Como prometido, hora de mostrar a bagaça que foi os bosses, e duas invasões legais que eu fui ontem e hoje, uma delas muito memorável.
Como mostrei, matei as 650 Hydras, e corri para matar os bosses.
Bom, se eu soubesse que ia ser o lixo que foi, todos eles, eu não teria completado, nem começado.
Afinal, wastei 150k em Hydras na esperança de lucrar mais que isso, mas o que veio em troca? Waste de mais 100k
Eu gosto de bosses, não ligo muito pra deaths e nem pra grana, ams também não sou rico, e 250k pesa no bolso. O melhor é que eu vi que nenhum boss não dropava nada, e depositei as esperanças na Old Widow, na esperança que viesse um loot bom, que irônico, a que eu esperava que me desse lucro em dando mais waste.
No total, todos os loots foram um lixo, salvo a exceção da Hide e do Flameborn, dropei o loot raro da Bloodweb, mas preferia ter dropado os loots comuns, valem mais.
Chega de papo, aqui está as fotos de cada um dos bosses.
Comecei pelo Snapper, mas já sabia que não ia dar nada nele.
Deathbine me decepcionou, eu esperava um Sweet :>
Hide me presenteou com os melhores loots dela, além de 2 silks.
Fleshcrawler também me decepcionou, esperava o Ornamented Brooch
Essa Esmeralda foi memorável, me recordou as tasks que eu fazia com o Dark ^^
A caminho do próximo boss, eis que acho 3 Dire Penguins, o respawn de um já é raro, imagina 3.
Shardhead não dropa nada, então eu não esperava nada dele mesmo.
Bloodtusk eu tinha assuntos pendentes com ele desde o level 31. Eu fiz a task dele, mas na hora do boss, eu não sabia onde era o portal, quando achei, entrei nele e acabei saindo sem querer. Aguardava esse encontro desde então.
Outro loot decepcionante, todas as Bloodwebs que eu vi no cast eu me admirava com os loots dropados, quando matei a minha fiquei assim 'cade a silk?'. Sais é raro dele, mas não é tão rara assim, já que o boss dos Ghastly Dragons dropa também.
Esse falava que dropava Maxilla Maximus, aí fiquei ancioso, e nom fim não dropou nem o Trophy
Pra mim foi o único loot decente, tirando o da Hide, os loots foram legais comparados a outros que eu vi no cast.
Esse eu sabia que não dropava nada mesmo, loot do tamanho do de Ferumbras pra vir magic sulphur :>
Esse foi meu loot preferido, o que pagou minha waste, e.. peraí, não matei né?
O tempo estava nublado para ensolarado. Do nada, a Internet cai, o hilário é ela cair quando eu entrei no teleport do boss.Cerca de 4~5 segundos depois voltou, e eu consegui logar e tentei matar ela, mas.. foi quase. Se bem que com os outros loots, iria ter dropado uma spider silk e plate armor.Old Widow, você me paga
The Many.Eu não esperava o Egg, apesar de querer, mas tinha que cair uma BOH pelo menos! Quando eu olhei o loot fiz uma cara assim: cade o loot?
E por último o Thul. Nem preciso comentar né
Depois disso, consegui ainda ir em 2 invasões, a primeira de Undeads em Darashia
Foi divertida, mas tinha muitos players
A outra foi muito memorável, por se tratar da segunda vez que eu fui nela. E a primeira vez que eu fui, eu era level 31, foi a primeira raid que eu fui no Tibia, voltando nela depois de 108 leveis =D
Antes
Depois
Enfim gente, por hoje é só, até a próxima :>
Relembrando que os boss checks continuam, mas task com o Dark, nunca mais
E nem dropou, rs
Grorlam dá respawn perto da Dragon Lair de Thais.
Ah sei lá, tinha que cair justo naquela hora? ;/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

'. Sais é raro dele, mas não é tão rara assim, já que o boss dos Ghastly Dragons dropa também.

Responder com Citação