Olá meus amigos, minhas amigas mais uma atualização no meu humilde LT

Pra variar, Tarantulas hehehe, mais algumas tasks e alguns leveis, siim , upei o restinho do 40 em Goblins, tentando pegar os malditos bones pra fazer a postman.

Alguns ups de ML também

Além dos leveis, atingi o rank Trophy Hunter na Paw and Fur. Hoje feriadão, todos os resps lotados resolvi fazer a quest mais maldita de todo o Tibia, quem inventou a Postman?

Pra finalizar um bonus, tudo o que consegui na Hide até agora

Obrigado a todos que acompanham, comentando ou não. Vou atualizar o LT todas as quartas e domingos, então já sabem né? Vocês tem um encontro marcado com as loucas aventuras de Emms Fitch /comercial da globo.

beijos
-----
Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
Honera cada vez mais forte no fórum!
Vou acompanhar por dois motivos: sou de Honera tbm e pq to parada na frente do dp sem fazer nada.
Brincadeiras a parte, achei seu lt bem organizado, e como é relativamente novo é legal acompanhar pra ver o avanço do char.

Se quiser bater um papo ou precisar de ajuda Caius Black é meu nome xD

See ya!
Vlw Dressah, continue acompanhando

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
OOOOOWWW YEAHHH!

Finalmente alguém sabe como eu me sinto...! Uffa! Sensação de "alívio" agora, estava achando já que eu era daquele tipo "enjoadinho", mas realmente... organização é o mínimo! *-* sua frase foi quase igual a minha... "Organização é a base de tudo!".

Parabéns pelo level e pelas conquistas! É um passo para o level 50. Continue assim, com sua organização. xD

Até
Vlws Danilo, rumo ao level 50, 100 e ai por diante continue acompanhando.