Página 18 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 284

Tópico: A História de Izan

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um lixão? Um lodo muito fedorento? Um fungo cortante? O que há de fedido nestá seção...

Oh wait....

MANO IS BACK PEOPLE

Suas histórias terão sempre um comentário a mais!

Posso confessar que não li os capitulos novos ainda, mas com o tempo tudo se indireita... Posso aproveitar e como prometido além de ler a sua história irei ler a do Gold Hamlet!

Tampem as narinas

Edit:

PROCURANDO UM PALADIN PARA SER UM MODERADOR NO TIBIA ROLEPLAY 2011-12!!!

Aproveito para convidar a todos à participar, o mundo já está decidido mas só vou contar no final

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mano Mendigo; 21-09-2011 às 21:54.

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Izan!
    Os aventureiros foram enganados e jogados no calabouço abaixo do deserto... Aposto que vai dar coisa até não querer mais no próximo capítulo! Estou ansioso

Desculpe a demora pra postar

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ENFIM!!!

Após muitos séculos, algumas décadas, um punhado de anos e umas migalhas de dias, eu FINALMENTE terminei de ler sua história. Por alguma razão, eu acreditava que o tal necromante se juntaria a eles. Bom... Agora vamos ver em que inferno esse pessoal foi se meter.

Que a força do Minotauro esteja com eles. Vão precisar de muita magia, pelo visto. Qualquer coisa, precisando de um trabalhinho, Makumba Joe já está no "Main" hehehehehehe

Abraços
    K.
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algo me diz que eles encontraram a Banshee Priscila, a rainha do deserto do Desert Dungeon, aquela sala que ninguém sabe como se tem acesso...

Aguardando desesperadamente o próximo capítulo
    Última edição por DaniloXP; 01-10-2011 às 18:04.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ler a historia!

Ja tem muitos capitulos! Ainda não consegui ler todos!

Mas pelo que li até agora eu to gostando!
    Quando eu terminar de ler tudo eu comento de novo!

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Kd continuação??? ~~Aguardando~~. Adorei, muito boa!

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a história, gostei do jeito que vc escreve, li todos os capitulos sem me sentir cansado, e agora eles siferraram rs

Quero que o Griffos morra, não sei pq, mais n gostei dele, enfim, ta bem legal, esperando a continuação.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 10 – A Missão do Deserto.

Bom pessoal desculpe a demora mais tive dias agitados recentemente, nesta parte fiz uma pequena volta ao passado, claro que só para ilustrar uma parte interessante que achei em uma pesquisa sobre umas criaturas.

Eu estou feliz pela história e mais ainda pelo andamento do Tibinvaders que o pessoal de bom grato colabora para a eficiência da operação, é difícil os jogadores se dedicarem a se divertir numa história assim, normalmente preferem ficar caçando, que seja este capítulo será meio curto, mas é muito importante, aproveitem:

Capítulo 10 – A Missão do Deserto.
    Parte II – Um novo aliado.

Num dia de treinamento, o jovem Izan questionava seu avô sobre a necessidade de aprender a iluminar os locais.

Izan: - Mas vô, não entendo para que isso será necessário, não é só usar uma tocha?

Avô: - Izan você vai aprender que certas classes de criaturas consomem a luz e é só usando magia que você deixará o ambiente iluminado!

O avô de Izan vendo que não tinha entendido a lição falou:

Avô: - Eu sei que tudo parece complicado, mas no momento certo você entenderá!

Dias atuais . . .

O avanço da sombra parecia inevitável e então Griffos falou:

Griffos: - Rápido se preparem para lutar!

Codemons: - Mas nem sabemos contra o que vamos lutar!

Izan: - Está claro que é uma criatura da escuridão, só essas consomem a luz!

Griffos: - Vamos nos preparar!

Passos começam vão se aproximando e a tocha só iluminava a metade do túnel que se encontrava o grupo de Izan e este fala:

Izan: - Quem está ai?

Griffos: - Não deve falar nossa língua!

Izan: - Já sei o que fazer!

Izan se concentra e grita:

Izan: - Utevo gran lux!

O que se revela do outro lado é um homem num manto que escurece as coisas ao redor dele, seu rosto é protegido por um capuz e somente deu uma risada.

Homem: - Então vocês devem ser amigos do Hengis?

Izan: - Não conhecemos esse tal Hengis, só um falso necromante que nos enganou!

Homem: - Como vou saber se é verdade, o que vieram fazer aqui?

Griffos: - Viemos procurar o labirinto do Mago do deserto!

Homem: - Parabéns, vocês encontraram!

Codemons: - Agora chega, que é você afinal?

Então outra pessoa vem mais ao fundo do túnel e diz:

Homem: - Essa voz eu conheço!

Codemons: - ZOLIN LEON?

Griffos: - ZOLIN LEON?

Zolin Leon: - Então vocês me acharam!

Codemons: - O amigo está tudo bem?

Zolin Leon: - Fora a comida o resto ta ótimo!

Codemons: - Então vou prepara algo enquanto se conta a história!

Griffos: - A propósito, este é Izan!

Zolin Leon: - Muito prazer!

Izan: - É todo meu, mas quem é ele?

Adrenius: - Eu sou Adrenius, sou um Necromante, mas não se preocupem, eu não sou violento!

Então Zolin Leon explica que ele e o Adrenius foram enganados por Hengis Wulfson, que se juntou com o Adrenius e Hengis para procurarem o labirinto do mago do deserto, que Adrenius queria saber a localização do biblioteca secreta e o ele queria o tesouro, mas o Hengis esse tinha um interesse era mais obscuro.

Izan: - Mas qual era o interesse dele?

Adrenius: - Descofio que ele pretende vender alguns itens para arrecadar dinheiro!

Codemons: - A quantidade de itens de criaturas que você tem é grande!

Adrenius: - Os itens de criaturas são caros, mas o conhecimento das magias é que valem muito dinheiro!

Zolin Leon: - Não é todo dia que se tem acesso a magia de um necromante!

Griffos: - Nas mãos erradas poderia ser muito perigoso!

Izan: - Precisamos fazer algo!

Adrenius: - Se eu tivesse meu livro aqui!

Griffos: - Eu vi seu livro, mas ele está na barraca!

Codemons: - Mas como vamos sair daqui?

Adrenius: - Eu estou tendo um idéia!

O Capítulo se auto explica e clareia as informações de outros capítulos, mas a descrição que fiz do necromante foi sobre os poderes malignos que o cerca, é uma forma que imaginei para descrever ele, do que só uma pessoa comum de manto, a áurea negra é bem fácil de se imaginar.

Interessante imaginar quem é esse tal de Hengis Wulfson, engraçado que ele existe no Tibia, mas a existência dele é bem vaga quando forem procurar, mas ele tem um papel importante na minha história, um papel que nem todos gostariam de ter.

O próximo capítulo será de grande surpresa, é uma forma diferente que imaginei de mostra o segredo do deserto, se pesquisarem vão achar muitas formas que explicam, claro que não posso descrever o passo a passo por aqui senão se tornaria meio spoil (proibido nas regras), mas a forma que se sucede a quest e a maioria desconhece usei de uma maneira bem criativa, é esperar para ver.

Por enquanto é isso pessoal, sucesso para todos e em breve publico a próxima parte, que para mim será uma das melhores.

Capítulo 10 – A Missão do Deserto.
    Parte III – O Desafio do Grande Mago.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é du mal mesmo né... tira esse avatar! Escreve um capítulo bom desse e não termina de como eles vão sair... agora to curioso poxa!

Nossa ficou muito bom essa parte! "Então vocês devem ser amigos do Hengis..."

putz muito massa essa parte! Fiquei imaginando um cara de capa preta... dizendo de forma sla.. sarcástica? "Então vocês devem ser amigos do Hengis"...

muito loko

Parabéns aí, e não pare de escrever... e não demore tanto -.-' #brinks

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Izan... To me mordendo de curiosidade do que acontecerá no próximo capítulo!

E você está fazendo juz ao avatar mesmo, hein? Botando o pessoal pra roer unha! AUHUAH

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic