Pois é, ontem teve gente brigando comigo pois não atualizei o LT né Royal Raccoon (aka: Peu1 aqui do forum), então vamos nessa:

Bonus

Vendo a cena me faz dar muitas risadas, já sabendo o que eu iria encontrar eu desci as escadas correndo e me meti no meio de tudo, o Taylor me viu e começou a gritar no skype pra eu voltar todo assustado: Volta Ever, VOLTAAA. Foi muito hilario.
E pra quem não sabe essa é uma das salas da HOTA quest e os demons na verdade são goblins. XD

~-~-~-~-~-~-~-~-~

No final de semana passado nós realizamos alguns quest services gratuitos pra galerinha da guild, um da Ape City Quest, a mission 4 da wrath of emperor e 2 vezes a Ice Islands.

Sobre isso eu tenho apenas uma SS que vale a pena ser postada, uma em que o Duu bobeou no utamo vita.
O Demon notou a falta de atenção e rapidamente atira uma poderosa wave contra o pequeno druid da nossa guild e o resultado:

O Duu No RED, só se ouve ele no skype: JEEEEESSUUUUUUUIIIIXX

~-~-~-~-~-~-~-~-~

Domingo de noite terminei o meu barbarian full com a ajuda dos meus grandes parceiros Taylor Malfoy e Obsone Ikilles. Obrigado aos 2!!

~-~-~-~-~-~-~-~-~

Segunda e terça só fiz umas pequenas hunts pra pegar uma pequena exp e na quarta, o Obsone disse que não poderia jogar e então ficamos procurando algum lugar pra caçar, tentamos drakens e estava ocupado.
Sem ideias abri a Vip List e pensei: vou chamar o Koiti pra ir conosco nas mines!

Depois de quase meia hora de preparação (noiva mode on, kkkk) nos dirigimos para as Formogar Mines e não sei se era porque o capeta em pessoa estava hunt conosco (aka: Satanness) ou por sorte mesmo, após matar o primeiro Destroyer segue o loot:

Embora tenha dado uma pequena waste foi muito divertido.

~-~-~-~-~-~-~-~-~

Continua...