Opa, valeu! Você era o Aigron né? Foi bem legal a POI.
Até mais!
Valeu! Já já você faz POI e pega 100 Marlins ^^
Até mais!
Valeu Natsu! É bem legal conversar com você todo dia uai. Qualquer dia
Valeu cara!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização!
Yo pessoal! Como vão?
Bem, essa semana foi muy bien aproveitada, já que quinta e sexta foi feriado aqui na cidade. Então, eu não tinha nada pra fazer mesmo e fui jogar Tibia né.. Bom, peguei vários levels, especialmente hoje que usei o Coconut Shrimp Bake e fui nos Quaras do Sunken Quarter. Estava fazendo 300k/h sem bônus e o lucro final da hunt foi de aproximadamente 200k. Também upei ML, então lá vai!
Destaque para a profecia do Natsu Dragon Slayer:
Também fiz algumas quests, como a Queen of the Banshees e a Chazorai Arena! Na banshee, o time foi composto por mim, o Raylacius e o Sir Teku. Fizemos a quest toda (incluindo os selos) em 30 minutos, e a last room foi bem tranquila também. Quanto à Chazorai Arena, meu parceiro foi o elite knight Drazira, membro da mesma guild que eu, e que convidei pra fazer. Também foi bem fácil, e, acima de tudo, engraçada. Gravei a ação pelo TibiaCast, então é só procurar nos recordings por "Honera" ou "Captain Teo". Então:
E claro, como não poderia faltar, a chuva de achievements:
Ah! Esqueci de mencionar que nos Quaras eu estava fazendo a task, que era matar 600 habitantes do povo dos mares. Como fiquei lá um tempão, consegui terminá-la. Bom, eu já possuo os 100 pontos e o rank Elite Hunter, então o Grizzly Addams deixou eu escolher um boss. Logo, escolhi a [CRIATURA]Old Widow[/CRIATURA], esperando por alguma surpresa. E de fato, ela veio com força:
Detalhe: vieram 3 spider silks.
O resultado dessa semana foi que estou level 99 e faltando 3% para o 100. Vou decidir o dia da screenshot e aviso aqui.
Bom pessoal, lá vou eu! Obrigado à todos que me apoiam e que acompanham o Life Thread! Até mais!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação