Primeiro, eu tenho o costume de quando andar em Zao na volta para Farmine abrir o buraco que tem lá em vez de soltar o exani hur down
essa frase não ficou muito legal :l, então eis que me surpreendi com isso
Tentei continuar o achievement das pérolas, mas hoje foi meio sem sorte..
O dia em que postei o addon do wizard, eu queria por umas informações adicionais sobre os items dele. Foram difíceis de conseguir
A primeira é a
Crown Legs. Quem me conhece desde a época noob char (poucos, mas ainda so noob, só menos :l), conhecia meu amigo
Henrique Sama. Quando eu comecei a jogar Tibia eu queria jogar por level, nem ligava pra amizade, mas esse cara é a prova viva que amizade ingame existe
sim. Enfim, ele foi meu primeiro bloker, sempre free, sem exeta res, as hunts eram uma graça

. O dia
do julgamento do fim do jogo sempre chega para qualquer um, e o dele chegou cedo. Motivos não falarei aqui, mas ele reuniu os 4 melhores colegas dele (eu no meio!

) e deu seus items pra eles. Por aí tudo bem, meus colegas receberam boh, demon shield, marcenary sword e afins, items que não são tão caros no presente momento, mas ainda eram items 'sonháveis' para os players que nem a gente na época. Eu vendo o tamanho dos items que meus colegas receberam já fiquei locão pra pegar o meu, quando olho: um
red tome.

Tipo, eu não esperava tanta coisa, mas pelo menos uma coisa boa né?

Enfim, com meus direitos do consumidor, digo, de colega, reclamei do preço do meu presente comparado com os outros. Enchi tanto ele que ele resolveu me dar uma
Crown Legs de presente, e eu até que me contentei. Eu
nunca dropei uma crown legs, nunca comprei uma crown legs, e isso é estranho pra mim, visto que já dropei quase que 4x todos os loots do Hero, menos a crown legs. Resolvi guardar ela pra recordação, e pensar que ela serviria para o Wizard, Henrique previu isso :l
Essa ss traz ótimas lembranças :'). Pena que nenhum dos 3 jogam mais hoje em dia.
O segundo item foi o
Medusa Shield. Eu peguei ele na quest mesmo, mas até chegar lá e até pegar a premiação, foi muito difícil, principalmente porque era a primeira vez de nós dois lá

Enfim, vira e meche conseguimos matar os necromancers, e eu já dropei vários medusa shield, mas resolvi usar esse em especial porque ele me lembra do player na foto, com quem não falo mais por motivos particulares. Como eu sabia que o escudo era o mesmo? Nunca guardei um medusa shield em Darashia, só esse
O terceiro item foi a
Dragon Scale Mail. Mas ela não é especial assim que nem os outros items. Eu dropei ela em Thais, durante um check boss do Demodras. Nunca mais dropei outra.
E o último item é o Rots! Mas esse eu comprei
Enfim, pra vocês verem como um addon tem uma grande história por trás
Eu e meu colega Guaxinim marcamos a tão sonhada hunt de war golem que ele queria. Chegando lá.. tinha gente
Chamei ele pra ir caçar em Fenrock, porque acho bem legal caçar lá, ele duvidou que droparíamos tanto, ou até mais que nos war golem
Chegando lá encontramos respawn full, bom sinal, e começamos a caçada, e logo no começo da hunt..
Mas nem tudo são flores. Logo chegaram alguns players lá e começaram a invadir o respawn, isso é o contra do Non Pvp, não poder fazer nada :/
Mas aí usei meus dotes de macumbeiro para o loot. Enquanto eles mutilavam o pobre warlock, fomos nos imps:
É, parece que deu tempo
Além do mais, nunca vi wyrm dropar tanto Hibiscus Dress, foram 3 em 3 resp \o
O loot até que foi legal, mas como nunca fui em war golem, não sei dizer se dropou mais que eles em
menos de 1 hora de hunt.
E hoje de manhã, seguindo as dicas do
DaniloXP, consegui finalmente esse achievement. Rumo aos 200 pontos \o
Bom pessoal, por enquanto é só, espero vocês nas atualizações futuras
As 2 Zaoan Armor e a Drakinata paga as pot e as runas que eu gastei, resto tudo foi de lucro \o
Tomara que não demore mais 3 anos, mas se bem que as behemoths fangs são mais baratas que os iron ores..
Eu já tive uma época que pensei em desistir desses addons e vender tudo. Mas aí eu lembrei que era uma das minhas metas, e eu quero cumprir =D
Loot realmente foi surpreendente comparado com os outros, o estranho foi eu não dropar nenhuma zaoan shoes, dropo tanto elas o.o
Pode deixar que eu vou passar lá sim, já joguei em Astera, só que foi a muito tempo atrás =D