Ae !
Finalmente postou !
Não te vejo mais pelas bandas de Luminera ,
Quando conversei com você eu era Level 10 .. xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ae !
Finalmente postou !
Não te vejo mais pelas bandas de Luminera ,
Quando conversei com você eu era Level 10 .. xD
Att,
Dudu Sth.
ahisauhsas
esse evento eh rox p da uma upada sem suar, e caatar 1 graninha extra
o/
E jah q tu usou tds os basin no primero dia...jah tentou ver se consegue usar + de 40 shard ?
eu catei a tocha no primero dia e deu p usar 80, ele soh pega 40 por vez, mas dei 1 piscada sexy e falei lucius gatao pega aki bem gostoso e ele me deu xp d novo por + 40 shard aushias
Fikdik neh
+ uns 2-3 lvl vale a grana q vc gasta nos shard axo =O
flws xd
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Que bom que você conseguiu fazer em vários chars!!!
Meu mundo não conseguiu terminar a quest
Fiquei triste... primeiro ano que Premia falha!!!
Parabéns pelos leveis e pela quest tbm!!!![]()
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111
Bom, essa atualização é pequena.
Hoje meu dia está muito bomchego em casa depois da escola e vejo um belo presente na minha cama (presente na verdade está exatamente 3 meses atrasado). Quando abro, a surpresa: um notebook
Nele eu não vou por a mesma internet que tem nesse possilga computador, então prevejo menos mortes no mage, ou não!
O que importa agora é que finalmente vou poder jogar no flash, já que meu pc não aguentava
Enfim, vamos lá
Uns dias pra trás eu cacei lizards durante uma tarde interia, e dropei muita coisa deles, hoje fui organizar o loot total e até assustei com a quantidade de coisas que dropei
Pode ser que alguem tenha dropado mais, mas esse foi meu recorde de loot, sinal de morte :l
E para terminar mas já? a pequena atualização de hoje, eu fiz dois addons, um deles eu sempre quis fazer, desde que comecei a jogar.
Fiz a cabeçado wizard, já que meu amigo me ofereceu o Rots por um preço bem barato, e eu já tinha o resto dos items.
E o segundo foi esse aqui:
Demorei quase 3 anos para juntar tudo dele, mas agora eu resolvi terminar, já que o Lightbearer me deu uma graninha a mais.
Enfim, aqui está a espadinha, agora vamos ver se eu faço o Helmet dele rapidão desde que não demore 3 anos
Valeu =D
Então, eu dei uma viajada, mas já estou de volta na ativa ^^
Consegui usar só 40 shards. Dei minha piscada sexy pro Lucius e ele me deu um olhar tipo
. Conclusão, tive que vender o resto dos shards :/
É o que eu estou fazendo :l
Eu tinha um char em Premia, é uma pena mesmo que ela falhou, é um mundo tão organizado, mas deve ser por causa da war.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Gratz pelo lootsabe quando de profit que deu?
gz pelos addons, nao sou muito fã deles, mas se voce curte, parabéns por eles
gogogo upar sem muitas mortes e gogo muitos bosses no ed o/
Agora você vai poder ir hunt de war golem comigo?
Parabéns aí manolinho quero ver esse capacete rapidinho em .. que não demore mais 3 anos.
Aguardando +
O Knight é um dos meus addons preferidos...
Assim como o pirate e o warrior xd
GZZZ
nossa tanto tempo juntando?
é tipo eu quando tava juntando itens pro addon de assassin, dai tomei hack e vendi tudo
tava quase completo mas okay![]()
Eu tava devendo andar por aqui certo?errado
Então, eis me aqui \o/
Parabéns pelos addons, e pelo loot (Oloco bicho!)
Gogo Helmet no Knight \o/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
sauhisuhias =\
lucius te trolou
Addon da caveirinha eh meio nostalgico pra mim
foi meu primeiro addon full aiushasas
era epoca q eu ia muito em hero/warlock de edron e tava com 1 dsm parada no dp pq tinha cabado de compra mpa pro sorc... ai tava com o addon quase todo pronto, ai fiz a caverinha e tinha 1 amigo q tava free e upava nos elf
ai comprei as orchid td dele praticamente iauhsas
:') q feliz isso aiushasas
Eeeee esse addon do knight...me traz + lembrancas boas pq eu tava usando ele qdo dropei minha primera mpa :')
tava atras de uma gs, pra derreter e fazer o barbarian...entao dps de varias horas matando behe e nenhuma gs...fui matar demon p catar uma...e oh wait catei mpa IUAHUSUHIASUHIAUHSAS
Vixi q post nostalgico, soh falei de mim...vamo falar sobre nois 2 agora gata![]()
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved: