Curtir: 0
Ups e mais Ups!!
Não aguentei e tive que postar mais, também, após ler a matéria da Sah eu fiquei muito empolgado com um LT no TibiaBR, então, Here We Go!
~-~-~-~-~-~-~-~
Já com o char female e o novo nome, o qual foi homenagem a uma querida amiga minha, segue mais uma screen de up level: 146
~-~-~-~-~-~-~-~
Abaixo o tão sonhado ml 9, não me perguntem quantos mana potions eu gasto por hunt tah, pois são muitas, cerca de 2 bps de mana por dia, as vezes até mais (não sei porque esse idiota falou pra não perguntar se ele mesmo respondeu na mesma frase).
Segue a imagem:
E pra quem curte aquelas molduras e efeitos legais: eu não uso isso, kkk. sou mais o bom e velho paint somente para recortar as fotos, xD.
~-~-~-~-~-~-~-~
Drakens?? xD
É, o proximo level foi pego em drakens, eita bixinho difícil para um kina matar, aquele draken elite tem uma defesa enorme! Minha sorte é sempre poder contar com o Taylor, esse sim é parceiro. Pena que não deu pro Obsone comparecer nesse up level:
~-~-~-~-~-~-~-~
Como sempre, eu perdi a SS do level 148, (é um idiota mesmo esse ever) mas foi um level pego muito rápido nas medusas e serpent spawns em goroma igual ao 149, a tempos que caço lá, no fundo vocês não perderam nada! hehe
~-~-~-~-~-~-~-~
Muitos esperavam que eu tirasse uma SS decorada do level 150, mas não deu tempo. O Hush foi nervoso, final de semana se não me engano e a vontade de caçar foi mais forte. O máximo que podíamos fazer foi se alinhar no meio da cave. No fim não passou de um up level normal:
~-~-~-~-~-~-~-~
Não vou postar a SS do level 151 pois foi quase igual a anterior, segue abaixo a do level 152 no single demon de yalahar. O Up foi apenas para brincar pois já estava cansado de tirar SS nas medusas:
~-~-~-~-~-~-~-~
Pois bem, a partir daqui o LT vai ganhar um pouco mais de emoção, vou colocar apenas uma pequena screen só para terem um pouco da noção do real perigo que vem pela frente. Hunts, services e muita loucura, todas elas sem nenhum druid ou sorcerer pra ajudar. Medo?? Nem um pouquinho, nadinha mesmo. E como grita o demon: MUAHAHAHAHAHA
~-~-~-~-~-~-~-~
Continua...
Ahh, Juggernaut até eu mato no level 11 -mentira.
Heheh, parabéns pelo level atual e comecei acompanhar, hehe.
Boa sorte.
Pois é, ontem teve gente brigando comigo pois não atualizei o LT né Royal Raccoon (aka: Peu1 aqui do forum), então vamos nessa:
Bonus
Vendo a cena me faz dar muitas risadas, já sabendo o que eu iria encontrar eu desci as escadas correndo e me meti no meio de tudo, o Taylor me viu e começou a gritar no skype pra eu voltar todo assustado: Volta Ever, VOLTAAA. Foi muito hilario.
E pra quem não sabe essa é uma das salas da HOTA quest e os demons na verdade são goblins. XD
~-~-~-~-~-~-~-~-~
No final de semana passado nós realizamos alguns quest services gratuitos pra galerinha da guild, um da Ape City Quest, a mission 4 da wrath of emperor e 2 vezes a Ice Islands.
Sobre isso eu tenho apenas uma SS que vale a pena ser postada, uma em que o Duu bobeou no utamo vita.
O Demon notou a falta de atenção e rapidamente atira uma poderosa wave contra o pequeno druid da nossa guild e o resultado:
O Duu No RED, só se ouve ele no skype: JEEEEESSUUUUUUUIIIIXX
~-~-~-~-~-~-~-~-~
Domingo de noite terminei o meu barbarian full com a ajuda dos meus grandes parceiros Taylor Malfoy e Obsone Ikilles. Obrigado aos 2!!
~-~-~-~-~-~-~-~-~
Segunda e terça só fiz umas pequenas hunts pra pegar uma pequena exp e na quarta, o Obsone disse que não poderia jogar e então ficamos procurando algum lugar pra caçar, tentamos drakens e estava ocupado.
Sem ideias abri a Vip List e pensei: vou chamar o Koiti pra ir conosco nas mines!
Depois de quase meia hora de preparação (noiva mode on, kkkk) nos dirigimos para as Formogar Mines e não sei se era porque o capeta em pessoa estava hunt conosco (aka: Satanness) ou por sorte mesmo, após matar o primeiro Destroyer segue o loot:
Embora tenha dado uma pequena waste foi muito divertido.
~-~-~-~-~-~-~-~-~
Continua...
oloco
mais um de calmera
foi uma boa historinha e tals, curti os ups e tals
boa sorte (:
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
@Topic
Que sorte no Destroyer ein
Legal o LT, acompanhando![]()
Haa, só para lembrar, eu não pretendo responder comentarios e postar atualizações no mesmo post, se isso não puder aqui por favor me avisem pois eu acho que acaba com a organização do LT (que já não é muita, huashsauhas)
Pois vamos as fotos, hoje chegamos nas medusas pra fazer uma exp maneira e um loot da hora, mas alguns imprevistos aconteceram.
Primeiro alguns membros de uma guild que não vou citar o nome invadiram a cave, resultado: eu me estressei e mandei eles respeitarem pois se não o pior iria acontecer. Alguns minutos depois lá estavam eles novamente na cave e eu já começo a falar palavrões e reclamar no Skype. Quando eu me decido a lurar pra cima deles eis que nós vemos o paladin lvl 156 voltando sozinho, e próximo a ele estava o corpo de seu amigo invasor. Eu simplesmente dei risadas!
Cerca de uns quinze minutos depois, dois dos HLs de calmera chegam na cave e fingem que nós nem estamos ali, atacando tudo o que era vivo no spawn.
Fomos obrigados a nos retirar pois não podíamos competir com as SDs dos dois sorcerer lvl 300+.
E agora, o que faremos??? Somente uma coisa vem na minha cabeça: DRAKENS!!!
Compramos as potions e lá fomos nós a zao, resolvemos pegar o spawn dos ghastlys e undead dragons junto com os draken abominations, entramos no teleport e nos deparamos com 2 undeads e um ghastly. Com um pouco de sufoco matamos as criaturas e avançamos na cave.
Naquilo uma criatura parecida com um ghastly se dirigiu até nós, batendo mais que o rambo e healando mais que o batman (ashuashuashua que belo uso das expressões do Taylor hein).
Mas como não era imortal, o temível animal caiu por terra, como tudo o que tenta nos enfrentar:
Com hits de mais de 1k e healando mais de 2800 hitpoints a criatura cai por terra!!
~-~-~-~-~-~-~-~-~
E alguns minutos depois, com diferença de um ou dois monstros, o double up level do Trio Cabeça Dura da Alliance Of Fire
(tá mais é pras meninas superpoderosas kkkkk)
Por hoje é só e nos vemos amanha, boa noite a todos!!
graaaaaaatz! heaiheaihieahiae
aaaaah até eu gelei quando ele tomou esse hit, fiquei paralisado e nem shp eu consegui usar nele uaehiheaihe
aqui o recording da ice islands: http://tibiacast.com/broadcasts?sear...l+raccoon&in=r
com direito a yakchal! :33
vamo q vamo pra mais quests.
abraço
Proud DeMolay
"Tem que calejar para vencer sem dor"23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
23:31 Miyh [144]: pera
23:31 Then Alx [85]: relaxa
23:32 Then Alx has left the channel.
23:32 Then Alx has entered the channel.
23:32 Then Alx [84]: morri
Opa! Estou passando acompanhar!
Acho que aquele loot ali é meu! Eu tinha esquecido ali! HOHOH. Brincadeira.
Enfim, mais um Calmeriano! Show. E...
Que Magic Level incrivel pra um Knight! Acho que esse Magic Level também é meu... Hum. Heheh.
Boa sorte aí! O tópico já ta na pasta "TibiaBR.F - Calmerianos", em Favoritos, heheh.