Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 145

Tópico: Recordações e Relatos por Poetist

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha saga paladina continuava agora com mais sangue nos olhos que nunca, andei por todo o continente para os melhores sacerdotes abençoassem minha estaca, para dar cabo de vez de demônios e vampiros, realizei mais uma das missões para obter a confiança de Malor e seus gênios verdes cruéis. E parecia que o destino estava trabalhando, Minha ultima missão antes de virar um carteiro honorário era entregar uma carta ao Rei Minotauro, Markwin, em Mintwallin
    destino perigoso e difícil de chegar. Iria também visitar o prisão pois lá residia o mestre matemágico que poderia me ajudar a desvendar a loucura da Torre do Paradoxo, e por sorte por cinco maçãs o prisioneiro matemagico me deu uma chave para poder adentrar no lendário quarto do magico biruta, Com o conhecimento e as chaves do prisioneiro e dando um jeito nos guardas do rei Minotauro o resto foi fácil Apesar de sozinho, não tive dificuldades em derrotar os inimigos do quarto do magico louco e com o conhecimento se é que aquilo é conhecimento do prisioneiro matemágico recolhi minhas recompensas. Saindo do Templo Ancião iria viajar de barco até a baía da liberdade para vender alguns itens mágicos para a Malunga e o baco entrou em uma tempestade tropical e bateu nas rochas de Goroma, havia descobrido uma das maravilhosas e perigosas Ilhas Proibidas. Com ajuda de um cavaleiro experiente e explorei as três ilhas: Ramoa, Talahu e Malada.

- Eu, o carteiro honorário:

- Eu explorando Goroma:

- Eu e um amigo exibindo nossa caçada de Gênios Azuis para o Malor:

- Eu no Salão do Magico Biruta:

- Eu enfurnado em uma Tumba:

- Eu em Malada a última Ilha Tem Kharos também mais vocês me entenderam:

- Eu e o mestre matemágico:

- Eu saindo da Torre do Paradoxo:

- Eu e um brother:

- Eu e o macumbeiro:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por The Poet; 20-08-2011 às 07:13.

Registro
    27-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana bagarai. Continua postando, num deixa morre não xD

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito show,eu acho seu Lt um dos melhores,continue assim manow muito bom mesmo.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos melhores nao, pra mim é o melhor LT que ja vi.. na verdade é o unico que acompanho. Continua atualizando, to sempre por aqui acompanhando.
    [userbar]109/FF0000/FF0000/0/Herry%20Hunter.png[/userbar]

Enquanto descansava em baixo de uma arvore, Herry ouviu uma voz sussurrar em seu ouvido: "Não tenhas medo meu jovem, pois teus inimigos cairão antes de saber o que os atingiu".

Eu sou paladin... Só ataco de longe mesmo, o calor das batalhas é quente demais para mim, mas isso não me impede de eu cortar sua garganta com uma adaga, impede?

Onde estão os Roleplayers?

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show mano *-* pena que por ter esse lado todo rpg, voce demora mais a postar (acho)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom seu LT, posta ae que eu to acompanhando. É legal que vc posta de um jeito diferente, no estilo RPG.

Tópicos Similares

1. Relatos de um Noob
    Por Rafael biz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-08-2010, 21:22
  2. XIV, relatos e peste
    Por Bela~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2010, 15:08
  3. Relatos De Um Sombrio Dia De Inverno
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7