Ae gostei das print antigas , eu também nunca tive ninguem para me ajudar
mas agora sempre ajudo quem posso !![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ae gostei das print antigas , eu também nunca tive ninguem para me ajudar
mas agora sempre ajudo quem posso !![]()
Oi amico
Comovai
concorrenciaboa sorte com o LT
Depois vo fala com voce la no jogo.. E te encher o saco![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Bacana as fotos mais antigas, boa sorte com seu LT, irei acompanhar.
I miss the old times...
haha, adorei suas histórias, vou acompanhar ;*
Laura Requião '
[userbar]64/993300/000000/0/Chapollina.png[/userbar]
Então, hoje é terça, dia de atualização!
Primeiramente, estou enfrentando sérias dificuldades com a Internet, mas enfim, confiram aí:
Sim! Eu upei \o, maaas.. estão vendo essa terror bird aí em baixo? Sim, quando eu desci a escada a Internet caiu.
Enfim, estava recuperando a xp perdida, mas resolvi ficar só no check boss, porque a internet não melhorou até hoje.
Mas dessa vez no check boss, eu fiquei surpreso. Foi o boss check que eu mais dropei loot o.o. Em especial, as 3 bag of apple slices, witch hat, e o bonelord helmet, todos os 3 items eu nunca havia dropado.
Aqui está a lista de loot no total, pena que não achei nenhum boss :/
Aí com esse tanto de bags, decidi fazer a mount do Donkey =]
Enfim, por hoje é isso, espero que acompanhem, até Sábado pessoal
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
DE QUEM É ESSE JEGUEEEEEE?
LOL véi... onde foi esse check boss?
Terror Bird maldito.. se bem que ele tava com uma cara de morgado...
Até Black![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
mimimi dead
maaaaas, gz looot õ/
e gogo recuperar !
;**
Laura Requião '
[userbar]64/993300/000000/0/Chapollina.png[/userbar]
Então, ele estava só esperando eu descer pra me trollar :/
Enfim, checo todos os bosses do Tibia exceto Zarabustor e os da POI, então são muitos monstros, aí varia o loot
ty :**
Vou postar uma pequena atualização aqui, já que o dia ainda não acabou
Estava eu checando meus bosses quando dropo a 4º bag
E, também upei
Um up especial :>
why ? responde msn aí
Esse up aí é meio old em..