Postado originalmente por
Saaarah
DaniloXP - haha, brigada! e eu to jogando assim porque minha facul está de greve :x
mas a cada dia que passa to jogando menos, mas continuarei upando e upando

e essas tasks são terríveeeis mesmo, haha.
Quanto ao loot, eu não consigo pegar 20k em gold só em 1h30 Oo' (tudo bem que você contou com as lump of earth, mas mesmo assim!)
Geralmente eu pego 6k em gold por hunt, devido à minha capacidade.
Dai tem mais os lumps of earth, e dá coisa de 9k~10k por hunt, sem contar com o prejuízo das mps.
E as smalls stones as vezes eu pego, as vezes não, mas aqui em Magera 100 não passa de 2.5k não.
Obs.: Eu não sabia que Clay Lump valesse tanto Oo' Acho que aqui ninguém compra :x
Obs².: Essas rusty armor você não contou como profit né? Até porque acho que gasta-se mais com rusty remover pra conseguir algo bom, do que tudo. iuashusia
Obs³.: Esse loot foi em 1h30min de hunt? Oo' Porque se for, mudou MUITA coisa depois do update sim.
;*
É uma pena Sarah você ter morrido... :/
Eu to sabendo que sites é esses... kkkk #brinks
Quanto ao loot, eu caçava com soft boots, esta hunt foi de 2 horas e meia, mas divida em várias "Seções". Eu tenho uma maneira de administrar meu gold de forma diferente - ou não - mas sim, em unitera o pessoal compra small stone por preços bem elevados, pelo fato de poucos caçarem e juntarem small stones... os paladinos(as) daqui ficam desesperados, como ultimamente eu tenho ficado kkk, mas esta desta forma em unitera.
O esquema das rusty armors é você juntar UMA GRANDE QUANTIDADE mesmo... dessa forma, a chance dela se transformar em algo "bom" aumenta, e paga os rusty removers. Eu tenho uma BP e meia se não me engano... quando tiver 5 BPs irei usar os rustys removers e te mostrar.
Clay Lump se transforma em uma estatua de marmore... muitos HLs daqui compram, principalmente para decorar Guild Halls... e como é raro de se dropar eu enfio a faca mesmo - no bom sentido pessoal - se você juntar uma determinada quantidade, pode lucrar ainda mais.
Eu gasto POR SEÇÃO de hunt, 50 mps... elas são pagas "automaticamentes" o que sobre é lucro total... aí do lucro eu tiro 10k da soft e 5k de potions.
O ruim deste sistema é que a exp não sobe muito... geralmente não passa dos 55k hora com bônus... mesmo assim é ótimo para quem quer tirar um bom lucro. Mas a forma de caçar também, é de certa forma, cansativa... já que você faz várias idas-voltas para o DP.
Ah, também eu não luro, até porque minha net não era tão boa, muito menos meu PC... qualquer movimento a mais e eu morria, então sempre pegava de 1 em 1 e não gastava muito, só soft mesmo...
Espero que você tenha entendido a forma que eu caço... e de como funcionam - tragicamente - as coisas aqui em unitera.
Até