Atualização # 004
Att fraca, Level 21, ML 19~20, Bluebarian !
Salve galera, beleza ? Eu tô com sono, e amanhã acordo as 4 da manhã.
Então, passei aqui só pra postar algumas coisas e acabar com essa bagunça toda
Primeiramente, quem começou essa bagunça toda fui eu, quando comentei que o caso do [USER="298998"]DaniloXP[/USER] e da [USER="311700"]dofuslove[/USER] ia terminar em casamento. Tá, errei.. O pessoal só entrou no clima do que eu tava postando. Agora, aos usuários [USER="278351"]Carltee[/USER] e [USER="338529"]gustavopoletton[/USER] (este último, principalmente), queria deixar bem claro que vocês não tem o MENOR direito de vir aqui e direcionar a palavra aos leitores do meu LifeThread. O Danilo e a Teph são meus amigos de verdade, me acompanham desde sempre neste e no meu antigo LT; agora ter que aturar usuário com menos de 3 semanas de forum vir aqui achar que tem moral de falar dos outros, sendo que é um baita de um preconceituoso do caramba (vejam ISTO), folgado, que só vê sentido na própria vida quando critica a dos outros, e que não respeita ninguém (vejam ISTO também, nem o [USER="313"]Rasunik[/USER] o cara respeita).. Pelo amor de Deus né cara, cresce. Quinze anos de idade, mentalidade de sete.. Não gosta de alguém aqui (de mim, inclusive), simples: não volte mais aqui. Se for pra ficar insultando os MEUS AMIGOS que frequentam o MEU LIFETHREAD, saiba que não é bem vindo.
Agora, se quiser vir pra acompanhar o que eu posto e criticar construtivamente as MINHAS atitudes DENTRO DO JOGO, será mais do que bem vindo.
Sem mais sobre o assunto, e gostaria que ninguém mais comentasse sobre isso. Se quiserem discutir, troquem PM.
Agora, depois dessa confusão toda, vamos ao que interessa.
Upei pouco (quase nada, na verdade). Não coloquei premmy pq não tava conseguindo gerar o bolelo no BoaCompra. :S Agora já tá cmg, essa semana eu imprimo e já pago, ativo assim que possível.
Level UP!
Magic UP!
Sim, senhoras e senhores.. Tenho o prazer de dizer que eu CONSEGUI !!!
Tá lá... Depois de muuuuito ficar no respawn de Greenshore, consegui coletar as 500 vezes. Agora posso colocar premium time mais relaxado.
Ah, logo que atualizei, falando lá das Feathers, meu amigo Daknia (LifeThread dele AQUI) me enviou um presentinho.
Fiquei super feliz!!Como já tenho os outros itens pra esse addon, já tenho um garantido assim que ativar a PACC. Valeu mano brother!!!!
Devido ao food INFINITO sobre assuntos não relacionados, vo responde só o que for direcionado ao LifeThread em sí.
Haha, valeu !!! Pode deixar, ainda ta fraquinho pq to FREE, logo logo esquenta !
Tb adoro achievements !!! Valeu ;D
Resp.: Simplesmente ignore. Muito mais efetivo (experiência própria)
Muito obrigado !!! E a gente se fala lah
Valeu. Realmente, o Bluebarian demora um tantinho bom, mas é sempre gratificante.
Que é isso, level 21 ainda... Mas valeu
Ah, e que horário vc costuma entrar ? To meio afastado esses dias.
Haha, se vc me odeia pelo Bunny Slipper, imagina por esse agora hein!
Peguei 4, comprei 3.. Paguei 2k cada uma
Resp.: Não se sabe até hoje, pelo simples fato de que a única força que não pode ser parada e o único objeto que não pode ser movido, tem o mesmo nome: Sir Porco Aranha
Mentira, FISICA fail
Hehe, que legal !!! Mas achievements sempre vão faltar.. E acompanhe o LT sim !!
E quanto ao nome, valeu... Também gostei muito. xD
~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~
Bom galera, tenho prova terça e sexta essa semana, mas quinta pretendo passar daqui. Nem que seja pra responder perguntas só. CYA !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Como já tenho os outros itens pra esse addon, já tenho um garantido assim que ativar a PACC. Valeu mano brother!!!!