Atualização # 006
Level 25~27, ML 23~26, Crocodiles
Salve galera, desculpa a demora.. Compromissos pessoais, provas na facul, bla, bla, bla.. O mesmo de sempre.
Maaaaaas, pelo menos, agora tô de folga até dia 07/Nov, então provavelmente vai da pra dar uma ótima rushada nesse período.
Sobre essa att, na verdade to level 30 já, tenho umas screens pra postar, mas como quero colocar as tasks separadinhas nos posts, quando eu terminar mais 1 task e meia de tarantula, posto aqui. Por enquanto, só as 3 de croco mesmo.
Então... Leeeeeet iiiiit Riiiip !!!
Bom, como falei ali, vo posta só as screenshots que eu tirei durante a task de croco.
Level UP!
Magic UP!
Shield UP!
Duas questszinhas de leve.. Elephant Tusk e Hydra Egg
Um dentre tantos que já peguei, e dentre muitos mais que estão por vir. Maaaas, como esse aqui é de boss de task, é especial.
Ah, e as screen dos bosses... The Snapper's quase nunca dão loot bom, e dessa vez não foi diferente "/
Então, eu tava fazendo task, e (como vocês viram, ) tinha um botter na cave. Aí de repente apareceu um cara na cave, e pediu ajuda pra matar o botter.
Com muito esforço, conseguimos ropear o cara, e depois luramos umas slimes... Infelizmente, o cara tava de bless, o que não gerou nenhum loot; mas só pelo fato de ter ensinado uma lição à esse cotoco, já fiquei feliz. Bonus pela tirinha.
E depois dessa correria toda, esqueci que tinha que matar só 300 croco's, então acabei passando...
Ai, puto pra caramba, fiquei prestando atenção na contagem né... Falei
"Dessa vez não passa nenhum !!!"
FUCK YEA.
Haha, com esse "esquenta" pras férias agora, quero ver se pego pelo menos 40 né... o ideal seria 50, MAAAAAS... kkkkkkkkkkk
Opa, pode deixar... Quero ver se começo a falar com uma galera do server já... Quem sabe esse negócio de guild não vá pra frente hein !
E quando vc tive com skill alto ja, a gente rusha sim !
Uia ! 213 tá ótimo man... xD
E quato as provas, o calendário da minha mina ta +- assim, beeem tenso !
Mas e o ENEM, foi bem ?? (Eu ia fazer só de zua, mas fique com preguiça E NEM fiz... )
Haha, valeu man !
Graatz pra vc tb então !!!
Go go go !!!
Haha, eu te desafio então a LER e ENTENDER isso aki:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Integral_m%C3%BAltipla
http://pt.wikipedia.org/wiki/Teorema_de_Taylor
http://pt.wikipedia.org/wiki/Multipl...es_de_Lagrange
APOsekpoaskpoek
Trollando, como sempre né.. xD
Suuuh !!! Haha, minha expressão quando eu ví o porquinho foi praticamente essa:
Valeu por acompanhar, e pode deixar que eu vou continuar vendo o seu também
Valeu !!! E sim, eu acho melhor, só tinha ido pegar um levelzinho em um respawn que eu gosto muito. Mas lá pelo level 35+ pretendo voltar lah pra terminar minha task.
Pow, 800k mas diminuindo né man.. Ou vc axa que rushar é barato ???? xD
Ah, e quando vc começar em Honera, me dá um toque..
Valeeeu man !!! Ah, e eu ví a foto.. muuuito loka !! APSOekPOASek
Té +
Bom, pra quem gosta de vídeos de Cães e Gatos, esse aqui é um dos melhores... Mas cuidado ! Quem sofre do coração pode ser levado a MORTE de tanto rir !!!
Cachorro LoKI de DorgA Manolo !!
Fala sério né..
Bom, não vo gasta muito tempo me despedindo, até porque acho que daqui uns 2~3 dias já atualizo de novo !! Então bye bye !

Curtir: 

e etc

Cachorro LoKI de DorgA Manolo !!