Olá. Bem vindos ao meu Life Thread. Posso não ter um bom char ainda, comparado ao da maioria que cria Life Threads, mas tenho orgulho de ter pego todos estes lvs.
Enfim, contar um pouco sobre mim e sobre meu char, antes das Screens. Sempre adorei jogar de Druid, principalmente pela magia "exura sio". Poder salvar os outros, chegar no DP e healar quem precisa, isso sempre me atraiu. Porem, nunca fui um bom jogador com mage, sempre morrendo fácil, portanto, sempre joguei de Knight.
Estava retired a mais de 2 anos, quando o user Flea(conhecido também como Cyan Grandmore em Secura) me chamou pra jogar lá. Jogador experiente como knight, me pareceu o momento exato de criar o Druid que eu sempre quis.
Então, apresento-lhes meu char: Leirbag Beouve
Índice
Com vocês então, meu primeiro post:
Como não tinha programa pra tirar screens na época, a minha SS mais antiga é essa:
Nesta foto, Flea está blocando hells para eu upar. Alias, se não me engano, nesse dia a criança lurou 4 hells de uma vez, vlw Flea!
Descemos para o -1, e após muito esforço para encontrar hells no meio daquele mar de botters, upei meu ml!
Outro up de ml, desta vez runando Avalanches em Ph.
Up lv, desta vez nos Earth Elementals, que são ótimos pra pegar grana sendo mage. Nesta época ainda existiam tasks de elementals, então era bem legal.
Avançando um pouco no tempo, temos...
Water Elementals! E que loot de up lv! Ainda peguei giant pearl usando a fishing rod neste Water. Perfeito!
Outro up lv nos waters, desta vez o loot não foi tão bom. Detalhe pro panda que eu comprei por 20k!
Meu ml atual, enquanto eu matava alguns heroes. Detalhe pro "PQP" do Deathven, mage do Flea.
Meu lv atual. Acho que não preciso explicar onde caço pra upar, né? =P
Por fim...
Sou um amante de animais! Cuido bem do meu panda, e o jogo decidiu demonstrar esse meu amor em forma de Achievement =)
Hoje, completarei Nargor quest e, se possível, Zao.
Tentarei manter isso atualizado o máximo possível.
Duvidas, perguntas e sugestões são MUITO BEM VINDAS.
Prazer, Leirbag Beouve.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, brinks