Só pra atualizar o LT e tirar umas screens bacanas, eu e uns amigos fomos na Poi dar uma brincada, já de quebra me enfio no meio de tudo naquela parde das phantasms nos teleports, o sorcerer já começa a falar que eu vou morrer (ps: eu não levei druid algum, apenas o sorcerer e dois paladins).
Insanamente nós matamos tudo e nos dirigimos ao seal pretendido: Dark Tortures, XD!!
Após quase uma hora de hunt e sem dropar quase nada (apenas duas steel boots, um golden ring e uma giant sword, juntamos todos os lost souls em um espaço onde o sorcerer pudesse utilizar uma exevo gran mas vis e nos divertimos com a quantidade de exp acumulada (cerca de 17500 de exp pra cada somente nos lost souls que haviamos deixado no red só pra não encomodar).
Mas pera ai, não deixamos ninguem na parte dos teleports, e agora?? Como iremos sair?? Não se esqueça que tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa e lá fui eu pro meio de tudo de novo, hahaha!!
Devido a extrema waste na poi, fui upar o maldito level 159 nas medusas com o Taylor e o Coronel Fascina! XD:
~-~-~-~-~-~-~-~-~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 













