Resultados 1 a 10 de 2353

Tópico: Dark Black Magician

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Posts
    3.378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Enfim pessoal, depois dos yielothax e do 141, deu uma invasão do Zulazza aqui em Luminera.
    As guilds rivais foram lá etc, agora eu resolvi brincar do lado de fora, e até dei sorte de achar um boss lá =D



    A invasão começou tensa, meu colega foi comigo, e estava até legal.



    Nessa parte ele deu uma corrida e quase me mata lurando os bixo.



    Depois dessa parte eu fui sozinho, apanhando de alguns orcs, é claro.



    Andando dentro de Zzaion depois que os portões abriram, quem eu acho? Cublarc the Plunderer!



    Ele até que é rapidinho, mas, morreu que nem os outros bosses que eu encontrei, de forma rápida, mas não sei se foi indolor, loot deixou a desejar, mas eu ainda vou ter o Trophy que ele dropa



    Depois disso, resolvi testar drakens, mas..
    Já estou decorando esse pequeno texto..



    Sendo assim, sem dinheiro pra bless, e com um aperto no coração tive que vender um dos tokens :'/



    Mas já upei de novo.

    Então pessoal, por hoje é só, agora eu estou bem pobre, tenho que esperar o evento da Mutated Pumpkin para ver se cato alguma coisa, então até mais pessoal =D

    Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Olá!!!
    Primeira vez que vejo seu LT...
    Li todo ele e adorei!! Muito bacana as suas histórias e forma como conta elas!!
    Pode ter certeza que vou passar sempre por aqui agora!!
    Boa sorte com seus boss
    Valeu =D

    Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Parabéns manolinho 2 lighting legs ? que sorte em passa pra mim também to precisando , onde que é esses yielothax?
    ~
    Cade o video que se falo a 3 meses? ahuehauehau
    Abraço
    Os yielothax ficam em zao e aparecem de 3 em 3 dias.
    Sobre o vídeo, to esperando pegar 150 antes xD

    Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
    Hmm... na falta de bosses tem oque dizer?
    gratz pelo loot, e que a diarreia passe logo ;~
    Valeu, mas não é diarreia não xD

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 29-10-2011 às 17:34. Razão: Um que nao tem nada pra fazer encontrou um erro e me chamou atenção


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

  2. #2
    Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Localização
    Sâo Paulo
    Idade
    38
    Posts
    2.014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    aiuhsauhisuhas essa invasao eh cavala msm
    vem monte de bixo "fraco", mas monte de bixo fraco = crew asauhisauhisas

    E suicidio ir nos draken hein o.o
    auihsausauhisuhias
    Char novo e LT fresquinho !!

    http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

    stay tuned

    :shaved:

  3. #3
    Avatar de Beckinha Ramos
    Registro
    29-12-2010
    Idade
    38
    Posts
    373
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nossa...
    Nem quero me imaginar no meio desse mar de orcs!!!! Oo
    Acho que morro rapidinho!! aheiheihaiheie

    Gratzz pelo lvl recuperado =X

  4. #4
    vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    1.276
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    aiuhsauhisuhas essa invasao eh cavala msm
    vem monte de bixo "fraco", mas monte de bixo fraco = crew asauhisauhisas

    E suicidio ir nos draken hein o.o
    auihsausauhisuhias
    Minha ultima morte foi pra orc marauder na invasão ¬¬


    @

    Karaca, gostei do LT, bacana você ser um "caçador de boss".

    Vou acompanhar.

    Abraço
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

  5. #5
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Posts
    3.378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom pessoal, vamos para a atualização!

    Fiz várias coisas nesses dias, desde ir em invasões até upar, ou até ir em uma Abóbora Mutante que convenhamos, foi um bug péssimo.

    Um dia depois do Zulazza, os Orcs resolveram atacar novamente, dessa vez os estepes de Zao, sabendo que o Cublarc ataca também, eu fui lá me divertir.
    Mas o que eu achei na verdade foi o horror, eu levei MUITOS combos dos Orcs Marauders, um combo de 500~ que não deu pra printar, mas foi muito tenso ficar só no Exura Gran e Vita.
    No fim, a invasão mal começou e já terminou, não foi nem 10 minutos direito e os monstros já estavam desaparecendo, resultado: Cublarc sobreviveu dessa vez.


    Imagine os combos que eu tomei com esses Marauders CHATOS

    Outra invasão que eu fui foi a de Bárbaros em Svargrond, tava com lag, e foi até divertido.





    Como se não bastasse, eu dei uma rushada no level, estava apenas com 3k no bank, agora deu uma melhorada.





    Nunca tinha ido no Void, hoje que estava passando por lá resolvi tirar uma ss lá



    E por fim, aguardei ansioso a Mutated Pumpkin, tinha ouvido falar das novidades da quest, de que apenas 20 pessoas seriam sortudas o suficiente para entrar na sala, e é claro que eu queria ser uma delas.
    Fui em duas Mutateds hoje, a primeira, segue abaixo:


    Mensagem esperada por todos!


    Ela no início é bonitinha, depois vira muvuca e mal dá para vê-la.


    Muvucão, no final não fui um dos 20 últimos, nem catei o loot dela.

    Esperei as 4h para a próxima aparição da abóbora, e vamos lá:


    A quantidade de players! Isso porque estavam faltando 10 min pra ela aparecer :O


    Frase épica


    Quem me achar ai no meio ganha um doce!


    Morreu, e eu até consegui xp \o

    Pra minha surpresa, eu fui um dos 20 últimos a hitar, então corri pra lá pra pegar meu prêmio!




    Ritual macabro das abóboras


    Dando look

    Bom, hora de usar a Obsidian Knife! E o prêmio éééééééé...


    Happy Troll!Matei uma abóbora para pegar uma abóbora


    No fim eu testando os efeitos luminosos da sala, que ficaram bem bonitos

    Quando estava vindo atualizar o L.T., me deparo com algo estranho no Fórum, quando eu noto isso!


    O diabinho do msn veio na cabeça, aí eu coloquei :l


    Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    aiuhsauhisuhas essa invasao eh cavala msm
    vem monte de bixo "fraco", mas monte de bixo fraco = crew asauhisauhisas

    E suicidio ir nos draken hein o.o
    auihsausauhisuhias
    Então, dos bicho fraco o piorzinho é o Orc Marauder, que bicho chato!

    Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Nossa...
    Nem quero me imaginar no meio desse mar de orcs!!!! Oo
    Acho que morro rapidinho!! aheiheihaiheie

    Gratzz pelo lvl recuperado =X
    Ah é legal ficar no meio dos Orcs, me sinto numa suruba orc raid em Thais

    Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Minha ultima morte foi pra orc marauder na invasão ¬¬

    @

    Karaca, gostei do LT, bacana você ser um "caçador de boss".

    Vou acompanhar.

    Abraço
    Meu antigo bloker também morreu pra eles nessa invasão :x
    Valeu, gogo acompanhar

    Gente, por enquanto é só, fiquem atentos para a próxima atualização!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 31-10-2011 às 19:33.


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

  6. #6
    Avatar de Beckinha Ramos
    Registro
    29-12-2010
    Idade
    38
    Posts
    373
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ahaaa, te achei no meio das pessoas ali!!!
    Quero meu doce, chocolate plxx!!

    Gratzz por ter conseguido ser um dos últimos 20 a hitar a abóbora!!
    Espero conseguir tbm

    Atéee

  7. #7
    Avatar de SarutobiVellozo
    Registro
    02-03-2011
    Idade
    35
    Posts
    152
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    e cade a SS do spellweaver? não tirou nem comentou nesse post neh ;~ vc só up sozinho sem amigos neh seu feio, gratz level

    @edit

    agora que vi que perdi uma das sequencias de SS
    spell foi triste;~
    huashuasuhsahusuhahusauhsauhsahusauhsahusa
    boa sorte, e a proxima token vende pra mim
    Última edição por SarutobiVellozo; 01-11-2011 às 15:51.

  8. #8
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Posts
    3.378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Atualização rápida, hoje peguei mais uma Mutated, e ainda consegui roubar as Yummy Gummy Worm que dropam dela! Pena que foi o pior prêmio, mas tudo bem.

    Loot desapareceu em 0,1s.

    E não consegui dessa vez :~~

    Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Ahaaa, te achei no meio das pessoas ali!!!
    Quero meu doce, chocolate plxx!!

    Gratzz por ter conseguido ser um dos últimos 20 a hitar a abóbora!!
    Espero conseguir tbm

    Atéee
    Chocolate é caro xD
    Valeu, e gogo conseguir, ainda tem amanhã =D

    Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
    e cade a SS do spellweaver? não tirou nem comentou nesse post neh ;~ vc só up sozinho sem amigos neh seu feio, gratz level
    SS do spellweaver tá ai pra cima :>
    E eu sou meio forever alone assim mesmo, sei lá, não sou de huntar muito em grupo D:


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •