Homenagem
Homenagem ao Porco
Essa é uma pequena homenagem a um amigo, seu nome: Lucas, cujo apelido carinhoso é Leitaum. Creio que muitas pessoas aqui o devem conhecer, ou visto algum de seus ilustres LTs.
Antes de eu começar a explicar em detalhes, queria contar um breve história. Quando eu comecei a jogar tibia, a vocação que eu mais me vi/identifiquei foi Sorcerer. Por vários motivos entre eles: o RPG. Sorcerers eram/são magos que dominam a arte do fogo e da energia, capazes de fazer um verdadeiro apocalipse em alguns segundos. Sempre achei que seria SOMENTE sorcerer. Nunca vi outros ângulos nas outras vocações, até que, um certo dia me deparo com o seguinte LT:
Aí outra história se inicia... Eu comecei a acompanhar a jornada de um jovem paladino, e fui vendo outros "lados" da vocação. Fui gostando, acompanhando, admirando a jogabilidade do jogador (muito gente fina) e tudo mais... criei um paladino, só pra zuar: Skipper of elite. E foi aí que eu me apaixonei por uma outra vocação... tudo era novo (ainda é), mas vi muita coisa legal nesta nova vocação...
Então outros LTs de paladinos foram surgindo: O do fanzitow, Senso, Dhral... e outros... e me apaixonei ainda mais.
Fui seguindo os passos do meu Mestre Paladino, o primeiro: Coloquei skill 80/70 antes do level 20.
E após isso, decidi tomar as decisões nele, as quais vocês acompanharam (assim espero) a partir de agora.
Espero que gostem, não sou tão bom paladino como sou sorcerer. E para falar a verdade, nem sou um bom sorcerer. Modesta parte eu aprendi muito, mas sei que tenho muito aprender, um exemplo: Veja minha forma de jogar com a forma do Eternal Chronus jogar e será rápida a conclusão. Não citei o nome da Sah porque aí seria covardia oras... mas é isso aí, esse tópico é mais para uma homenagem e um agradecimento ao Lucas.
Pra concluir: Esta é a finalidade para eu acompanhar vários LTs, eu me motivo com isso. Muitas vezes, treinando, eu quis parar... mas ai eu via os LTs de paladinos na seção e me motivava cada vez mais! Se você comenta em um LT, você motiva o autor do LT, e se você vê um desenvolvimento de um char, você se motiva. É um ciclo. E espero que vocês desfrutem de tal "estratégia" e ânimo... hoje não vejo tibia como um jogo, mas como uma diversão.
E pra concluir a conclusão: "Eu só quero que... busquem o conhecimento!" E.T Bilu
AtéObrigado Leitaum/Lucas/Porco pela motivação que me destes ao fazer seu LT. Obrigado mesmo!
DaniloXP.
Spoiler: Comentásticos~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: