Adeus Tarantulas, um caminhão de Achievments e um pouquinho de sorte.
Olá amiguinhos, como prometido está ai a atualização de domingo. Começando pelo começo, larguei as malditas tarantulas e parti para outras hunts, cacei alguns necros e upei o level 41 la, agora estou variando um pouco entre fazer a task dos minotauros e upar na d-lair de darashia.
Peguei alguns ML's também, sim a imagem está toscamente editada, mas tenho um milhão de coisas pra postar hoje, a preguiça falou mais alto.
Estava passando por Venore e a Saah estava la no barco, ia solar a OF para a amiga dela ai e me chamou, vlw Saah

, além da OF fiz também a Blue Legs Quest pra minha alegria e do amigo ali que reclamou da p-legs

.
Completei o Rashid e consequentemente ganhei o
Achievment Recognised Trader
Falando em Achievments...um dia desses ai estava sem vontade de caçar e sem nada pra fazer também, resolvi fazer vários deles.
Não vou postar todas as ss na pagina pra não ficar muita coisa, mas clicando nos nomes vocês podem conferir todas elas. Além do Number of the Beast fiz também:
The Cakes The Truth,
Territorial,
Something is in there,
Piece of Cake,
Natural Sweetner,
Merry Adventures,
Make a Wish,
Honorary Barbarian,
Homebrewed,
Greenhorn,
Cookie Monster, e finalmente
Bearhugger .
Para finalizar o post de hoje, dois botters que eu matei nas minhas aventuras nas Tarantulas, e um pouco de sorte que tive hoje.
O Homem Rico ficou um pouco menos rico gastando dinheiro com uma bless nova.
O Anonimatos comprou uma bless nova e já não é mais tão anonimo assim
Finalmente: hoje caçando os dragões para upar o level 44 e 45 eu estava com um pouco de sorte:
Além desses 3 Dragon Shields praticamente seguidos, peguei mais um Dragon Shield, 3 D-hammers e uma WOI
---------------------------
Desculpem pelo post gigante ai, vou atualizar o primeiro post, vendi as silks e terra hoods das Tarantulas, vou postar la o novo balance, set e etc..quem quiser conferir..
Beijos e até quarta-feira.

Postado originalmente por
DaniloXP
Opa! Loot massa, gratz pelos advances! E achivs (os que me dão água nos olhos *-*).. Realmente quem criou a postman quest tem que pagar caro :faceguy:
Kramba, nunca vi uma pessoa que pensa como eu em tanta coisa o.O
Agora é mete bala, atingi meta sobre meta o/
Aguardando o domingão
do faustão pra voltar pro LT *-*
Até

Vlw Danilo, se vc gosta de Achievments esse foi O post pra voce hein?

Doukeshi
Ai ai, como eu adoro um ks nas tarantulas tu é um dos que eu mais vejo killando minha tarantulas enquanto eu to matando sega tu la e começa matar meu araquinideo.
Me poupe.

Po, eu só dou ks em botter e em quem me da KS, ou seja, quase todo mundo, se vc se encaixa em uma dessas categorias vc mereceu, se não (o que acho improvavel), peço desculpas

Matheus on Elera
eai, que massa, tb sou de honera, seu quiser trocar um papo msg Charloteie Paladino, tb tenho 1 lt aqui no forum
Vlw Matheus, já comentei no seu LT la, se quiser pode me mandar msg la tbm Emms Fitch meu nick

Azeth Lawk
Acompanhando.... LT Bem Organizado Tem Tudo Pra Ser Um Belo LT !!!
Vlws Azeth, acompanhe mesmo x)

Pirli
Legal seu lt, mas seria legal voce tirar akela plate legs e colocar uma blue

Seu pedido é uma ordem, já coloquei a Blue Legs.