Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: [LT] Emms Fitch - Elder Druid (Honera)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá meus amigos, minhas amigas mais uma atualização no meu humilde LT

Pra variar, Tarantulas hehehe, mais algumas tasks e alguns leveis, siim , upei o restinho do 40 em Goblins, tentando pegar os malditos bones pra fazer a postman.

Alguns ups de ML também

Além dos leveis, atingi o rank Trophy Hunter na Paw and Fur. Hoje feriadão, todos os resps lotados resolvi fazer a quest mais maldita de todo o Tibia, quem inventou a Postman?

Pra finalizar um bonus, tudo o que consegui na Hide até agora

Obrigado a todos que acompanham, comentando ou não. Vou atualizar o LT todas as quartas e domingos, então já sabem né? Vocês tem um encontro marcado com as loucas aventuras de Emms Fitch /comercial da globo.

beijos
    -----
    Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Honera cada vez mais forte no fórum!
    Vou acompanhar por dois motivos: sou de Honera tbm e pq to parada na frente do dp sem fazer nada.
    Brincadeiras a parte, achei seu lt bem organizado, e como é relativamente novo é legal acompanhar pra ver o avanço do char.

Se quiser bater um papo ou precisar de ajuda Caius Black é meu nome xD

See ya!
    Vlw Dressah, continue acompanhando

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    OOOOOWWW YEAHHH!

Finalmente alguém sabe como eu me sinto...! Uffa! Sensação de "alívio" agora, estava achando já que eu era daquele tipo "enjoadinho", mas realmente... organização é o mínimo! *-* sua frase foi quase igual a minha... "Organização é a base de tudo!".

Parabéns pelo level e pelas conquistas! É um passo para o level 50. Continue assim, com sua organização. xD

Até
    Vlws Danilo, rumo ao level 50, 100 e ai por diante continue acompanhando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Loot massa, gratz pelos advances! E achivs (os que me dão água nos olhos *-*).. Realmente quem criou a postman quest tem que pagar caro :faceguy:

Kramba, nunca vi uma pessoa que pensa como eu em tanta coisa o.O

Agora é mete bala, atingi meta sobre meta o/

Aguardando o domingão do faustão pra voltar pro LT *-*

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai, como eu adoro um ks nas tarantulas tu é um dos que eu mais vejo killando minha tarantulas enquanto eu to matando sega tu la e começa matar meu araquinideo.

Me poupe.
    Play 4Fun

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eai, que massa, tb sou de honera, seu quiser trocar um papo msg Charloteie Paladino, tb tenho 1 lt aqui no forum
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando.... LT Bem Organizado Tem Tudo Pra Ser Um Belo LT !!!

Publicidade:

Aqui é GALO!

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal seu lt, mas seria legal voce tirar akela plate legs e colocar uma blue

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adeus Tarantulas, um caminhão de Achievments e um pouquinho de sorte.

Olá amiguinhos, como prometido está ai a atualização de domingo. Começando pelo começo, larguei as malditas tarantulas e parti para outras hunts, cacei alguns necros e upei o level 41 la, agora estou variando um pouco entre fazer a task dos minotauros e upar na d-lair de darashia.

Peguei alguns ML's também, sim a imagem está toscamente editada, mas tenho um milhão de coisas pra postar hoje, a preguiça falou mais alto.

Estava passando por Venore e a Saah estava la no barco, ia solar a OF para a amiga dela ai e me chamou, vlw Saah , além da OF fiz também a Blue Legs Quest pra minha alegria e do amigo ali que reclamou da p-legs .

Completei o Rashid e consequentemente ganhei o Achievment Recognised Trader

Falando em Achievments...um dia desses ai estava sem vontade de caçar e sem nada pra fazer também, resolvi fazer vários deles.

Não vou postar todas as ss na pagina pra não ficar muita coisa, mas clicando nos nomes vocês podem conferir todas elas. Além do Number of the Beast fiz também: The Cakes The Truth, Territorial, Something is in there, Piece of Cake, Natural Sweetner, Merry Adventures, Make a Wish, Honorary Barbarian, Homebrewed, Greenhorn, Cookie Monster, e finalmente Bearhugger .

Para finalizar o post de hoje, dois botters que eu matei nas minhas aventuras nas Tarantulas, e um pouco de sorte que tive hoje.

O Homem Rico ficou um pouco menos rico gastando dinheiro com uma bless nova.

O Anonimatos comprou uma bless nova e já não é mais tão anonimo assim

Finalmente: hoje caçando os dragões para upar o level 44 e 45 eu estava com um pouco de sorte:

Além desses 3 Dragon Shields praticamente seguidos, peguei mais um Dragon Shield, 3 D-hammers e uma WOI

---------------------------

Desculpem pelo post gigante ai, vou atualizar o primeiro post, vendi as silks e terra hoods das Tarantulas, vou postar la o novo balance, set e etc..quem quiser conferir..

Beijos e até quarta-feira.

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Opa! Loot massa, gratz pelos advances! E achivs (os que me dão água nos olhos *-*).. Realmente quem criou a postman quest tem que pagar caro :faceguy:

Kramba, nunca vi uma pessoa que pensa como eu em tanta coisa o.O

Agora é mete bala, atingi meta sobre meta o/

Aguardando o domingão do faustão pra voltar pro LT *-*

Até
    Vlw Danilo, se vc gosta de Achievments esse foi O post pra voce hein?

Citação Postado originalmente por Doukeshi Ver Post
    Ai ai, como eu adoro um ks nas tarantulas tu é um dos que eu mais vejo killando minha tarantulas enquanto eu to matando sega tu la e começa matar meu araquinideo.

Me poupe.
    Po, eu só dou ks em botter e em quem me da KS, ou seja, quase todo mundo, se vc se encaixa em uma dessas categorias vc mereceu, se não (o que acho improvavel), peço desculpas

Citação Postado originalmente por Matheus on Elera Ver Post
    eai, que massa, tb sou de honera, seu quiser trocar um papo msg Charloteie Paladino, tb tenho 1 lt aqui no forum
    Vlw Matheus, já comentei no seu LT la, se quiser pode me mandar msg la tbm Emms Fitch meu nick

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Acompanhando.... LT Bem Organizado Tem Tudo Pra Ser Um Belo LT !!!
    Vlws Azeth, acompanhe mesmo x)

Citação Postado originalmente por Pirli Ver Post
    Legal seu lt, mas seria legal voce tirar akela plate legs e colocar uma blue
    Seu pedido é uma ordem, já coloquei a Blue Legs.
    Última edição por guiimv; 11-09-2011 às 15:50.

"Seize the day or die regretting the time you lost..."

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

single post é o q fica no seu indice de posts

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    single post é o q fica no seu indice de posts
    Ah, quando vc posta alguma coisa na barrinha do seu post tem um numerozinho ali #19 no caso do seu, é só copiar o link dali e ir no inserir link no post, quando vc inserir o link vai ficar o link escrito duas vezes, um vai ficar selecionado ai você escreve ali o que vc quer que apareça escrito.

"Seize the day or die regretting the time you lost..."

Registro
    03-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria perfeito se n fosse a eletropaulo hein
    malditas companhias eletricas kkk
    por isso eu amo meu nobrake
    Gratzz por td, a espera dos bot's ;D

Publicidade:

A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  3. Como investir 200k no meu Elder Druid ?
    Por Locatelli Corinthiano no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 23-01-2010, 01:49
  4. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  5. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-10-2007, 18:12

Permissões de Postagem