Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 145

Tópico: Recordações e Relatos por Poetist

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A quase uma semana treinando, minha vida não tinha a mesma aventura de antes, me sentia saturado e necessitava de mudanças. A primeira mudança veio quando eu adotei uma mula maltratada, dei a ela uma sacola de pedaços de maçã e ela aceitou me carregar, eu à chamei de Stella Artois e agora éramos dois lobos solitários na selva de Porto Esperança.

A segunda mudança veio com a sensação de fadiga e exaustão de todos esses meses sem conforto, apenas procurando ficar mais forte. Então viajei à todas as localidades possíveis ,porém, apenas um lugar eu me senti em casa, esse lugar era Ab'dendriel, todas aquelas árvores um lugar onde se pode viver em harmonia com a natureza. Decidi alugar uma casa lá para finalmente dormir em uma cama, sentir o frio vindo do norte, que a muito não sentia desde quando sai de Carlin. Passei um tempo magico descansando lendo livros, aquecendo os pés na lareira e comendo bem. Um dia como qualquer outro, eu fui ao depósito e recebi uma carta da minha amiga, ela estava em Yalahar e estava me convidando para conhecer a cidade, aceitei. Era uma cidade engraçada, não tinha identidade, e todos pareciam amá-la
    eu fui conhecendo cada quarterão, ela me indicou que seria bom caçar um pouco para recuperar as moedas que investidas na minha casa. De fato, caçar me deu mais motivação, depois de um tempo eu até senti saudades do veneno das Tarântulas ao invés das queimaduras dos dragões. Voltei para Porto Esperança e também a treinar, agora meu treinamento estava prestes a acabar. Faltava pouco para a caçada recomeçar.

- Eu cansado:

- Eu relaxando em báia:

- Eu em um embate com dois dragões:

- Eu e um infeliz ladrão de méritos:

- Eu e meus tesouros:

- Eu pronto pra outra:

Última edição por The Poet; 22-11-2013 às 16:29.

Tópicos Similares

1. Relatos de um Noob
    Por Rafael biz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-08-2010, 21:22
  2. XIV, relatos e peste
    Por Bela~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2010, 15:08
  3. Relatos De Um Sombrio Dia De Inverno
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7