Bom, vamos para outra atualização?
Já que fiz a parte mais difícil do kina addon, que foi reunir os iron ores, as perfects behemoth fang foram mais fáceis.
Digo, foram caras, porque não tive paciência de ficar juntando que nem iron ore, então resolvi wastar um pouco a graaaaande quantia de dinheiro que eu tenho e comprei mais de 80 behe fang.
No final do dia, cansado de ter viajado e tudo mais, consegui 99 fangs.
Mas como estava com aquela vontade de pegar a fang depressa, fui no respawn de Behmoth de Yalahar com lag junto com meu bloker que também estava com lag e matamos. E matamos. E matamos. E ONDE ESTÁ VOCÊ PERFECT BEHEMOTH FANG? Anunciei que queria comprar 1 fang e o povo me esfaqueou querendo vender por 3k. No final achei uma pessoa vendendo por 1k, mas aquilo já tinha ficado sério, então matei 14 behemoths até sair a maldita fang. Agora na próxima Banuta eu termino o addon \oooo
Mas o ponto alto da atualização é esse. Estava eu matando os wyrmsgsearthelementaldragonlord de Yalahar no Magician quarter, quando me veio a ideia de matar um Nightmare, do nada.
Fui lá, e esse nightmare me hitou bastante, como se quisesse esconder algo..
Uma hora chegou um player lá, ele podia ter matado o Nightmare, mas preferiu assitir eu matando, e quando matei, a supresa!
Ficou assistindo o loot
Com um loot desses, tava na cara que a Internet ia me pklizar again
Pois bem, eu e meu bloker estamos caçando hardcoremente com lag e tibia caindo em Fenrock, e daqui a alguns dias estarei atualizando com o loot total, claro que se não for um fiasco daqueles.
Por enquanto estou a procura de uma net pro notebooke tentando jogar nos necros e infernalist, e toda noite em Fenrock, se o Tibia e a Net cooperarem, eu abrirei o cast pra vocês verem ^^
Então pessoal, por hoje é só, deixa eu ir aproveitar a festa da mãe
Depois dou uns pedaços de bolo e salgados pra vocês!
Sim, tem uns que são mais memoráveis que os outros, mas sempre tem alguma historinha por trás
Iuaheaue, mas a do rots foi a mais criativa
Profit de uns 8k~ cada, já que separamos e roubei a lightning robe o loot na metade.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, então matei 14 behemoths até sair a maldita fang. Agora na próxima Banuta eu termino o addon \oooo

e tentando jogar nos necros e infernalist, e toda noite em Fenrock, se o Tibia e a Net cooperarem, eu abrirei o cast pra vocês verem ^^

Responder com Citação