Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 85

Tópico: [ Life Thread ]~~ P A R A K E E T ~~ Master Sorcerer @ Celesta

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tumba da Pedra -4, Hellspawns

E ai, gente!

Tumba da pedra rules, como sempre. Nesta hunt fui acompanhada do meu amigo Kio e fizemos uma hunt linda lá. Ele acabou me deixando com todo o loot da hunt, mesmo eu querendo dividir...

Com esse negócio do update e esse mercado lindo de usar eu acabei comprando os itens que faltavam pra fazer meu Assassin outfit e de quebra já comprei o que faltava também pro Citizen. E isso me deixou mais feliz ainda do que eu já tava.

De tarde fui fazer mais umas missões da The New Frontier, então fui enfrentar o Mino boss, eu tinha duas opções, matar o correr. Eu corri. Nossa, cheguei a ficar tonta, juro, saí tri enjoada da areana.

MOOH'TAHA - Video - Clique Aqui

E com esse negócio do trade eu fui ver os itens de mount. Achei o Golden Fir Cone por 60~70k, nossa, muito barato, aí comprei um de presente pro Kio e um pra mim. E lá nós fomos domar os deers. Nem preciso que o meu deu fail. O Kio domou de primeira, o meu primeiro fugiu, o segundo quebrou minha pinha. Então o Kio me pilhou e lá fui eu comprar outra. Corri pra tentar e de novo puffff... quebrou. Nossa, muito sem sorte. Eu tava gravando o video, e deu lost conection no cast e perdi o início.

Tinha desanimado, imagina, perdi 170k quebrando as pinhas, então lá no finalzinho da tarde eu resolvi comprar um, numa última tentativa, mas deixei pra domar hoje, convidei o kio pra ir lá e resultado? Tapado de Starving Wolfs, ou seja, sem deer hoje pra mim. É ser muito sem sorte, não é?? Gravei dois videos das tentativas, vejam...

White Deer #1 - Video - Clique Aqui
    White Deer #2 - Video - Clique Aqui

De noite, Shadow Darknezz me convida pra ir Hellspawns. Não to acostumada a caçar de grupo, mas fui. Nossa, toda perdida, um desastre, mas ainda assim foi muito legal.

Sem mais, vejam as imagens:

Contabilizando:

Receitas

3 knight legs - 15000
    1 Spiked ~ - 5000
    1 battle shield - 95
    1 black shield - 500
    4 iron helmet - 600
    2 morning star - 200
    4 two handed sword - 1800
    12 plate armor - 4800
    1 wand decay - 2000
    1 bow - 100
    1 hand skeletal - 280
    4 vampire dust - 8000
    5 hardened bones - 10000
    4 gauze bandage - 180
    1 fluid - 90
    1 half meat - 55
    2 book of necromantic rituals - 360
    2 scarab pincers - 560
    3 brooch - 600
    3 small diamond - 900
    2 black pearl - 560
    1 vampire teeth - 250
    3 bony tail - 540
    3 yellow poc - 3000
    1 spider silk - 8000
    3231 gold coins - 3231

Total: 66141

Despesas

1 recarga soft - 10000
    180 smp nos hells = 14400
    100 avas nos hells - 4500
    9 smp tumba - 720
    325 gfb tumba - 14625
    200 smp kio tumba - 16000
    100 ava kio tumba - 4500
    425 gfb kio tumba - 19125

Total: 79370

Resultado: 13229 Prejuízo!!!

É... nem sempre a gente ganha... fazer o quê... faz parte... O bom de tudo é que rolou muita diversão! É isso o que vale!!

//Parakeet

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dream Challeng Quest - Brotherhood Outfit

Como deu fail no meu white deer e não tem como a gente continuar a The New Frontier Quest, decidimos (eu decidi) fazer Dream Challenge e pegar os outfits. Kio já com medo pra variar e reclamando que a quest é longa, mas nem é nada.

Foi fácil, a parte mais chata só é a do cubo mágico, o resto é barbada.

No final compramos os documents of follower e usamos juntos no deserto. Nós dois com Brotherhood Outifit. Lindos.

//Parakeet

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae, gratz pelos avanços ae, essa quest do Brotherhood eu morri quando eu tentei fazer na parte das alavancas, que torres ficam te atirando eu me desliguei uando fui ver tava morrendo kkk, o que a desantenção não faz hehe

até mais

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns ,fez o pirata full ,que na minha opinião ,é de longe o addon mas lindo de todo o tibia
    estou louco pra fazer o meu ,terminei a premmy com apenas 20 de cada itens ,porém ,estou fazendo a task ,e no fim será bem vantajoso ,terei 3 itens de cada boss ,e se bobiar ,eu vendo os itens de do addon 1 por 1k cada e o quarto item saia de "graça" para mim
    Bom parabéns por tudo ,e que pena lá na Sandra em !! Eu também não tenho sorte com nada :/ tanto que peguei uns 15 presentes no papai noel e tudo foram aqueles presentinhos coloridos cheios de porcaria dentro :x

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Lord'Jacker's Life Thread] Master Sorcerer @ Menera
    Por Jacker Muerte no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 09-11-2009, 10:01
  3. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109