Eu não vou contar esta hunt também, ainda mais porque eu me perdi nos meus gastos. Acabei misturando as pots que eu usei nas hunts junto com as pots que eu cato no chão pra vender. De qualquer maneira, digamos que eu tenha gasto uma recarga de soft e umas 300 pots. Acho que de lucro.

Eu fiz task de Ice Golems. Loot lixo. Pedi task de Crystal Spider e recomecei a de Ice Golem, isso porque eu gosto de sofrer. Acabei não terminando nenhuma das duas já que essas spiders batem pra caramba e minha net andou meio ruim nestes últimos dias. O status destas tasks estão: Crystal Spider: 71/300 - Ice Golem: 82/300. Eu gravei o video dos bosses. Vejam:

Esmeralda: Video - Clique aqui.
Shardhead: Video - Clique aqui.

Continuo na task dos necros, tá ficando difícil porque tem muito bot e tá me atrapalhando, aí qdo eu to de bobeira eu vou lá e mato alguns. Status: 768/4000.

Convidei o Kiovoltz pra ir fazer Dwarven Legs Quest. Achei que ia ser mais difícil já que da última vez que tentamos nós fomos de EK 124 e MS 55~ e a gente quase morreu, mas não, foi tranquilo até, infelizmente eu não gravei, mas foi bem legal.

Também fizemos arena. Ajudei o Kio na Barbarian test e depois fomos fazer Grennhorn e Scrapper. Eu passei na primeira muito fácil, claro, e na segunda, no penúltimo boss, eu fiquei red duas vezes, mas consegui passar. Kiovoltz tentou a scrapper, mas não deu sorte. Justo no boss que eu quase morri ele sofreu de netdown, e puff... Mas ele não desistiu e tentou ainda no mesmo dia e conseguiu passar também. Eu gravei os videos, vejam abaixo:

Arena Greenhorn: Vídeo - Clique aqui.
Arena Scrapper: Vídeo - Clique aqui.
KIOVOLTZ Arena Scrapper: Vídeo - Clique aqui.

Eu tirei uma foto minha com o boné do Tibiabr que comprei quando renovei uma das minhas premmys. Ahaha... coisa mais noob e viciada, tive que postar.

Eu to sem photoshop então Kio me indicou o programa aque ele usa pra editar as imagens, mas ainda não peguei o jeito então ficou tudo meio tosco.

A partir das próximas atualizações eu prometo que vou postar as coisas mais organizadas!!

Comentem!!

//Parakeet