Página 14 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    22-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, gostei muito do seu LT
    Players como você são raros hoje em dia, que jogam pela diversão e não pelo poder
    Continue assim, vou acompanhar aqui com certeza
    Se puder, passa no meu LT, o link tá na assinatura
    Obrigado desde já, abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail família BLOOD EYE!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização rapidinha hoje.

Depois de várias palavras de incentivo dos meus colegas eu resolvi continuar a seguir com o char e com os bosses.
    Hoje de manhã pensei 'vou matar um hero antes de ir pra escola'.

Não deu outra.

Enfim, agora vou jogar um pouco no meu kina. Eu queria criar outro char e começar do 0, mas ele já é level 61, então quero pelo menos fazer a POI com ele antes de pensar em voltar pro mage.

O porque deu abandonar o mage e ir pra kina? Kina não iria ter morrido nas coisa que eu morri, até porque a internet volta depois de 5~6s que caiu.

Sem mais.

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Bom.. não vou dizer pra não ficar assim com a morte, porque eu sou igualzinha... toda vez que morro eu desanimo total!!
    Mas ai vem a parte boa de ter mais de um char... porque quando morro na druid (foi o caso em thoria) passo ate meses sem caçar nela e fico só na sorc e quando morro na sorc, corro pra outro char!! Assim eu vou levando sem desanimar total!!
    Mas isso faz parte.. não para por causa disso não!!
    Espero ver muitos ups futuros aqui viu.. você tem muita sorte pra loot, aproveita essa sorte!!
    Então, vou fazer isso e migrar para o kina por enquanto.

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Parece ateh destino....ter 1 lucrinho e tals...p no otro dia esse lucrin virar bless x.x
    Eh sux, eu desanimei fodamente no lvl 140~ igual vc, pelo msm motivo, muita morte por net, numa epoca q zuaram os cabo aki na rua e demorou uns 3 meses p arrumarem x.x

Eh broxante msm uma net pk...
    Mas tenta trocar/arrumar isso e gogo voltar com td.

P.S :

2008-08-29 02:14:46 Luck the mage of darkness 142 a dragon lord

morri rox p net blz
    ai fikei 2 meses de molho com a net zuada
    ai axei q melhorou e fui dl d novo e oh wait

2008-10-21 20:39:44 Luck the mage of darkness 142 a dragon lord

E + 3 semanas vindo tecnico arrumar a net e sem saberem o q deu..e oia melhorou vo quara.
    2008-11-13 02:04:58 Luck the mage of darkness 143 a quara predator
    okay....
    + 1 mes nessa mesma bosta de net caindo e tals e sempre vinha 1 tecnico aki, trocava modem, trocava isso e akilo e falava...agora ta bom..

2008-12-03 03:01:27 Luck the mage of darkness 143 a dragon lord

Sim dl d novo (Y)
    Fikei 4 meses nessa novela de vir tecnico em casa, e ficar runando = 1 babaca
    e td vez q vinha os tecnicos eles falavam q n tinha nada errado com meu modem, mas eu via a frequencia dando erro e a net oscilava, e nessas osciladas ela caia, e na maioria das vezes ela ficava normal x.x
    Ai sempre qdo vinha os tecnico aki arrumar, ela tava normal..entao eles n sabia o q fazer, por mais q eu falasse, oia agora ta normal, mas ela ta caindo, ta com a frequencia muito alta.
    E soh 1 tecnico realmente resolveu por a mao na massa e foi na rua msm e mexeu nos cabos lah e viu q tinham feito cakinha ¬¬
    Ai ele arurmou e ficou tudo bem
    E ai deu p comecar meu rush o/

ou nao
    2008-12-11 12:46:37 Luck the mage of darkness 145 a nightmare

mas essa foi cagada minha me axando o batman com 3 nm IUHAUHISUHIASAS

Soh contando isso p vc, pq jah passei por isso, e por coincidencia eu tava no msm lvl q vc +-
    Entao sei lah...tenta arrumar isso e n desanima n manolo o/
    Só você mesmo pra fazer eu rir numa hora dessas :>
    Mas até você tem o kina pra distrair, e como o kin foi meu primeiro char que eu joguei de verdade (o resto parava no lvl 8~9 e começava outro), é sempre bom voltar as raízes xD

Citação Postado originalmente por Marco Sandrini Ver Post
    Nossa, gostei muito do seu LT
    Players como você são raros hoje em dia, que jogam pela diversão e não pelo poder
    Continue assim, vou acompanhar aqui com certeza
    Se puder, passa no meu LT, o link tá na assinatura
    Obrigado desde já, abraços
    Valeu, e pode ter certeza que com o kina não vai ser diferente.É bom que a maioria dos bosses são fortes contra físico, um desafio a mais \o
    E depois eu passo lá no seu L.T., pode deixar.

De noite provavelmente eu posto as últimas ss do Dark que eu tava guardando pra postar depois, e já posto o início do kina, que vai ser bem trabalhoso :>

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapaz, tu tem o mesmo problema que eu tinha...
    a cada 15 minutos a internet caia, era sagrado. em exatos 15 minutos ela dava um pico. de 5~10 segundos e voltava.

oque eu fiz? botei filtro de linha em todos os telefones da minha casa (8 ou 9 no total) e troquei meu modem.
    Hoje jogo tranquilo, sem nenhum problema.

tenta fazer isso =]

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maninho te desejo toda sorte do mundo nesse novo começo e que tu não desanime .. pelo papo que tu teve comigo no msn .. só não vai rookar teu char viu? tira essa ideia da mente.

Quando net melhorar vai voltar pro mage?
    Pretende abrir lt do ek?

<podetiraroignoredjá>viciei em memes

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, é muito triste, para mim, ver alguém mudar de vocação, nem que temporariamente, por morrer em mage... sim! Temos life baixa, mas é superar as dificuldades. Mas entendo plenamente e apoio isso, relaxa o modo de jogar e a mente. Boa sorte na sua decisão

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    22-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamento tu largar o Dark, mas pelo menos o LT continua né
    Gogo postar as fotos então, estou no aguardo
    Abraços
    Hail família BLOOD EYE!

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otro ek ?

Te desafio a ter os skills iguais os meus
    Boa sorte amico
    Pelo menos faz boss check no DBM

Tchau

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como prometido, aqui está a atualização de hoje (que já é quase amanhã )

Como eu tinha falado antes, tem algumas imagens com o druida que eu vou mostrar, da minha hunt com meu bloker, que não gostou nada da minha decisão de ser kina, mas pelo menos por enquanto ele vai ter que aceitar isso :>

XD

Warlock foi o único monstro generoso da hunt

Falando em Warlock, essa parte foi extremamente chata, ô bixu ruim que fica invisível

Até que são poucas, mas as waves de gelo delas arrancaram, e bem.

E deu outra invasão de horses, mas essa durou pouco, porque além dos players matarem os horses, o sugar oat de alguns desocupados acabou, e eles aproveitando a madrugada, luraram os cavalos de volta pro estábulo.

Era apenas eu contra ele. E ele ganhou

Então, agora eu apresento o meu kina pra vocês, que assim como o Dark Black Magician, tem uma história atrás do nome.
    O que era pra ser uma tradução literária de Lider Negro de Luminera virou issae

Skills mais lindos que esse não exite.O Leader Luminera foi criado antes do Black Magician, e eu ia ter ficado nele se não tivesse gostado da profissão mage.É sempre bom voltar as raízes . Lembrando que nunca treinei skill, então é algo novo pra mim e estou achando legal (no começo).

Com o kina consegui usar 80

Claro que dei minhas upadas hardcores by midnight shard

Citação Postado originalmente por Marie Janne Ver Post
    rapaz, tu tem o mesmo problema que eu tinha...
    a cada 15 minutos a internet caia, era sagrado. em exatos 15 minutos ela dava um pico. de 5~10 segundos e voltava.

oque eu fiz? botei filtro de linha em todos os telefones da minha casa (8 ou 9 no total) e troquei meu modem.
    Hoje jogo tranquilo, sem nenhum problema.

tenta fazer isso =]
    Ta anotado aqui, vou tentar fazer mesmo, valeu

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Maninho te desejo toda sorte do mundo nesse novo começo e que tu não desanime .. pelo papo que tu teve comigo no msn .. só não vai rookar teu char viu? tira essa ideia da mente.

Quando net melhorar vai voltar pro mage?
    Pretende abrir lt do ek?

<podetiraroignoredjá>viciei em memes
    O lt vai ser junto com esse aqui.
    E não falo com bandeirantes

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Nossa, é muito triste, para mim, ver alguém mudar de vocação, nem que temporariamente, por morrer em mage... sim! Temos life baixa, mas é superar as dificuldades. Mas entendo plenamente e apoio isso, relaxa o modo de jogar e a mente. Boa sorte na sua decisão
    Se a internet estivesse 100%, não caísse e tudo mais, eu podia está 'perrengue' no druida que eu não largava. Mas com a internet instável do jeito que está, fica muito difícil continuar, sabendo que só vai vir mortes pro mage.

Citação Postado originalmente por Marco Sandrini Ver Post
    Lamento tu largar o Dark, mas pelo menos o LT continua né
    Gogo postar as fotos então, estou no aguardo
    Abraços
    Sim, LT vai continuar =D

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até entendo os seus motivos, mas acho muito tenso isso. Eu já sofri com instabilidade de conexão e sei bem o que é isso. ou não

Agora seu paladino alcançou meu sorc

Gogo treinar \o/
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce prefere kina, ninguem vai mudar kkk, mas enfim, boa sorte ae e gogogo upar bastante o ek

Por que no seu mundo sempre dá wild horse, e em astera nunca dá? eu com 180 sugar oats esperando atoa

Gratz pelo rush roubado do ek UHADSUSDUHHDUSA, gogogo 80 pra fazer poi o/

Publicidade:

Permissões de Postagem