Ups e mais Ups!!
Não aguentei e tive que postar mais, também, após ler a matéria da Sah eu fiquei muito empolgado com um LT no TibiaBR, então, Here We Go!
~-~-~-~-~-~-~-~
Já com o char female e o novo nome, o qual foi homenagem a uma querida amiga minha, segue mais uma screen de up level: 146
~-~-~-~-~-~-~-~
Abaixo o tão sonhado ml 9, não me perguntem quantos mana potions eu gasto por hunt tah, pois são muitas, cerca de 2 bps de mana por dia, as vezes até mais (não sei porque esse idiota falou pra não perguntar se ele mesmo respondeu na mesma frase).
Segue a imagem:
E pra quem curte aquelas molduras e efeitos legais: eu não uso isso, kkk. sou mais o bom e velho paint somente para recortar as fotos, xD.
~-~-~-~-~-~-~-~
Drakens?? xD
É, o proximo level foi pego em drakens, eita bixinho difícil para um kina matar, aquele draken elite tem uma defesa enorme! Minha sorte é sempre poder contar com o Taylor, esse sim é parceiro. Pena que não deu pro Obsone comparecer nesse up level:
~-~-~-~-~-~-~-~
Como sempre, eu perdi a SS do level 148, (é um idiota mesmo esse ever) mas foi um level pego muito rápido nas medusas e serpent spawns em goroma igual ao 149, a tempos que caço lá, no fundo vocês não perderam nada! hehe
~-~-~-~-~-~-~-~
Muitos esperavam que eu tirasse uma SS decorada do level 150, mas não deu tempo. O Hush foi nervoso, final de semana se não me engano e a vontade de caçar foi mais forte. O máximo que podíamos fazer foi se alinhar no meio da cave. No fim não passou de um up level normal:
~-~-~-~-~-~-~-~
Não vou postar a SS do level 151 pois foi quase igual a anterior, segue abaixo a do level 152 no single demon de yalahar. O Up foi apenas para brincar pois já estava cansado de tirar SS nas medusas:
~-~-~-~-~-~-~-~
Pois bem, a partir daqui o LT vai ganhar um pouco mais de emoção, vou colocar apenas uma pequena screen só para terem um pouco da noção do real perigo que vem pela frente. Hunts, services e muita loucura, todas elas sem nenhum druid ou sorcerer pra ajudar. Medo?? Nem um pouquinho, nadinha mesmo. E como grita o demon: MUAHAHAHAHAHA
~-~-~-~-~-~-~-~
Continua...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: