Tema da atualização: MICOS

Bom gente, resolvi escolher esse tema de atualização por conta de algo que me aconteceu ontem no cast, e que não foi a primeira vez, eu upando normalmente nos lizards, vejo vários corpos recem mortos, e ai fui atrás, dei gran hur, botei boh, gritei no default perguntei pra quem tava nos draken, e não achava quem tinha matado os lizards do meu respaw, e o povo no cast rindo, até que um amigo meu me fala que eu dei a volta comendo metade do percurso que eu costumo fazer, eu que tinha matado >.<

Contudo não é o primeiro Mico que pago jogando Tibia, já fiz cada coisa, o meu famoso spam no gc, é pra evitar essas coisas, o meu inglês é muito tenso, e eu falando com o senhor Juba, ai falo, pois é tenho que fazer a Fireworker boots quest >.< o próprio LT tem alguns micos de mim falando inglês fail, que eu acabei deixando a edição depois >.>

Pagar mico é comigo, povo conversava no GC uma vez, ai falam poo VATS é muito tenso para passar correndo, ai eu solto, aa nem é não conheço bicho que eletrefique muito forte, eu confundi VATS com VOLTS e botei isso em tibia x.x no msn é lotado.

Se o Wapo falar aqui sobre uma tal warlord Sword, é fake, ele ta mentindo, é tudo intriga da oposição tentando derrubar a situação x.x

Chega dos meus micos, quem quiser postar o seu fiquei a vontade \o/

Bom vamos a atualização, infelizmente minha net não ajudou e acabei morrendo e manchando minha death list com uma morte pra AS, a minha MS de balera tinha umas 20 mortes de AS uhahuauhahu

Upei dois lvs na druid ontem, upei no bonus, dava 40k/h fazendo task de mammoth, bacana pra lv 24, fiz meia task, vou tentar por lv 40 enfim nela.

A penalidade de morte ta muito alta pra quem tem uma net que cai como a minha, perdi 110% do lv, o ml foi 15% =/

Agora vem a parte que todos esperam, aquele que só faz pagar mico quanto resolve me enfrentar, aquele que sentiu o ardor da derrota tantas vezes que a agua passou a ter o mesmo sabor da derrota, hora de responder a todos e n deixar ninguém no vacuo è.é

Citação Postado originalmente por Onigiri Ver Post
Sim, fui eu que editei o título do tópico, rs

Concordo com o que você disse. Em cinco anos de Tibia, eu ainda não adquiri coisas que pessoas que jogam há um ano ou dois já tem. Tudo é questão de quanto tempo você reserva para o jogo, e o que você quer atingir nele. Meu objetivo maior é apenas a diversão, mas outros vêem o Tibia como uma tentativa de obter valores que não podem ser adquiridos ou que levam um boooom tempo para serem obtidos na RL.

Continue upando, também te adoro :*
Exatamente, eu sou feliz sendo noob, pagando mico, demorando 2 horas pra entender a piada do Megatroll e megatron x.x o importante é ser feliz, diversão, eu cansei de sair hunt pra ajudar meus amigos, dia que blokei worker pra vc, depois que vc saiu, que eu fui fazer minha hunt, sai meia hora depois pq estava um tedio enorme, n me divertia sem ter meus miguinhos do S2 la.

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
gz pelos leveis e pelo burrinho, e nem ligue pra esse povo q "reclama" da sua exp.
a maioria q rusha assim usa bot, eu fikava feliz pela exp q fazia sem bot e sem proxy,entao ta sussa.

to com vontade de caçar no mage tbm,mas desanima pela velocidade (char da akelas paradinhas a kda 2 sqm, utani gran hur eh inutil)

mas msmo assim axo q vo upar ele 1 pokin, so por diversao msmo. testar hunts na runa e dar uma passadinha nos wyrm e souleater xD
Você pode sair do sorcerer, mas o sorcerer não sai de você uhahuauh
Infelizmente sorcerer é uma vocação que depende demais de sua internet ser boa, agente morre fácil demais com uma lag qq, uma queda qualquer, conheço ek que já caiu com uma hydra na tela voltou e nem tava red, ne GUGA, se eu cair com um lizard na tela é templo.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
Para, esses ditos de coisas noob me fizeram sentir uma nostalgia ferrada dos meus tempos antigos.

Só faltou falar de quem morria de medo de ir pra Venore por causa das GS luradas.
Siiiiim fora que ela era muito feia uhauhahu mesmo depois da primeira remodelagem, o caso é que eu era carliana, e upava dwarf caves, então já sabe quem é o assassino la ne, os dwarf guards fazia muita frag x.x

Até hoje no lv 305 se eu ver um guard as pernas lembram uahhuauhahu

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
Haaa, lt manero

ps: Só por curiosidade, mora no lago norte mesmo?
Nunca pensei que ia achar alguem de brasilia aqui, uahuaha..
Time de Brasília é até grandinho viu, aqui no fórum tem eu, o master relic ee, err e, aquele la, err então né vamos continuar uhahuahuahu

Citação Postado originalmente por Sogeking Ver Post
Provavelmente fui eu quem entrei mesmo, to ficando muito tempo runando por causa da lag aui, mas to indo hunt de madrugada. Qualquer dia fica on ai pra conversar. :B
Vo tentar voltar a ver seus casts era legal ficar nele .-.

Sumido agente sente sua falta, até jubbba ta jogando agora, é legal ver ele sacanear nos casts xD

Saudade viu

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
Gratz Sah

Liga pra esse povo não, é tudo inveja
Aaaa nem ligo Geek, o post da semana passada foi mais um desabafo, eu prefiro ser uma noob feliz, que uma pro triste =)

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
"uma burra em cima de outra burra", retirada do LT do luck, escrito "um veado em cima de outro"
OEIAEIOAEIOIAEOIOAEIAE
gratz sah, não ligue para o que os outros falam, jogue apenas o seu jogo, quem vive xingando, é pq nunca conseguirá chegar aos seus pés.
parabéns pela pessoa que você é, e vá em busca de seus objetivos
Logico que foi retirado do LT do Lucky, até piada to aprendendo la auhuah
Eu comecei a ver casts do Lucky ele era lv 200 e poucos e upava banuta ou quaras, eu perdi o medo de quaras vendo ele caçar e pegando as manhas, ele e o meu querido Zamet e a Clana, foram os sorcs que me espelhava bastante, tentava fazer parecido com o que os 3 faziam e ia upando, e acho que deu certo viu, to lv 305 xD

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
Fia isso de falar fulano fez isso ou akilo e pq vc n faz, ou mimimi conheco alguem q eh melhor q vc....isso se chama gosar com o pau dos outros....eh foda mas eh a realidade auoihshausuhiauhisa
e gratz ai =o e os brimstone q vc upa eh akeles monte ali fora de zao ?
=o
vo tenta uma brincada ali qualquer dia xd
e gratz p ss com 2 burra <3
brinks ahisuasas
Pior que sim, tanto que falei no post que nunca é a pessoa que faz tal exp que vai la me criticar pq muitos vc sabe que usam aquelas ferramentas malignas, e quando veem eu upando na mão, e fazendo exp proxima a deles que usam aquele programinha fazem é admirar

Sobre os brim bugs eu vi no seu LT, é chato pegar as manhãs do respaw e o começo da até um waste que da raiva, depois é um paraiso, quase mesma exp que lizard e ninguém vai la x.x

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
Isso sim é um LT de respeito
Quase 80 paginas e mais de 160 levels.. É de se admirar
Parabens pelo level 300 e o burrinho -pô essa é a melhor montaria fala serio
Não liga pra esses caras do tibiacast, alguns só entram pra falar merd
Boa sorte com as suas proximas metas, e GOGO FAZE INQ EM
Ah, e boa sorte como membro da hotnews tambem
Falo
AAA o LT, eu me orgulho bastante dele, as pessoas tem uma tendencia de que se vc n é igual ou superior, de desdenhar aquilo, é legal demais a pessoa ver eu upando em brim bugs spamando exura vita e fala, aaa é char comprando, coloco o link do meu lt e a pessoa tem q engolir, na mão, solo, sem bloker, eu odeio gente que se acha, mas tenho muito orgulho do char que fiz, pq eu fiz sozinha, sem ajuda de ninguém ou ferramenta alguma, e tenho orgulho das pessoas que estão aqui comigo por mais de 1 ano e 3 meses de LT, essa galera que ta aqui dando gratz, rindo das asneiras que faço, olhando e dando seus pitacos, já fiz várias amizades por causa dele, se tem algo que não me arrependo é ter criado ele.

E ele vai continuar existindo enquanto eu continuar jogando Tibia, eu vou ta la no asilo pedindo minha dentadura pra enfermeira, e postando as SS do lv 4500, e falando eu upo meio lv por dia xD

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
Como diz um ditado aqui da minha terra:

"Quem desdenha quer comprar!"

Esquenta a cabeça com esse pessoal não, no final das contas poucos tem um personal igual ao seu.
Nem ligo não, só acho estranho o que leva uma pessoa a falar mal de alguém que nem conhece, de alguém que se for tentar conhecer vai saber que é tudo verdade e que sou noob msm uahuhauhauh

Citação Postado originalmente por Aod Ver Post
E então, gostou das cantadas ?

Okok, foram horríveis, mas que vc é foda e linda, vc é...

Bj na hotnewer mais linda do mundo o/

Quero ver vc de presidenta de honera o/o/o/o/o/o/o/o/
Aaaa era tudo ne xD
Foram boazinhas, mas pra galera do LT saber, ele é nível pedreiro x.x

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
Sah, sou seu fã, se tem alguem que admiro no Tibia é você e o Cachero! xD
Vc faz falta no meu cast, agente acostuma com as pessoas, saudades de vc la ^^

Citação Postado originalmente por Shidoks Ver Post
Ótimo LT, um dos que mais me agrada aqui no fórum 8).
Estou pensando em me mudar pra um servidor optional pvp, honera é uma boa o:?

opa agradeço o elogio, mas o nível dos LTs aumentou bastante desde a epoca que comecei o meu bebezinho x.x existem otimos.

Sobre Honera, eu me acostumei com o servidor, as pessoas na maioria das vezes me respeitam, nem é tanto pelo lv, é mais pela conduta, eu respeito lv 100 em souleater da mesma forma que lv 415 em lizard, o chato é que as vezes sempre tem aquele que gosta de inventar, essa semana eu achei uma bp de SD (isso é normal, eu esqueço das coisas x.x) e fui serpent, quando eu tava chegando la, um amigo meu tava sendo expulso da cave, os suplies dele estavam acabando e ai um ED lv 200 e poucos tava la dando ks, infelizmente ele não aguentou 2 medusas e 4 serpents, eu tava só me aquecendo, e ele já correu? mas na maioria das vezes a galera respeita sim.

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
É isso ae Sah. Tem que se divertir!!!
E quanto a spamear exura vita, como vc mesma disse, antes isso do que depender dos robozinhos.
Parabéns pelo burrinho, ele é muito fofo!!!
E.. não vejo a hora do domingo chegar pra ver mais atualizações!!
Meu healer é tenso, essa semana o F1 que é onde fica o exura travou (eu como na frente do pc, se bater o teclado na parede sai uma macarronada pra 3) e foi só exura vita por 20 minutos pq n queria sair da hunt e perder o respaw uhahuahua

Citação Postado originalmente por Kadukinha Ver Post
queria sab pq povo reclamou do exura vita nossa isso e uma opcao sua Saah e outra isso so pod ser inveja d vc relaxa e rumo ao 400 XD jah fiz torcida aki p vc kopspkoas boa sorte
O 400 vai demorar, como falei a penalidade de morte ta muito alta e eu morro toda semana, a GVT n é boazinha comigo, só da pra pegar uns 3 lvs por semana, mas ele vai vir xD

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
Parabébs pelas ups Sah, não liga pra esse pvo que chama de nb ams n faz nem metade do que se faz. Gaste com o que você quer gastar, Upe com o que se quer gatar se divirta com o que você quer se divertir. como falo sempre um dos melhores LT. até a proxima aguardo atualizações
Sabe o que faço que eles n fazem nem metade? é me divertir uhauhauh
Eu acho tão legal blokar worker pro onigire ou AS pro Téo, nem ligo pra stamina, negocio é ta brincando xD

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
ja vi que vou ter q cortar sua luz pra vc n tomar meu top Brasilia HEHSUHEU
gratz Sahzinha, e eu t passei de ML, n pode mais me zuar LALALA, HEHUSHEUH
=**

O top ta em boas mãos, o que me ferrou no ml foram as mortes, já pra ser 94 se n fosse a gvt, mas ta rendendo to pegando 4 a 8% por dia, acho que jaja volto ao top, pq o q concorre comigo fica jogando sinuca ve se pode? x.x

@A todos

Eu sempre faço um desejo especial aqui no final do meu post, infelizmente hoje não é uma coisa boa, muita gente criticava essa pessoa que vou falar aqui, muita gente falava mal, odiava, por conta do comportamento dele no game muitas vezes duvidoso, nunca defendi o comportamento dele no game, mas o sempre defendi como pessoa, e sempre vou defender ele, infelizmente ele foi deletado no MS e no EK dele, ainda tem um ED, mas ele esta super desanimado com Tibia, infelizmente eu que falei para ele sobre o bug e mostrei onde era o npc, eu cheguei a avisar a ele n ir com o ek pq bug abuse poderia dar ban, ele acabou indo da mesma forma.

Um amigo que fiz antes mesmo de chegar em honera e que morreu 2x por me ajudar, unica pessoa que deixei blokar algo pra mim, Lucas valeu por tudo =/

Por mais que todos me xinguem agora, em memoria de Sir Knight de'la mancha dedico esse post.