Postado originalmente por
Luck the Mage of Darkness
Parece ateh destino....ter 1 lucrinho e tals...p no otro dia esse lucrin virar bless x.x
Eh sux, eu desanimei fodamente no lvl 140~ igual vc, pelo msm motivo, muita morte por net, numa epoca q zuaram os cabo aki na rua e demorou uns 3 meses p arrumarem x.x
Eh broxante msm uma net pk...
Mas tenta trocar/arrumar isso e gogo voltar com td.
P.S :
2008-08-29 02:14:46 Luck the mage of darkness 142 a dragon lord
morri rox p net blz

ai fikei 2 meses de molho com a net zuada
ai axei q melhorou e fui dl d novo e oh wait
2008-10-21 20:39:44 Luck the mage of darkness 142 a dragon lord
E + 3 semanas vindo tecnico arrumar a net e sem saberem o q deu..e oia melhorou vo quara.
2008-11-13 02:04:58 Luck the mage of darkness 143 a quara predator
okay....
+ 1 mes nessa mesma bosta de net caindo e tals e sempre vinha 1 tecnico aki, trocava modem, trocava isso e akilo e falava...agora ta bom..
2008-12-03 03:01:27 Luck the mage of darkness 143 a dragon lord
Sim dl d novo (Y)
Fikei 4 meses nessa novela de vir tecnico em casa, e ficar runando = 1 babaca

e td vez q vinha os tecnicos eles falavam q n tinha nada errado com meu modem, mas eu via a frequencia dando erro e a net oscilava, e nessas osciladas ela caia, e na maioria das vezes ela ficava normal x.x
Ai sempre qdo vinha os tecnico aki arrumar, ela tava normal..entao eles n sabia o q fazer, por mais q eu falasse, oia agora ta normal, mas ela ta caindo, ta com a frequencia muito alta.
E soh 1 tecnico realmente resolveu por a mao na massa e foi na rua msm e mexeu nos cabos lah e viu q tinham feito cakinha ¬¬
Ai ele arurmou e ficou tudo bem

E ai deu p comecar meu rush o/
ou nao

2008-12-11 12:46:37 Luck the mage of darkness 145 a nightmare
mas essa foi cagada minha me axando o batman com 3 nm IUHAUHISUHIASAS
Soh contando isso p vc, pq jah passei por isso, e por coincidencia eu tava no msm lvl q vc +-
Entao sei lah...tenta arrumar isso e n desanima n manolo o/