Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
OlÁ!!!!!
Bom.. eu sou jogadora de premia tbm!!
Vi a materia da Sah sobre os LT hoje e resolvi dar uma pesquisada se encontrava alguem de premia!!
mtu bacana o seu LT, vou acompanhar!
E vou fazer um pra mim tbm!!
huhuhuhu
Estou ansiosa para isso, mas primeiro preciso dar uma arrumada nas minhas SS!!
Se precisar de algo, pode mandar um pvt em premia!
Até mais!!
~Valkiria Beck
Última edição por Beckinha Ramos; 06-10-2011 às 18:48.
Faaaala!
Atualização normalzinha, uns ups aí de leve hehe
Premium tá cabando, gogor renovar. Daí dei uma rushada e panz...
Sim, eu to upando bem devagar, mas é devagar e sempre kkkkk
Do level 53 ao 54 eu fiz um logzinho bem básico, vamos lá!
Gastos:
4 horas da soft só (: ~~ 10k
Loot:
Gold ~~ 11k788gp
3 Small Amethyst ~~ 600gp
49 lump of earth ~~ 6370gp
203 small stones ~~ esse é de quem precisar rs
PROFIT de 8k (:
As outras hunts do 54 ao 55 e do 55 ao 56 foram bem mais proveitosas e todas elas deram um pouquinho a mais de lucro, pra mim tá ótimo rs
Aah, teve um upzinho no ml também:
Bem tenso, por sinal HAIOEHAUIHEAU
Eentão é isso ai galeera, até a próxima abraçoos
Respondendo...
AAAEEE alguém de Premia! hauhau O Divine Archlord me abandonou pô! hauhau
Obrigado pelo comentário e pelo elogio, flor e acompanha sim rs
E óo, faz mesmo um LT pra ti, voou ser o primeiro a postar hehe É bem bacana, você vai curtir...
Te vejo em Premia, abraços!!
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
e ai mano, eu sou jogador de premia, nunca frequentei os forums nem nada, mas gostei do seu LT, e queria dizer que se quiser um parceiro pra upar, fazer umas coisas diferentes podemos conversar, meu char eh Brut Xalawindo rp 73, to free agora mas meu rl vai paga a p.a pra mim daqui uns dias pq to fora do Brasil. eh isso ai persistencia sempre que a gente vai longe.
a respeito de onde cacar, acho que voce nao deveria ir EE pq pra druid nao eh mt bom seila, fica cyc mistrock, vai sempre fazer uma xp boa, sem contar que se voce pegar os smith e drone voce vai faze uma xp melhor ainda, se voce ja tiver uma graninha vai drag mesmo, de leve, sempre dropa um lootzin.
qualquer coisa que precisar tamo ai, vo frenquentar todo dia aqui ver se voce postou alguma coisa nova e tal
abraco![]()
e ah, olhei agora seu char no tibia.com e ja ta 60, parabens ai, vai com tudo e nao liga pra quelas morte ali que ultimamente tem uns em premia que so tao estragando o mundo, mas eh isso ai vamo que vamo![]()
Poo cara, tinha abandonado o LT porque tava mortão e tava sem tempo, mas voltei agora, renovei a premmium e em breve novas atualizações haha
Vaaleu pela foorça cara, vi que tá em Magera agora né, booa sorte na sua jornada e muitos ups!
Obrigado por acompanhar e voltarei com força total ;D
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
Pô cara, legal seu LT e seu char... Boa sorte ai, Acompanhando!
Qd der cola la no meu LT tbm xD!
You'll Find Yourself... ; ))
Poodexá cara, acompanhando o seu também! (:
Vaaleu pela foorça, abração!
Atuaalização rapidinha kkkk levelzinho e necro quest, essa semana fiz várias quests que tive tempo (e blocker) de ter feito antes, meu rl jogando comigo agora me anima xD fiz deeper fibula, crusader, BK e tal, só que não tirei ss porque sou preguiçoso OEIWIEOWIEOW mas agora tirarei em todas que fizer, prometo hauhauha
O up level
E a Necro quest
É isso aí pessoal, continuem acompanhando, tempão que não postava, mas em breve mais novidades huahuaha abraação feliz páscoa o.o
Rocky Balboa¤ A~.L ¤