Por favor meu, não diga que tu parou de postar!
bah um dos melhores lt's ja vistos, e tu para, por favor!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Por favor meu, não diga que tu parou de postar!
bah um dos melhores lt's ja vistos, e tu para, por favor!
Mano,se teu lt tivesse postagens mais frequentes,sem duvida se tornaria o melhor do forum (se já não é)
A quase uma semana treinando, minha vida não tinha a mesma aventura de antes, me sentia saturado e necessitava de mudanças. A primeira mudança veio quando eu adotei uma mula maltratada, dei a ela uma sacola de pedaços de maçã e ela aceitou me carregar, eu à chamei de Stella Artois e agora éramos dois lobos solitários na selva de Porto Esperança.
A segunda mudança veio com a sensação de fadiga e exaustão de todos esses meses sem conforto, apenas procurando ficar mais forte. Então viajei à todas as localidades possíveis ,porém, apenas um lugar eu me senti em casa, esse lugar era Ab'dendriel, todas aquelas árvores um lugar onde se pode viver em harmonia com a natureza. Decidi alugar uma casa lá para finalmente dormir em uma cama, sentir o frio vindo do norte, que a muito não sentia desde quando sai de Carlin. Passei um tempo magico descansando lendo livros, aquecendo os pés na lareira e comendo bem. Um dia como qualquer outro, eu fui ao depósito e recebi uma carta da minha amiga, ela estava em Yalahar e estava me convidando para conhecer a cidade, aceitei. Era uma cidade engraçada, não tinha identidade, e todos pareciam amá-la
eu fui conhecendo cada quarterão, ela me indicou que seria bom caçar um pouco para recuperar as moedas que investidas na minha casa. De fato, caçar me deu mais motivação, depois de um tempo eu até senti saudades do veneno das Tarântulas ao invés das queimaduras dos dragões. Voltei para Porto Esperança e também a treinar, agora meu treinamento estava prestes a acabar. Faltava pouco para a caçada recomeçar.
Última edição por The Poet; 22-11-2013 às 16:29.
Se é o melhor LT do fórum eu não sei, porque não vi todos como alguém falou já.
Mas sem dúvida é o melhor que eu já vi, vou acompanhar na certa.
Comecei a ler tudo hoje.. é muito viajante e a leitura nao é cansativa, super ansioso para o proximo post
Parabens![]()
[userbar]109/FF0000/FF0000/0/Herry%20Hunter.png[/userbar]
Enquanto descansava em baixo de uma arvore, Herry ouviu uma voz sussurrar em seu ouvido: "Não tenhas medo meu jovem, pois teus inimigos cairão antes de saber o que os atingiu".
Eu sou paladin... Só ataco de longe mesmo, o calor das batalhas é quente demais para mim, mas isso não me impede de eu cortar sua garganta com uma adaga, impede?
Onde estão os Roleplayers?
Nuss cara haja criatvidade, realmente, parabens outra vez e to acompanhando aqui ein?
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
Que bom que seu treino está acabando, que venham posts mais frequentes agora !
Cara curti bastante teu Lt heein,ta d+
Estarei acompanhando.
Voce é de Honera
Eu também sou![]()
Cara, que lt massa.
Continue postando vou acompanhar ;p
Enfim meus treinos haviam acabado, me tornei razoavelmente hábil no manejo da lança e do escudo, feito isso não havia motivo para permanecer em Porto Esperança, decidi explorar os arredores de Thais, cresciam frutas azuis em arbustos muito saborosas, o clima era ameno e a paisagem era bela. Tudo perfeito até eu avistar um pântano fétido, a curiosidade me atraiu para o meio dele. Entrei em uma espécie de caverna, conheci lá Lugri um servo fiel dos sete implacáveis, ele queria livrar-se dos falsos necromantes que habitavam o Tibia atualmente e eu aceitei ajuda-lo sem nada em troca, pois claramente ele estava chateado. Fui em busca dos necromantes, adentrei sua morada repleta de mortos-vivos e finalmente os encontrei, eram batalhas fáceis, eles invocavam seus lacaios mas os necromantes em si, não eram resistentes e facilmente eram subjugados com a minha lança encantada, nas batalhas consegui encontrar em seus pertences um machado nobre, uma bota da urgência e vários outros menos valiosos, satisfeito com minha ação, com certeza retornaria para mais uma caçada de seres malignos posteriormente.
Última edição por The Poet; 12-08-2011 às 12:53.