Bom, depois da atualização monstro de antes, essa é pequena
A internet agora que começou a melhorar, mas é uma melhora bem pequena :l
Enfim, amanhã é meu último dia de aula, vai ser difícil manter contato com os colegas, enfim, é uma era que termina, ano que vem já é a facul, novos amigos e tudo mais, mas não quero um clima de despedida ruim, quero uma festona
e que a gente não saia com um clima triste, e sim com um clima de dever cumprido \o (quem sabe eu não perco a vergonha e add alguma foto rl pra vocês verem como foi, ou nao)
Enfim, fiquei sabendo que o lago de Port Hope estava sujo, então corri lá pra pegar meu shimmer swimmer!
Até upei um skill
Essa eu não preciso comentar
Depois de umas meia hora saiu o danadinho
Corri pra Yalahar pra testar minha nova rod, já que nos yielothax das páginas atrás eu dropei um yielowax
E é claro, dei uma dropada de pocs
Cada uma em Luminera é 15k!
E por fim, eu consegui upar
Sem morte dessa vez (y)
Enfim pessoal, essa atualização foi rápida, a próxima provavelmente será a do Test Server, que quero fazer MUITA coisa, então aguarde outra atualização monstro \o
Então, mas a Mirade disse que o balanceamento das voc vai ficar pra updates futuros, agora to na dúvida...
Nada disso
E a inqui foi mto emocionante msm, iahueahue
Sim
Mó tenso quando cancelam a quest em cima da hora :S
Sobre a homenagem...
Essa inqui foi a minha primeira xD
Realmente, foi um trunfo fazer ela de graça, porque agora quando eu aguentar 5 hffeu posso caçar sozinho nos spectres ou na The Vats, por exemplo, coisa que já testarei no ts
Nossa, é uma emoção sem igual, mas não quero passar por isso de novo :>
IAHUEHUEAHUAHUE, essa desculpa eu vivo usando, ai ela fica meio que recuada, porque eu falo que tem que ficar pagando p.a. ate chegar o service do ano que vem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, vai ser difícil manter contato com os colegas, enfim, é uma era que termina, ano que vem já é a facul, novos amigos e tudo mais, mas não quero um clima de despedida ruim, quero uma festona
e que a gente não saia com um clima triste, e sim com um clima de dever cumprido \o (quem sabe eu não perco a vergonha e add alguma foto rl pra vocês verem como foi, ou nao)

Responder com Citação