Amigos.
Bruxinho Fofinho, Marco, Keidis Shooter, Murilo.
Olá pessoal, serei breve nesta atualização que se resume em um GIF, em uma imagem e um agradecimento. Fiquei sabendo que o Marco estava fazendo Thieves Quest, aí perguntei para ele o que ele iria pegar na salinha de recompensas, ele disse que iria pegar a Assassin Dagger pois valia 20k Rashid, aí eu falei que compraria o Modified Crossbow por 25k. Até aí tudo bem. Continuei caçando, e ele juntamente com o Murilo estava terminando a quest. Depois perguntei se ele tinha pego o Crossbow, aí mostrou uma mensagem mostrando que havia pegado a Dagger, fiquei meio assim "Beleza". Depois o Keidis mandou PM dizendo que tinha jogado tranqueiras na minha casa, já que a porta estava aberta, de princípio não me importei, até porque mal uso-a. Mas depois fui conferir, depois de tanta insistência por parte do Murilo. Neste meio tempo, Marco estava deslogado.
Chegando lá, me espantei com algo diferente... sobre o Hack estava um Present Box... abri, e me deparei com algo surpreendente: um Elvish Bow, um Modified Crossbow, um Arbalest e uma Zoan Legs, além de uma carta \o/
Após contemplar os itens, dar "look" em todos eles pra ver se eu não estava fazendo parte de uma brincadeira, li a carta... e sério, fiquei pasmo...
Sei fazer GIF usando o Photoscape, mas não sei se o Imageshack deixa animado
E de quebra, o Marco logou na frente da minha house!! Nossa, curti muito a homenagem, foi demais! Não pelos itens, mas pela ação deles. Poxa amigos! Obrigado de s2 mesmo! Sobretudo o que me importa é a presença de vocês!
Obrigado Marco, obrigado Mu por tudo o que fizestes.
E pra terminar a atualização, nada mais do que os itens a mostra na minha house, eles não se encontram mais lá pois o estou correndo pra pegar o level 45 e "estrear" meu X-Bow!
Bem pessoal, é isso. É um agradecimento a meus amigos.
Até breve.
Danilo.
Spoiler: Co-men-tás-ti-cos! *Tin*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: