Página 7 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como prometido, hora de mostrar a bagaça que foi os bosses, e duas invasões legais que eu fui ontem e hoje, uma delas muito memorável.

Como mostrei, matei as 650 Hydras, e corri para matar os bosses.

Bom, se eu soubesse que ia ser o lixo que foi, todos eles, eu não teria completado, nem começado.
    Afinal, wastei 150k em Hydras na esperança de lucrar mais que isso, mas o que veio em troca? Waste de mais 100k

Eu gosto de bosses, não ligo muito pra deaths e nem pra grana, ams também não sou rico, e 250k pesa no bolso. O melhor é que eu vi que nenhum boss não dropava nada, e depositei as esperanças na Old Widow, na esperança que viesse um loot bom, que irônico, a que eu esperava que me desse lucro em dando mais waste.

No total, todos os loots foram um lixo, salvo a exceção da Hide e do Flameborn, dropei o loot raro da Bloodweb, mas preferia ter dropado os loots comuns, valem mais.

Chega de papo, aqui está as fotos de cada um dos bosses.

Comecei pelo Snapper, mas já sabia que não ia dar nada nele.

Deathbine me decepcionou, eu esperava um Sweet :>

Hide me presenteou com os melhores loots dela, além de 2 silks.

Fleshcrawler também me decepcionou, esperava o Ornamented Brooch

Essa Esmeralda foi memorável, me recordou as tasks que eu fazia com o Dark ^^

A caminho do próximo boss, eis que acho 3 Dire Penguins, o respawn de um já é raro, imagina 3.

Shardhead não dropa nada, então eu não esperava nada dele mesmo.

Bloodtusk eu tinha assuntos pendentes com ele desde o level 31. Eu fiz a task dele, mas na hora do boss, eu não sabia onde era o portal, quando achei, entrei nele e acabei saindo sem querer. Aguardava esse encontro desde então.

Outro loot decepcionante, todas as Bloodwebs que eu vi no cast eu me admirava com os loots dropados, quando matei a minha fiquei assim 'cade a silk? '. Sais é raro dele, mas não é tão rara assim, já que o boss dos Ghastly Dragons dropa também.

Esse falava que dropava Maxilla Maximus, aí fiquei ancioso, e nom fim não dropou nem o Trophy

Pra mim foi o único loot decente, tirando o da Hide, os loots foram legais comparados a outros que eu vi no cast.

Esse eu sabia que não dropava nada mesmo, loot do tamanho do de Ferumbras pra vir magic sulphur :>

Esse foi meu loot preferido, o que pagou minha waste, e.. peraí, não matei né?
    O tempo estava nublado para ensolarado. Do nada, a Internet cai, o hilário é ela cair quando eu entrei no teleport do boss.Cerca de 4~5 segundos depois voltou, e eu consegui logar e tentei matar ela, mas.. foi quase. Se bem que com os outros loots, iria ter dropado uma spider silk e plate armor.Old Widow, você me paga

The Many.Eu não esperava o Egg, apesar de querer, mas tinha que cair uma BOH pelo menos! Quando eu olhei o loot fiz uma cara assim: cade o loot?

E por último o Thul. Nem preciso comentar né

Depois disso, consegui ainda ir em 2 invasões, a primeira de Undeads em Darashia

Foi divertida, mas tinha muitos players

A outra foi muito memorável, por se tratar da segunda vez que eu fui nela. E a primeira vez que eu fui, eu era level 31, foi a primeira raid que eu fui no Tibia, voltando nela depois de 108 leveis =D

Antes

Depois

Enfim gente, por hoje é só, até a próxima :>
    Relembrando que os boss checks continuam, mas task com o Dark, nunca mais

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    STONE OF WISDOM NÃÃÃÃOOOO
    Se grana não faz falta usa, eu venderia
    Depois quero ver dropar ovo das pascoa azul em!
    Godabye
    E nem dropou, rs

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Tu checa se tem Grorlan??
    Queria saber onde é o respaw dele.... tu sabe?
    Vlw amigo.... bom o teu lt.
    Abraços
    Grorlam dá respawn perto da Dragon Lair de Thais.

Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
    ; ~ cara sua old widow merecia um video, tomar net down voltar e deixar o bixo no red com um mage, não é mole não
    Ah sei lá, tinha que cair justo naquela hora? ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi ontem eu fiz essa maratona nerd de matar trocentos bosses uahisauhisas

Loot dos seus com o meu foi +- parecido, o de hells/cs/hide foram + generosos =o
    o resto se bobear caiu msm coisa ashaosas
    E no thul eu catei fish fin e 1 platinum coin \o/
    E na old widow minha net n me deu pk, n veio bait ( q jah kebrei 3x e iria vender), mas veio akele spool of yarn
    aihshius
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po e cade eu nas ss ;/
    se ainda me corto de todas isso que eu ajudei em alguns
    mas que nada
    logo logo achamos outro thul e esse vai dar o loot que é para dar

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Vixi ontem eu fiz essa maratona nerd de matar trocentos bosses uahisauhisas

Loot dos seus com o meu foi +- parecido, o de hells/cs/hide foram + generosos =o
    o resto se bobear caiu msm coisa ashaosas
    E no thul eu catei fish fin e 1 platinum coin \o/
    E na old widow minha net n me deu pk, n veio bait ( q jah kebrei 3x e iria vender), mas veio akele spool of yarn
    aihshius
    Pow, spool já é de bom tamanho

po e cade eu nas ss ;/
    se ainda me corto de todas isso que eu ajudei em alguns
    mas que nada
    logo logo achamos outro thul e esse vai dar o loot que é para dar
    Tomara que a gente ache, temos 1 semana pra isso

Uma atualizadinha rápida de 2 prints

O primeiro foi eu upando depois do desastre na Old, eu não estava muito afim de pegar a xp que eu perdi, então usei a Stone Of Wisdom.

A outra foi que eu e o meu colega Nazgull of Narbor fomos checar o Thul, vamos fazer isso a semana toda pra ver se ele dá um loot decente, então aguardem prints. Fiz a quest da coral comb, e o Scimitar do Oriental

Bom gente, é só isso, até mais ver!

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

liiindo addon *-*
    e gogo checar esses bosses que uma hora desencanta ;*

Publicidade:

Laura Requião '
    [userbar]64/993300/000000/0/Chapollina.png[/userbar]

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eii, Gostei do Addoon =)
    - Bora completar a 2ª Parte

- Quanto o lvl 140 ;;; Gratz
    - Gogo pgar lvl 150;

- Enqnto isso nos bosses, Putz waste fods heim =/ Entom espero ke vsê recupere rapido

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu só me corta das SS

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, atualização rápida.

Não é que o Evil Eye resolveu dar as caras de novo?

Eu comecei a checar boss e me deu vontade de ir em Hellgate.

Chegando lá já topei com a verdadeira multidão de Bonelords conhecidos.

Eis que andando até o local onde o Evil Eye aparece, não houve erro, ele estava lá me esperando.

O loot como sempre não me agradou, mas o que importa é que foi mais um boss morto =D

Citação Postado originalmente por Chapollinda Ver Post
    liiindo addon *-*
    e gogo checar esses bosses que uma hora desencanta ;*
    Hoje desencantou =D

Citação Postado originalmente por Japinhaw Ver Post
    Eii, Gostei do Addoon =)
    - Bora completar a 2ª Parte

- Quanto o lvl 140 ;;; Gratz
    - Gogo pgar lvl 150;

- Enqnto isso nos bosses, Putz waste fods heim =/ Entom espero ke vsê recupere rapido
    Valeu, rumo ao 150 mesmo

tu só me corta das SS
    :b

Registro
    05-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu tenho uma dúvida. Como vocês fazem para checar boss e como sabem onde cada um se localiza ? Desculpem a minha ignorância mas é que eu não manjo muito bem de bosses. xD

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ tópic

realmente vc tem mais paciencia do que eu para bosses

@fetolix
    Bosses dão spaw em lugares determinados, não é um resp 100% aleatorio, só não se sabe quando vai ter o boss, por isso o cara tem que ficar passando nos resp's todo santo dia para tentar encontrar o dito boss

@naz

Publicidade:

Permissões de Postagem