Gratz pelos Skills cara !!!
Passei aqui para te desejar um Feliz Natal e um prospero Ano Novo !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz pelos Skills cara !!!
Passei aqui para te desejar um Feliz Natal e um prospero Ano Novo !
Aqui é GALO!
gtz pelas conquistas LT muito organizado parabens gogogo 200, pretende seguir a carreira militar ?

Você pensa grande em... Ja queria pegar o 95/95 ne???
Mas a preguiça não deixa heuheuheu...sei cume..
Bom mas parabens ae...
Espero q o proximo post ja acabe os treinos em...
Abraços
[SIGPIC][/SIGPIC]
Aê manolos e manolas
O post hoje é um pouco diferente do normal éé... Mais antes vai um agradecimento a Copel em Curitiba pelas quedas de luz
Vamos a história desde o começo: Eu estava cansado por causa das missões e não dormir direito e parei de treinar por 2 dias (droga perdi 1 skill) enfim quarta-feira loguei e fui na tumba treinar mais antes resolvi brincar com os vamps pra quebrar a rotina e então (biziutz - barulho do pc desligando quando cai a luz -) Tudo bem, tudo bem antes disso eu joguei o test server na terça-feira e é por isso que não tem só minha morte.
Vejam as fotos e comentéem e aceito transfer pra comprar uma bless (saiba o porque vendo as fotos)
◘ Teste Server # Baixei o cliente C+ e estava com muito lag então fui no flashy e tava muito melhor HÁ! Então fui tentar solar alguns bixos ou morrer para outros. Um salve pro meu best hit no gran que apareceu de novo
- The Bloker # Resolvi sair lurando dls e dragons pra ver se morria mais não consegui
- Again # Manolo wastei pots a lot.
- Rich Boy # Essa é pro Luck e seu loot de 18kk
Tabeim... Voltemos a realidade agoraE ela é cruel comigo
◘ Die Level 90 2x #SÁI BRUXARIA! Como vocês sabem eu tinha morrido fazendo a pirate outfit e eu NÃO fiz a bless depois já que ia só treinar
Como caiu a luz não tirei foto e essas foram as perdas: Boots of Haste, The Avenger, 390k de EXP, magic level 7, sword e shield 85/84, Platinum Amulet, Crown Backpack e Moon Backpack (que eu ganhei na lightbearer
)
◘ A Realidade # No test server rico, no global... E é por isso que aceito doações (para doar 5k é facil transfer 5000, belfahar swot)E é claro que ao contrário do Luck eu não tenho 18kk de loot pra vender agora :'(
História: Mais eu não me chamo Belfahar Swot atoa! (Tá não tem significado nenhum)Mais sou persistente e fui atrás pela terçeira vez do level 90 (sai bruxaria) e ainda sem bless
◘ Level 90 3x #Ta ficando sem graça em... Como to sem grana vo caçar até o level 95 pra juntar um dinheiro recomprar os itens e fazer bless
E azar dos dragons de edron que vão me aguentar mais um tempo.
◘ ML 7 # Esse estranho ai era só mais um dos botters na cave (juntei 60k em loot na hunting graças aos gps queridos em cima dos dragons deles)
◘ Sword 85 3x # O skillzinho zuado em... Sem muito oque falar o 90/90 vai chegar até rimou pipapou!
Então eu vou fazer um registro diário das hunts dos dragons aqui pra vocês verem como o Profit é monstro (pelo menos pra mim é) Só o lucro a waste os gps e steel helmets pagam fácil.
◘ Day 01
Gold Coins (16.000)
6x Wand of Inferno (18.000)
3x Dragon Hammer (6.000)
2x Dragon Shield (8.000)
17x Broad Sword (8.500)
3x Serpent Sword (3.600)
Lucro (60.100)
Opá bem que podia ser menos tempoE muito obrigadooo! Faço o que posso pra deixar bem legal pra vocês acompanharem
Descansei 2 dias, já estou pronto pra mais 1 mêsVamos fazer HOJE!!!
Hehe é verdade só que no meu caso eu chego do quartel e o corpo pede cama mais não sinto sono só cansaço e dai nem dormia... Thanks e tá chegando agora vai demorar um pouco mais, mais via chegar!
Valeu Azeth, fiquei bem feliz que tu passou aquiVolta sempre!!!
Valeu brow volte sempre e comente também hehe
Cuidado nessa de morrer sem bless,
exp e skill vai pro ralo..

E ae gratz pelos e avanços
e SAI ZIKA
vamo q vamo proximo post vai ta lv 93 opasopka
até mais
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
santo cristo.
para de morrer sem bless.
deu sorte q foi soh a avenger bps e boh q caiu.
Afinaaal tu n tem 18kk p sair comprando os ekip td de novo cof cof cof
Baaah esperoo q tenha aprendido a licao asuhiasa =\
e boa sorte p recupera =[
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Nossa, tu joga em client flash? Eu juro que eu tentei jogar pelo browser e não me acertei, achei tudo muito estranho, bah... Já até imagino o dia que o flash for obrigatório, vou acabar desistindo de jogar.
Morrer e jogar sem blessings é a pior coisa que tu faz, eu fiz isso e me arrependo até hoje. Tava caçando no Arena Quarter com a minha EK, lá nos mutateds, quando resolvo ir dp descarregar cap, to no meio dos gladiadores já no terreo quando cai a conexão aqui de casa, resultado? Perdi demon helmet, mpa, sov, soft, umas 200 pots, p ammy e mais todo o loot que tava na bp. Sério, depois disso eu nunca mais andei sem blessing. Traumatizei. :'(
Beijos
//Parakeet
aee, ts rox, e tu nem caçou comigo lá
mas tem q parar de morrer sem bless, skill se f*de todo UHADSSDHUADUS, mas gogogo recuperar ae e levantar uma graninha![]()