Sword - 1000
    2 Two Handed Sword - 900
    4 Light Shovel - 2000
    4 Morning Star - 400
    3 Iron Helmet - 450
    1 black shield - 500
    1 steel helmet - 293
    1 Pirate knees Branches - 500
    1 dark armor - 900
    1 emerald bangle - 500
    2 weding rings - 200
    6 bows - 600
    1 notebook - 480
    1 pele de deer - 280
    1 guampa de deer - 400
    2 peg leg - 1000
    2 hook -1000
    50 compass -2250
    3 hardened bones - 9000
    12 flasks of emb~ fluids - 360
    9 half digest meat - 495
    9 gauze bandage - 810
    5 piece of scarab shell - 225
    4 brooch - 800
    2 necromantic robes - 960
    3 pedrinhas roxas - 600
    1 white poc - 1000
    9 books os necromantic rituals - 1620
    6 vampire dusts - 12000
    6 bony tails - 1080
    4 vampire teeth - 1100
    24032 gold coins - 24032

Total: 83335

Despesas:

2 recarga soft - 20000
    300 shp - 24000

Total: 44000

Resultado: 39335 LUCRO!!

Não foi dos melhores mostrado aqui, mas tá bom também. Não sei se notaram, mas desde a última atualização eu tenho trocado o gold pra poder mostrar aqui, colocar as bps inteiras com moedas tava ocupando muito espaço nas imagens, assim sobra mais pra por outras coisas.

Talvez o próximo level tenha pouca coisa pra mostrar já que estou quase upando e não sobrou loot lá pra mostrar aqui.

Eu também contabilizei mais pots do que mostra na imagem porque muitas eu acabei me perdendo e tive que colocar algumas fora na banshee quest por causa da minha cap.

//Parakeet
    Última edição por Parakeet; 14-12-2011 às 14:48.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização no padrão da Beckinha enormeee, mais assim que é bom, ler e ver as imagens

Parabéns pelo level hunts quests e outfit do pirate é lindo mesmo!

Quando puder passa no met lt também e boa sorte aí!

Publicidade:

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    Atualização no padrão da Beckinha enormeee, mais assim que é bom, ler e ver as imagens

Parabéns pelo level hunts quests e outfit do pirate é lindo mesmo!

Quando puder passa no met lt também e boa sorte aí!

Obrigada!!!! É que acontece muita coisa, aí né, coloco tudo numa vez só!!
    Pirate é lindo mesmo, mas com esse negócio do market eu achei itens muito baratos então já fiz meu Assassin e Citizen Outfit, que virão na minha próxima atualização.

Bjs

//Parakeet
    Última edição por Parakeet; 15-12-2011 às 09:11. Razão: erro na concordância da frase.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tumba da Pedra -4, Hellspawns

E ai, gente!

Tumba da pedra rules, como sempre. Nesta hunt fui acompanhada do meu amigo Kio e fizemos uma hunt linda lá. Ele acabou me deixando com todo o loot da hunt, mesmo eu querendo dividir...

Com esse negócio do update e esse mercado lindo de usar eu acabei comprando os itens que faltavam pra fazer meu Assassin outfit e de quebra já comprei o que faltava também pro Citizen. E isso me deixou mais feliz ainda do que eu já tava.

De tarde fui fazer mais umas missões da The New Frontier, então fui enfrentar o Mino boss, eu tinha duas opções, matar o correr. Eu corri. Nossa, cheguei a ficar tonta, juro, saí tri enjoada da areana.

MOOH'TAHA - Video - Clique Aqui

E com esse negócio do trade eu fui ver os itens de mount. Achei o Golden Fir Cone por 60~70k, nossa, muito barato, aí comprei um de presente pro Kio e um pra mim. E lá nós fomos domar os deers. Nem preciso que o meu deu fail. O Kio domou de primeira, o meu primeiro fugiu, o segundo quebrou minha pinha. Então o Kio me pilhou e lá fui eu comprar outra. Corri pra tentar e de novo puffff... quebrou. Nossa, muito sem sorte. Eu tava gravando o video, e deu lost conection no cast e perdi o início.

Tinha desanimado, imagina, perdi 170k quebrando as pinhas, então lá no finalzinho da tarde eu resolvi comprar um, numa última tentativa, mas deixei pra domar hoje, convidei o kio pra ir lá e resultado? Tapado de Starving Wolfs, ou seja, sem deer hoje pra mim. É ser muito sem sorte, não é?? Gravei dois videos das tentativas, vejam...

White Deer #1 - Video - Clique Aqui
    White Deer #2 - Video - Clique Aqui

De noite, Shadow Darknezz me convida pra ir Hellspawns. Não to acostumada a caçar de grupo, mas fui. Nossa, toda perdida, um desastre, mas ainda assim foi muito legal.

Sem mais, vejam as imagens:

Contabilizando:

Receitas

3 knight legs - 15000
    1 Spiked ~ - 5000
    1 battle shield - 95
    1 black shield - 500
    4 iron helmet - 600
    2 morning star - 200
    4 two handed sword - 1800
    12 plate armor - 4800
    1 wand decay - 2000
    1 bow - 100
    1 hand skeletal - 280
    4 vampire dust - 8000
    5 hardened bones - 10000
    4 gauze bandage - 180
    1 fluid - 90
    1 half meat - 55
    2 book of necromantic rituals - 360
    2 scarab pincers - 560
    3 brooch - 600
    3 small diamond - 900
    2 black pearl - 560
    1 vampire teeth - 250
    3 bony tail - 540
    3 yellow poc - 3000
    1 spider silk - 8000
    3231 gold coins - 3231

Total: 66141

Despesas

1 recarga soft - 10000
    180 smp nos hells = 14400
    100 avas nos hells - 4500
    9 smp tumba - 720
    325 gfb tumba - 14625
    200 smp kio tumba - 16000
    100 ava kio tumba - 4500
    425 gfb kio tumba - 19125

Total: 79370

Resultado: 13229 Prejuízo!!!

É... nem sempre a gente ganha... fazer o quê... faz parte... O bom de tudo é que rolou muita diversão! É isso o que vale!!

//Parakeet

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dream Challeng Quest - Brotherhood Outfit

Como deu fail no meu white deer e não tem como a gente continuar a The New Frontier Quest, decidimos (eu decidi) fazer Dream Challenge e pegar os outfits. Kio já com medo pra variar e reclamando que a quest é longa, mas nem é nada.

Foi fácil, a parte mais chata só é a do cubo mágico, o resto é barbada.

No final compramos os documents of follower e usamos juntos no deserto. Nós dois com Brotherhood Outifit. Lindos.

//Parakeet

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae, gratz pelos avanços ae, essa quest do Brotherhood eu morri quando eu tentei fazer na parte das alavancas, que torres ficam te atirando eu me desliguei uando fui ver tava morrendo kkk, o que a desantenção não faz hehe

até mais

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lottery Ticket

E aí pessoal... Tentativa de tirar o Winning Lottery Ticket, o que será que deu?

Assistam o vídeo clicando aqui!!!

Eu não gravei eu trocando os vials por ticket porque tinha 9k+ oz, então eu fui com a minha EK pra trocar...

//Parakeet

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Lord'Jacker's Life Thread] Master Sorcerer @ Menera
    Por Jacker Muerte no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 09-11-2009, 10:01
  3. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid