Bom pessoal, hoje é terça, dia de atualizar o L.T.
Estava eu andando pela cidade de Thais em um dia muito quente quando resolvi tirar meu casaco de DemonHunter para me sentir mais 'a vontade'.
Mas o calor era tanto, que resolvi tirar o dia de folga e ir até o bar do Frodo para beber água. Enquanto eu estava lá, escutei alguns comentários sobre uma nova mulher em Thais, ela usava roupas com um tom mais roxo, e parecia ansiosa com alguma coisa. Perguntei para Frodo quem seria essa mulher, e ele disse que ela se chamava Emilie, e fazia parte da Combined Magical Winterberry Society, eles mexiam com algo que envolvia uma nova comida descoberta recentemente, o Winterberry.
Ao encontrá-la vagueando por Thais, ela me disse que precisava da minha ajuda e de todos. Mas para isso eu precisava de Winterberry, apesar deu não saber o que era isso. Enfim, decidi não ajudar e fui embora.
Passei em Port Hope, e descobri que Grizzly Adams estava muito ocupado agora. Fui perguntar o que era, e ele me disse que havia várias pessoas trabalhando para ele agora, já que alguns animais procriaram rapidamente, eles foram adicionados a enorme lista de caça dele. Outros animais foram reduzidos, já que seu risco de extinção estava alto.
Um desses animais era a Hydra, que outra hora era caçada em excesso, de 2000 para falar a verdade. Com a morte de várias, Grizzly se redimiu, e diminuiu o número de feras para serem mortas para 650, uma chance para elas procriarem. Como eu estava com o tempo livre, me dediquei a essa tarefa de eliminar as Hydras, e aqui estou, trabalhando incansavelmente para terminar essa tarefa, que já me custa mais de 89k de prejuízo.
Caminhando por uma Tiquanda bem movimentada, pois havia rumores de uma misteriosa pantera que atacava desavisados, descobri na floresta arbustos que davam uma fruta parecida com uvas, mas eram azuis. Levei para Grizzly ver se conhecia, já que ele trabalha diretamente no mato com plantas e animais silvestres. Ele me disse que esse fruto era novo, e se chamava Winterberry.
Consegui colher alguns, então levei para Emilie, me desculpando do que havia ocorrido na última vez. Ela me disse que os Winterberry que eu havia colhido eram o suficiente para aquele dia, então perguntou se eu queria ir para o Cellar, onde era feito todo o processo de transformação dos Winterberry. Rapidamente disse sim, e ela me teleportou para o porão da adega.
Lá encontrei outros que tentavam espremer os Winterberry, e meus olhos se abriram de espanto quando vi a enorme quantidade de Winterberry colhida.
Mas parecia que não eram Winteberries o suficiente, pois nada havia acontecido, então voltei para as pobres Hydras.
Sinto que estou ficando mais forte a medida que faço essa tarefa, mas ela ainda não acabou, mas já me rendeu alguns items, mas que não paga o que eu já gastei. Pelo menos por enquanto. Fui reclamar com Grizzly, e ele me respondeu que não precisava me preocupar com dinheiro, porque quando eu terminasse essa tarefa, ele me daria a chance de matar 14 bosses!
Fiquei surpreso!Bosses para mim é algo muito bom, então estou mais motivado que nunca a completar essa task, não importa o quanto eu gaste!
Então pessoal, para finalizar a minha historinha porque hoje eu estava inspirado para escrever, aqui está os loots dessas 370 hydras mortas até agora.Alguns loots peguei de Yalahar de um Hero e de um cara que achei morto nos necros.
Quanto mais rápido eu terminar a task, melhor. Não esperem check de boss por enquanto, porque estou focado na task para matar mais de um boss ^^
Queria saber se vocês gostaram do modo que eu contei a historinha de hoje, se gostaram, eu continuo assim =P
Então até sábado pessoal! Bjo do gordo, UOU!
Valeu
Usei, os poke que eu peguei na festa eram raros, iaueaheuaeahue.
Então, o Evil Eye tava com saudade de ser morto por mim, aí quando soube que eu ia parar com isso já veio aparecendo para me animar =D. E nada de balance o.o com a waste que eu estou tendo nem eu quero ver meu balance.
Gogo, Massacre que nos aguarde ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Bosses para mim é algo muito bom, então estou mais motivado que nunca a completar essa task, não importa o quanto eu gaste!

Responder com Citação