Página 13 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo LT e pelo loot

Acho a wizzard umas das melhores escolas de inglês do país melhores addons é muito massa o caverão

Se quiser passar no meu LT fique a vontade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vamos a mais uma atualização!

Primeiro, eu tenho o costume de quando andar em Zao na volta para Farmine abrir o buraco que tem lá em vez de soltar o exani hur down essa frase não ficou muito legal :l, então eis que me surpreendi com isso

Tentei continuar o achievement das pérolas, mas hoje foi meio sem sorte..

O dia em que postei o addon do wizard, eu queria por umas informações adicionais sobre os items dele. Foram difíceis de conseguir

A primeira é a Crown Legs. Quem me conhece desde a época noob char (poucos, mas ainda so noob, só menos :l), conhecia meu amigo Henrique Sama. Quando eu comecei a jogar Tibia eu queria jogar por level, nem ligava pra amizade, mas esse cara é a prova viva que amizade ingame existe sim. Enfim, ele foi meu primeiro bloker, sempre free, sem exeta res, as hunts eram uma graça . O dia do julgamento do fim do jogo sempre chega para qualquer um, e o dele chegou cedo. Motivos não falarei aqui, mas ele reuniu os 4 melhores colegas dele (eu no meio! ) e deu seus items pra eles. Por aí tudo bem, meus colegas receberam boh, demon shield, marcenary sword e afins, items que não são tão caros no presente momento, mas ainda eram items 'sonháveis' para os players que nem a gente na época. Eu vendo o tamanho dos items que meus colegas receberam já fiquei locão pra pegar o meu, quando olho: um red tome.
    Tipo, eu não esperava tanta coisa, mas pelo menos uma coisa boa né?
    Enfim, com meus direitos do consumidor, digo, de colega, reclamei do preço do meu presente comparado com os outros. Enchi tanto ele que ele resolveu me dar uma Crown Legs de presente, e eu até que me contentei. Eu nunca dropei uma crown legs, nunca comprei uma crown legs, e isso é estranho pra mim, visto que já dropei quase que 4x todos os loots do Hero, menos a crown legs. Resolvi guardar ela pra recordação, e pensar que ela serviria para o Wizard, Henrique previu isso :l

Essa ss traz ótimas lembranças :'). Pena que nenhum dos 3 jogam mais hoje em dia.

O segundo item foi o Medusa Shield. Eu peguei ele na quest mesmo, mas até chegar lá e até pegar a premiação, foi muito difícil, principalmente porque era a primeira vez de nós dois lá
    Enfim, vira e meche conseguimos matar os necromancers, e eu já dropei vários medusa shield, mas resolvi usar esse em especial porque ele me lembra do player na foto, com quem não falo mais por motivos particulares. Como eu sabia que o escudo era o mesmo? Nunca guardei um medusa shield em Darashia, só esse

O terceiro item foi a Dragon Scale Mail. Mas ela não é especial assim que nem os outros items. Eu dropei ela em Thais, durante um check boss do Demodras. Nunca mais dropei outra.

E o último item é o Rots! Mas esse eu comprei

Enfim, pra vocês verem como um addon tem uma grande história por trás

Eu e meu colega Guaxinim marcamos a tão sonhada hunt de war golem que ele queria. Chegando lá.. tinha gente

Chamei ele pra ir caçar em Fenrock, porque acho bem legal caçar lá, ele duvidou que droparíamos tanto, ou até mais que nos war golem

Chegando lá encontramos respawn full, bom sinal, e começamos a caçada, e logo no começo da hunt..

Mas nem tudo são flores. Logo chegaram alguns players lá e começaram a invadir o respawn, isso é o contra do Non Pvp, não poder fazer nada :/
    Mas aí usei meus dotes de macumbeiro para o loot. Enquanto eles mutilavam o pobre warlock, fomos nos imps:

É, parece que deu tempo

Além do mais, nunca vi wyrm dropar tanto Hibiscus Dress, foram 3 em 3 resp \o
    O loot até que foi legal, mas como nunca fui em war golem, não sei dizer se dropou mais que eles em menos de 1 hora de hunt.

E hoje de manhã, seguindo as dicas do DaniloXP, consegui finalmente esse achievement. Rumo aos 200 pontos \o

Bom pessoal, por enquanto é só, espero vocês nas atualizações futuras

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    Gratz pelo loot sabe quando de profit que deu?

gz pelos addons, nao sou muito fã deles, mas se voce curte, parabéns por eles

gogogo upar sem muitas mortes e gogo muitos bosses no ed o/
    As 2 Zaoan Armor e a Drakinata paga as pot e as runas que eu gastei, resto tudo foi de lucro \o

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Agora você vai poder ir hunt de war golem comigo?

Parabéns aí manolinho quero ver esse capacete rapidinho em .. que não demore mais 3 anos.
    Aguardando +
    Tomara que não demore mais 3 anos, mas se bem que as behemoths fangs são mais baratas que os iron ores..

Citação Postado originalmente por specail Ver Post
    O Knight é um dos meus addons preferidos...

Assim como o pirate e o warrior xd

GZZZ

nossa tanto tempo juntando?

é tipo eu quando tava juntando itens pro addon de assassin, dai tomei hack e vendi tudo
    tava quase completo mas okay
    Eu já tive uma época que pensei em desistir desses addons e vender tudo. Mas aí eu lembrei que era uma das minhas metas, e eu quero cumprir =D

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Eu tava devendo andar por aqui certo? errado

Então, eis me aqui \o/

Parabéns pelos addons, e pelo loot (Oloco bicho!)

Gogo Helmet no Knight \o/

Até
    ^^
    Loot realmente foi surpreendente comparado com os outros, o estranho foi eu não dropar nenhuma zaoan shoes, dropo tanto elas o.o

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    sauhisuhias =\
    lucius te trolou

Addon da caveirinha eh meio nostalgico pra mim
    foi meu primeiro addon full aiushasas
    era epoca q eu ia muito em hero/warlock de edron e tava com 1 dsm parada no dp pq tinha cabado de compra mpa pro sorc... ai tava com o addon quase todo pronto, ai fiz a caverinha e tinha 1 amigo q tava free e upava nos elf
    ai comprei as orchid td dele praticamente iauhsas

:') q feliz isso aiushasas

Eeeee esse addon do knight...me traz + lembrancas boas pq eu tava usando ele qdo dropei minha primera mpa :')
    tava atras de uma gs, pra derreter e fazer o barbarian...entao dps de varias horas matando behe e nenhuma gs...fui matar demon p catar uma...e oh wait catei mpa IUAHUSUHIASUHIAUHSAS

Vixi q post nostalgico, soh falei de mim...vamo falar sobre nois 2 agora gata
    :O
    Não era pra revelar isso

Enfim, quem sabe eu não drope uma mpa usando o knight também \oooooooo

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    Gratz pelo LT e pelo loot

Acho a wizzard umas das melhores escolas de inglês do país melhores addons é muito massa o caverão

Se quiser passar no meu LT fique a vontade
    Iuaheuahe, wizard é bom pacas mesmo pra aprender aquele inglês notável fora do brasil \o

Pode deixar que eu vou passar lá sim, já joguei em Astera, só que foi a muito tempo atrás =D
    Última edição por Dark Black Magician; 20-11-2011 às 08:03.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal o lt (: , é concordo plenamente todo addon tem sua ''história'' por tras (:
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratzzz pelos achievs e pelo loot, deu profit de quanto?

curti a história, cada item tem uma histórinha rox, menos o rots

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vamos para outra atualização?

Já que fiz a parte mais difícil do kina addon, que foi reunir os iron ores, as perfects behemoth fang foram mais fáceis.

Digo, foram caras, porque não tive paciência de ficar juntando que nem iron ore, então resolvi wastar um pouco a graaaaande quantia de dinheiro que eu tenho e comprei mais de 80 behe fang.

No final do dia, cansado de ter viajado e tudo mais, consegui 99 fangs.

Mas como estava com aquela vontade de pegar a fang depressa, fui no respawn de Behmoth de Yalahar com lag junto com meu bloker que também estava com lag e matamos. E matamos. E matamos. E ONDE ESTÁ VOCÊ PERFECT BEHEMOTH FANG? Anunciei que queria comprar 1 fang e o povo me esfaqueou querendo vender por 3k. No final achei uma pessoa vendendo por 1k, mas aquilo já tinha ficado sério , então matei 14 behemoths até sair a maldita fang. Agora na próxima Banuta eu termino o addon \oooo

Mas o ponto alto da atualização é esse. Estava eu matando os wyrmsgsearthelementaldragonlord de Yalahar no Magician quarter, quando me veio a ideia de matar um Nightmare, do nada.
    Fui lá, e esse nightmare me hitou bastante, como se quisesse esconder algo..
    Uma hora chegou um player lá, ele podia ter matado o Nightmare, mas preferiu assitir eu matando, e quando matei, a supresa!

Ficou assistindo o loot

Com um loot desses, tava na cara que a Internet ia me pklizar again

Pois bem, eu e meu bloker estamos caçando hardcoremente com lag e tibia caindo em Fenrock, e daqui a alguns dias estarei atualizando com o loot total, claro que se não for um fiasco daqueles.

Por enquanto estou a procura de uma net pro notebook e tentando jogar nos necros e infernalist, e toda noite em Fenrock, se o Tibia e a Net cooperarem, eu abrirei o cast pra vocês verem ^^

Então pessoal, por hoje é só, deixa eu ir aproveitar a festa da mãe

Depois dou uns pedaços de bolo e salgados pra vocês!

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post
    Muito legal o lt (: , é concordo plenamente todo addon tem sua ''história'' por tras (:
    Sim, tem uns que são mais memoráveis que os outros, mas sempre tem alguma historinha por trás

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    gratzzz pelos achievs e pelo loot, deu profit de quanto?

curti a história, cada item tem uma histórinha rox, menos o rots
    Iuaheaue, mas a do rots foi a mais criativa

Profit de uns 8k~ cada, já que separamos e roubei a lightning robe o loot na metade.

Publicidade:

Última edição por Dark Black Magician; 22-11-2011 às 09:38.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhisauhsuiahs
    eu sempre do risada qdo os bixos q dao 1 rare rox, ou correm demais ou algo do genero...parece q eles fica:

meu loot saiiiiiiiii
    UIAUHSUHIASUHIASU :d
    sux foi ter capotado dps =[
    maaas eh a vida ou a morte

Go go power rangers recuperar xd
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente você comprou as fangs
    HAUEHU
    ~
    Você ficou brincando que ia morrer pelo msn taí não deu outra
    Você ficou mais feliz com a boh. .
    O carinha ficou tão triste que fez macumba pra tu morrer "SARAVAIA SARAVAIA OLENGADUN MATUXUÁ MUZURUCUM <BARAULHO DE SARAVAIA AQUI> SARAVAIÉ AGADUNTELÊ"
    e deu certo

Gratz aí pela boh e pelas fang noiz manin

Sem nenhuma atenção Gocumelo.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A atualização de hoje eu to fazendo forçado.

A vontade que eu to é de parar de jogar, pelo que eu to notando, eu não posso dropar uma boh que a internet resolve cair.
    To escrevendo bem controlado pra não enche isso aqui de palavrão, mas tudo bem.

Estava eu fazendo a task de necromancers, e caçando os heros e INFERNalists da vida quando:

Não sei pra que dropei essa bosta

É claro que no começo você pensa, eba, boh, sem waste hoje, mas aí depois que começou a macumba:

Dropei isso tudo ontem a tarde e hoje de manhã, resolvi checar os bosses, não deu outra, checando Demodras a internet caiu.

Enfim, não to mais com vontade de jogar, fiquei muito desanimado com essa morte, mas não quero dar retired, só não esperem por bosses, a minha vontade de checar eles acabou.

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    auhisauhsuiahs
    eu sempre do risada qdo os bixos q dao 1 rare rox, ou correm demais ou algo do genero...parece q eles fica:

meu loot saiiiiiiiii
    UIAUHSUHIASUHIASU :d
    sux foi ter capotado dps =[
    maaas eh a vida ou a morte

Go go power rangers recuperar xd
    É, parece que a morte que tá me perseguindo agora.

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Finalmente você comprou as fangs
    HAUEHU
    ~
    Você ficou brincando que ia morrer pelo msn taí não deu outra
    Você ficou mais feliz com a boh. .
    O carinha ficou tão triste que fez macumba pra tu morrer "SARAVAIA SARAVAIA OLENGADUN MATUXUÁ MUZURUCUM <BARAULHO DE SARAVAIA AQUI> SARAVAIÉ AGADUNTELÊ"
    e deu certo

Gratz aí pela boh e pelas fang noiz manin

Sem nenhuma atenção Gocumelo.
    Dessa vez a aura, alma, fantasma, seja lá o que for do Necromancer que fez a macumba, e não deu otura :l

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. não vou dizer pra não ficar assim com a morte, porque eu sou igualzinha... toda vez que morro eu desanimo total!!
    Mas ai vem a parte boa de ter mais de um char... porque quando morro na druid (foi o caso em thoria) passo ate meses sem caçar nela e fico só na sorc e quando morro na sorc, corro pra outro char!! Assim eu vou levando sem desanimar total!!
    Mas isso faz parte.. não para por causa disso não!!
    Espero ver muitos ups futuros aqui viu.. você tem muita sorte pra loot, aproveita essa sorte!!

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece ateh destino....ter 1 lucrinho e tals...p no otro dia esse lucrin virar bless x.x
    Eh sux, eu desanimei fodamente no lvl 140~ igual vc, pelo msm motivo, muita morte por net, numa epoca q zuaram os cabo aki na rua e demorou uns 3 meses p arrumarem x.x

Eh broxante msm uma net pk...
    Mas tenta trocar/arrumar isso e gogo voltar com td.

P.S :

2008-08-29 02:14:46 Luck the mage of darkness 142 a dragon lord

morri rox p net blz
    ai fikei 2 meses de molho com a net zuada
    ai axei q melhorou e fui dl d novo e oh wait

2008-10-21 20:39:44 Luck the mage of darkness 142 a dragon lord

E + 3 semanas vindo tecnico arrumar a net e sem saberem o q deu..e oia melhorou vo quara.
    2008-11-13 02:04:58 Luck the mage of darkness 143 a quara predator
    okay....
    + 1 mes nessa mesma bosta de net caindo e tals e sempre vinha 1 tecnico aki, trocava modem, trocava isso e akilo e falava...agora ta bom..

2008-12-03 03:01:27 Luck the mage of darkness 143 a dragon lord

Sim dl d novo (Y)
    Fikei 4 meses nessa novela de vir tecnico em casa, e ficar runando = 1 babaca
    e td vez q vinha os tecnicos eles falavam q n tinha nada errado com meu modem, mas eu via a frequencia dando erro e a net oscilava, e nessas osciladas ela caia, e na maioria das vezes ela ficava normal x.x
    Ai sempre qdo vinha os tecnico aki arrumar, ela tava normal..entao eles n sabia o q fazer, por mais q eu falasse, oia agora ta normal, mas ela ta caindo, ta com a frequencia muito alta.
    E soh 1 tecnico realmente resolveu por a mao na massa e foi na rua msm e mexeu nos cabos lah e viu q tinham feito cakinha ¬¬
    Ai ele arurmou e ficou tudo bem
    E ai deu p comecar meu rush o/

ou nao
    2008-12-11 12:46:37 Luck the mage of darkness 145 a nightmare

mas essa foi cagada minha me axando o batman com 3 nm IUHAUHISUHIASAS

Soh contando isso p vc, pq jah passei por isso, e por coincidencia eu tava no msm lvl q vc +-
    Entao sei lah...tenta arrumar isso e n desanima n manolo o/

Publicidade:

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Permissões de Postagem