Poetist, um grande aventureiro das terras tibianas, venceu na vida e derrotou temidas criaturas
conheceu todos os continentes e o mais importante foi um homem justo. Seu nome verdadeiro não
foi revelado por sua própria vontade, gostava mais de ser conhecido como o poeta que espalhava
a beleza e a tragédia de seus versos. Venho contando suas histórias através do tempo, mas receio
que toda aventura tem um fim, pois bem, Poetist alcançou sua meta, venceu o Lorde Dragão mais
temido, chamado de Demodras, mas em um golpe de azar foi derrotado no desafio da arena de
Svargrond, O temido dragão Portador da Morte. Ao receber a ajuda divina e voltar ao templo, ele
decidiu parar com a vida arriscada e construir uma vida, se casou, alugou uma casa na Morada das
Pedras, em Edron, e seguiu apenas desfrutando a vida com conforto, teve 2 filhas, chamadas de
Andy e Dawn, Receberam o sobrenome do pai, Bellefleur, ensinou as duas como caçar e cuidar de si
Dawn herdou os mesmos dons do Pai, a mira precisa e lidava bem com arcos e lanças, Andy
por outro herdou o mesmo lirismo do pai, tinha talento para contar histórias e entreter quem quer
que fosse, Andy se tornou uma Maga nas horas vagas e Dawn Paladina como o pai. Poetist encontrou
seu fim em uma manhã particularmente fria de Edron, morreu dormindo em sua cama, em paz, sem
ressentimentos. Todos se entristeceram com a noticia porém, tinham certeza de que as histórias
de Poetist permaneceriam no coração de todos os que a ouviram.
Bom galera, é isso ai, o fim da história, foram uns bons meses e muita gente acompanhou fielmente
a esses sou sinceramente grato, não teria chegado até aqui sem nenhum desses comentários de apoio
Dá um pouco de dó de parar agora, mas, era meu intuito desde o início não demorar muito, eu saio
de cabeça erguida pois não quero deixar esse LT por qual tenho muito carinho as traças esquecido
sem um final, como muitos abandonam.
Meus motivos são vários, dentre os principais, foi que eu arranjei um trabalho no shopping de vendedor,
então vou cumprir o aviso prévio e já entrar mês que vem. Trabalhando lá não vou ter o menor tempo pra
Tibia, quanto mais pra atualizar o LT. Esse é o principal, ganhar dinheiro no final de ano pra fazer
uma viagem ou dar entrada em um carro. Também terminei um namoro de quase 2 anos, não me sinto com clima
pra ficar nerdilizando no Tibia, quero aproveitar que sai do cercado e não cair na deprê. O Poetist, acabou
troquei de nome e o sexo e apartir de agora irei interpreta-la como Bellefleur Dawn, filha do Poetist. A idéia é deixar nos dummys quando eu tiver um tempo..
Então tá bom, boa Sorte pra todos com seus LT's, muito sucesso.
Quem quiser add lá no TibiaSpace pra manter contato, conversar, ou qualquer coisa do genêro: