Minha saga paladina continuava agora com mais sangue nos olhos que nunca, andei por todo o continente para os melhores sacerdotes abençoassem minha estaca, para dar cabo de vez de demônios e vampiros, realizei mais uma das missões para obter a confiança de Malor e seus gênios verdes cruéis. E parecia que o destino estava trabalhando, Minha ultima missão antes de virar um carteiro honorário era entregar uma carta ao Rei Minotauro, Markwin, em Mintwallin
destino perigoso e difícil de chegar. Iria também visitar o prisão pois lá residia o mestre matemágico que poderia me ajudar a desvendar a loucura da Torre do Paradoxo, e por sorte por cinco maçãs o prisioneiro matemagico me deu uma chave para poder adentrar no lendário quarto do magico biruta, Com o conhecimento e as chaves do prisioneiro e dando um jeito nos guardas do rei Minotauro o resto foi fácil Apesar de sozinho, não tive dificuldades em derrotar os inimigos do quarto do magico louco e com o conhecimento se é que aquilo é conhecimento do prisioneiro matemágico recolhi minhas recompensas. Saindo do Templo Ancião iria viajar de barco até a baía da liberdade para vender alguns itens mágicos para a Malunga e o baco entrou em uma tempestade tropical e bateu nas rochas de Goroma, havia descobrido uma das maravilhosas e perigosas Ilhas Proibidas. Com ajuda de um cavaleiro experiente e explorei as três ilhas: Ramoa, Talahu e Malada.
- Eu, o carteiro honorário:
- Eu explorando Goroma:
- Eu e um amigo exibindo nossa caçada de Gênios Azuis para o Malor:
- Eu no Salão do Magico Biruta:
- Eu enfurnado em uma Tumba:
- Eu em Malada a última Ilha Tem Kharos também mais vocês me entenderam:
- Eu e o mestre matemágico:
- Eu saindo da Torre do Paradoxo:
- Eu e um brother:
- Eu e o macumbeiro:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação