Como prometido, aqui está a atualização de hoje (que já é quase amanhã)
Como eu tinha falado antes, tem algumas imagens com o druida que eu vou mostrar, da minha hunt com meu bloker, que não gostou nada da minha decisão de ser kina, mas pelo menos por enquanto ele vai ter que aceitar isso :>
XD
Warlock foi o único monstro generoso da hunt
Falando em Warlock, essa parte foi extremamente chata, ô bixu ruim que fica invisível
Até que são poucas, mas as waves de gelo delas arrancaram, e bem.
E deu outra invasão de horses, mas essa durou pouco, porque além dos players matarem os horses, o sugar oat de alguns desocupados acabou, e eles aproveitando a madrugada, luraram os cavalos de volta pro estábulo.
Era apenas eu contra ele. E ele ganhou
Então, agora eu apresento o meu kina pra vocês, que assim como o Dark Black Magician, tem uma história atrás do nome.
O que era pra ser uma tradução literária de Lider Negro de Luminera virou issae
Skills mais lindos que esse não exite.O Leader Luminera foi criado antes do Black Magician, e eu ia ter ficado nele se não tivesse gostado da profissão mage.É sempre bom voltar as raízes. Lembrando que nunca treinei skill, então é algo novo pra mim e estou achando legal (no começo).
Com o kina consegui usar 80![]()
Claro que dei minhas upadas hardcores by midnight shard
Ta anotado aqui, vou tentar fazer mesmo, valeu
O lt vai ser junto com esse aqui.
E não falo com bandeirantes
Se a internet estivesse 100%, não caísse e tudo mais, eu podia está 'perrengue' no druida que eu não largava. Mas com a internet instável do jeito que está, fica muito difícil continuar, sabendo que só vai vir mortes pro mage.
Sim, LT vai continuar =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)

. Lembrando que nunca treinei skill, então é algo novo pra mim e estou achando legal (no começo).

Responder com Citação