Finalmente unban né, e maldita zao quest, mal posso prever seus movimentos!
Valeu parceiro, acompanhe aqui =PPostado originalmente por neokhz
Farei isso nesse post! =)Postado originalmente por belanga
Vlw vlw \o/, queria eu bater tanto na SD igual você =PPostado originalmente por Rioot
Farei isso, estou seguindo mais o modelo do Flea, mas vou moldando conforme o tempo passa, e acompanhe sim =)Postado originalmente por BirosmarXD
-----------------------------
Após responder as perguntas, vamos ao update.
Após um ótimo final de semana, depois de muito suco louco, uns cigarros e muitas risadas com alguns amigos(e o flea), fomos finalmente fazer a missão 7 da quest de Farmine, agora falta só a Mortal Kombat(e vai continuar faltando, pois não pretendo fazer assim tão cedo =P).
Enfim, depois começamos a Children's revolution, e...
Ml 57! Nessa hora, o Flea estava pra -> com uns 43290742389 high lizards nele. Meu RL, lv 89 EK, blocando o guard pra mim.
Ta tudo ok, tudo beleza, continuamos lá tranquilamente, eu e o flea ficando putos com meu RL pelas noobices dele(do tipo não atacar os bixos, ou correr atrás dos mages e lurar tudo, ou correr e me deixar pra blocar os bixos), indo pra missão 4 da quest, Flea puxa vários lizards pra ele, meu RL lura 3 mages e vai pro preto, salvo ele em cima, mato os mages, aparece um high guard por trás, vou correr e...
Erro no PC! O driver de video nv4_disp parou de funcionar normalmente. Salve seu trabalho e reinicie o sistema para restaurar todas as funcionalidades do computador.
Ou seja...
Oct 24 2011, 03:45:21 CEST Died at Level 87 by a lizard high guard.
Isso porque estava com 500 de mana(com utamo vita) + 580 de HP, meu RL não teve cérebro o suficiente pra dar um exeta res no bixo e usar pot em mim, lurando os leggionaires pra longe.
Resultado, -69k de blessings. Fiquei puto e fui dormir.
Hoje, após logar e comprar blessings, percebo que falta 1% pro ML 57 de novo, então...
Caçei um pouco e foi isso. Só não fiquei mais puto porque o loot dos lizards beirou os 80k. O Flea decidiu me dar tudo pra pagar a bless, e ainda sobrou uma zaoan legs pra mim =)
Falando de legs e de equips...
Temos aqui então minha aba de skills, meu pequeno panda, meu amigo que estava no dp de PH e que eu pedi pra tirar SS comigo, e meus dois sets, um pra caçar djinns/efreets/qualquer bixo que bata fire, e o outro para water elementals.
Preciso agora de Yalahar quest pra pegar a Mask. A Zaoan Robe foi presente do Flea, até onde ele disse, estava mofando no DP dele.
Enfim, é isso, espero comentários e sugestões.
Obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
, brinks