Curtir Curtir:  0
Página 71 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Registro
    16-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grats pelos Ups =)

=*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem obrigado pelos elogios no meu LT, e parabéns pelas conquistas

Pelo que vi você tem jogado no client flash, pode me responder uma pergunta?

tem como ver a % pra upar a skill (porque quando tentei usar não consegui ver).

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tema da atualização: Ser Noob
    Gente, eu resolvi escolher esse tema, pelo que ando escutando de pessoas que vão ao meu cast e olham eu fazer 1 a 1,2kk/h nos lizards e me chamam de noob por que outra pessoa da minha faixa de level consegue fazer 1,5kk/h ou então chegam a fazer 2kk/h (o curioso é que nunca o que faz os 2kk/h que vai la me chamar de noob) e então resolvi usar esse tema na atualização de hoje.

Sim sou noob, confesso que meu local de hunt favorito que são Brimstone bugs eu faço apenas 700k/h sem bônus, é dificil eu conseguir pegar respaw de lizards por que vive lotado aquilo la, e infelizmente não fiz Inquisition ainda (isso não é ser noob, quero ver você acordar as 7 da manhã de domingo uahuhahua) e claro ainda tem os Grim reapers, que é um local lotado de pallys, eu faço uma expzinha menor mas da pra upar meu meio lv por dia.

Eu não me ofendo quando me chamam de noob, eu não jogo Tibia para ser melhor que ninguém, até por que, eu nunca fui melhor que qualquer pessoa em tudo que faço, sempre sou na média, não sou mais inteligente, nem jogo bem, nem talento ter eu tenho, sou apenas uma pessoa normal, eu jogo Tibia por que quero uma diversão, me divirto fazendo 700k/h e quem pode me tirar isso? se você ai é um que gosta de ficar me chamando de exura vita girl, como algumas pessoas estão pensando que isso me ofende, não me ofende viu, vou continuar spamando exura vita enquanto eu puder, e nem ligo para o que vocês que tentam me ofender, não é ofensa, por que eu prefiro spamar exura vita, do que usar uma maquina para healar pra mim.

Tudo se resume a isso, a diversão, espero que vocês se divirtam.

Bom vamos a atualização então?

Vou lhes apresentar a nova integrante da família, a Celeste, eu confesso que nunca me interessei por montarias, mas depois de ver uma Mulinha, eu falei, essa é pra mim, burra com outra burra \o/

As pessoas da SS, uma é pra quem é da parte dos sorcerers daqui do fórum, ele se orgulha de ter mais posts nos tópicos de duvidas que qualquer outra pessoa do fórum, é uma pessoa bem especial, conheço ele a mais tempo do que jogo em Honera, tava sumido mas parece que ta voltando, o outro é um novo amigo, nem sabia que era de Honera, ele é moderador daqui do fórum o DM, valeu por estarem presentes hehe.

Bom acho que é só isso, essa semana volto a pegar 3 ou 4 lvs por semana, a net parece que normalizou ^^

Eu atualizei a parte do set, na pagina inicial, essa é a nova foto:

Agora vem aquela parte que você ai que caça rotworm pensando que é dragon, que um dia pensou que Hunter era PK, que jogou uma cantada para amazon, que tentou e pasmém, conseguiu comer mouldy chase (old school lembra dessa uhauahua), é você mesmo que caiu no golpe da mana fluid que na verdade era wine, que caiu no golpe da rainha, que caiu no golpe do deixa ver seu set, pois bem amigo noob, é hora de enfrentar um de vocês, o Vacuo, e responder a todos e não deixar esse noob chamado vacuo vencer.

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    vacuo wins

edit:
    vacuo loses

parabens por entrar na equipe hotnews, ja vi sua primera noticia... q venham mais mtas.
    É que eu atualizo e depois vou responder, pode ver que nas atualizoções anteriores eu sempre edito xD nessa eu respondi junto hehehe

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    to muito orgulhosa de voce minha linda!

é um grande marco essa tua vitória.

pena que se eu voltar a jugar na tereka tu brevemente sera desbancada de level mais alto da equipe! há!!! hahahahahah

prepare-se!!!!!

e torça pra que eu upe mais a kina! heheheheh

beijos querida!
    O que eu torço é pra Nanda ser sorcerer e não pra que você upe a terereka, pq eu sei que vc vai >.<

Você sabe né val, vc ta no S2 eu te considero demais, já te considerava bem antes de entrar pra equipe, depois passei a admirar ainda mais, é muito trabalhoso x.x

Citação Postado originalmente por darkdraks Ver Post
    aeeeeeeeewwwwww agora gostei ;D
    vlw sahh =*
    haha, desculpa a demora na atualização, mas agora ta normal, todo domingo pode voltar aqui, que vai estar tudo atualizadinho ^^

Citação Postado originalmente por Sogeking Ver Post
    Parabéns pelo level 300. Depois de tanto tempo parada voltou e ja ta 300. (:
    Tem nem como falar que o char ta lindo porque ta mais que isso, parabéns você merece.
    Qualquer dia ai entro pra upar again. Bjos :*
    Usopp entra msn ou Tibia, eu vi seu char ficar on por uns 40 minutos, você não respondia, foi bem estranho, foi entrar e sair bem rapido, eu tava hunt com um amigo em serpent e por isso não exivei e fui ver, mas da uma olhada la =s

Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post
    Uiia, gratz pela recuperacao de level. Lv 300 eh outra coisa né, ainda mais sendo da ekip agora.

Muito bom Saah, olho pra traz e vejo o quao longe tu chego.

Parabens mesmo.
    opa thanks xD
    O caso é que agora as besteiras que falo um monte de gente vai ler xD
    E se lembre eu só cheguei longe, pq eu penso que sou a tartaruga da corrida, eu vou devagarzin, mas sem preguiça, com minha metinha de meio lv por dia, todo mundo em meu servidor upa mais do que eu, mas no fim do ano, eu sempre to la como uma das que mais upa, pq por mais que eu seja noob, eu to la com meu meio lv por dia.

Citação Postado originalmente por nortonwolff Ver Post
    vc é simplesmente f#da
    haha neeeeeem
    Tenho amigos que jogam igual a mim, são lv 300+ que jogam na mão, e fazem bem mais exp que eu, tenho mais rares, vão em hunts mais legais, sou apenas mais uma na multidão, eu lhe cito por exemplo o Zamet e o Lucky que usam o fórum, eles fazem o dobro de exp/h que eu, e vão em locais bem mais perigosos que eu, eles sim são foda, eu sou apenas uma noob que pega meio lv por dia.

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    vai lá saah, sei que consegues, duvidaram do seu lv 300, agora eu quero ver 400 em 200 dias ein? \o/
    vai que vai, não desista
    E vou estar lv 400, do tanto de noob lv 400+ que tem por ai, pq eu não posso também? uhahuauhauh

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Primeiramente quero agradecer toda a sua gentileza no meu LT.
    E em segundo: uauuuuu!!!
    Meus parabéns pelo level 300, sem dúvida alguma deve ser uma conquista notória pra quem joga honestamente.
    E parabéns tbm por ter conquistado seu lugar ao sol aqui no tibia br!
    Uma pessoa tão gentil e determinada realmente merece só o que há de melhor.
    A partir de agora, ganhou mais uma ávida leitora do seu LT.
    Opa, eu sou figurinha marcada no LT do seu irmão e do seu, eu admiro isso, minha irmã também joga Tibia, mas ela é meia tan tan das ideia e só me faz dar prejuízo, dia que ela quis uma zaoan legs, eu falei pra ela, vai onde eu guardo loot e pega uma pra você, eu tenho umas 5 bps disso, ai beleza ela foi la, abriu a bp de loot, não sei se ela ficou impressionada, mas sumiu mms, golden legs, zaoan (ela é uma egua tem 4 pernas soh pode), sumiu zaoan helmet, boh, essas coisas uhahuauhauh tadinha eu gosto de ajudar povo da família rl, é gostoso isso ^^

Citação Postado originalmente por Captain Gus Ver Post
    Grats pelos Ups =)

=*
    Aeee companheiro Capitão, agora são dois LTs de pirata no fórum ne xD

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Bem obrigado pelos elogios no meu LT, e parabéns pelas conquistas

Pelo que vi você tem jogado no client flash, pode me responder uma pergunta?

tem como ver a % pra upar a skill (porque quando tentei usar não consegui ver).
    Eu ainda não mexi, eu gosto de upar com o cast aberto, tenho vários amigos que gostam de me ver caçar, é que tipo eles olham assim, caraca até a Saah pegou lv 300, eu também consigo, e como não tem cast pro Flash, eu só fiz um teste nele, eu gostei bastante, mas não ando usando ele.

@A todos

Que fique de lição, te xingam?, te ofendem? mas você se diverte? é isso que importa, quando for arrumar um emprego ninguém vai perguntar se você é pro jogando Tibia, você não tem que ser bom em Tibia, você tem que se divertir.

Que tenham uma ótima semana, e que todos os desejos de vocês se realizem, e claro fica aquele beijo no coração de cada um de vocês.
    Última edição por Sah-Lee; 10-07-2011 às 15:13.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, fui eu que editei o título do tópico, rs

Concordo com o que você disse. Em cinco anos de Tibia, eu ainda não adquiri coisas que pessoas que jogam há um ano ou dois já tem. Tudo é questão de quanto tempo você reserva para o jogo, e o que você quer atingir nele. Meu objetivo maior é apenas a diversão, mas outros vêem o Tibia como uma tentativa de obter valores que não podem ser adquiridos ou que levam um boooom tempo para serem obtidos na RL.

Continue upando, também te adoro :*

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz pelos leveis e pelo burrinho, e nem ligue pra esse povo q "reclama" da sua exp.
    a maioria q rusha assim usa bot, eu fikava feliz pela exp q fazia sem bot e sem proxy,entao ta sussa.

to com vontade de caçar no mage tbm,mas desanima pela velocidade (char da akelas paradinhas a kda 2 sqm, utani gran hur eh inutil)

mas msmo assim axo q vo upar ele 1 pokin, so por diversao msmo. testar hunts na runa e dar uma passadinha nos wyrm e souleater xD

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para, esses ditos de coisas noob me fizeram sentir uma nostalgia ferrada dos meus tempos antigos.

Só faltou falar de quem morria de medo de ir pra Venore por causa das GS luradas.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Liga pra esses noobs não na boa você joga muito dentro desses 8 mesesde tibia que tenho nunca vi nenhum ms caça igual vc , tamo esperandoos grim
    e por que você não faz a Inq pelo menso pra pega os respaw de hff e spectre?
    abrass e n esqueça de quem você é
    ▲PVNDV▲

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haaa, lt manero

ps: Só por curiosidade, mora no lago norte mesmo?
    Nunca pensei que ia achar alguem de brasilia aqui, uahuaha..

Living the lifestyle

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente fui eu quem entrei mesmo, to ficando muito tempo runando por causa da lag aui, mas to indo hunt de madrugada. Qualquer dia fica on ai pra conversar. :B
    Vo tentar voltar a ver seus casts era legal ficar nele .-.
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Sah

Liga pra esse povo não, é tudo inveja

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem