Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 284

Tópico: A História de Izan

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.

Oi pessoal desculpa a demora para postar o novo capítulo, é que ando muito ocupado, a vida é uma caixinha de supresas e quando menos se espera encontramos as mais diversas coisas, mas precisamos lutar pelo que queremos e com dedicação alcançaremos este objetivo. Uma força lá para o Movimento Roleplaying, não tenho como ajudar mas se precisar só falar comigo, voltando bem esta parte deixei mais light, aproveitem

Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.
    Parte VII – A Despedida.

Todos caminhavam para a saída do reino dos trolls, Griffos ia na frente iluminando o local com sua tocha, passaram pela porta de entrada e a fecharam, Leehcindio trancou a porta para que ninguém mais entrasse naquele local, quando terminou, a maioria já tinha subido numa corda para a saída, ao voltarem a superfície, todos viram que já estava anoitecendo então resolveram passar a noite na casa ao lado do buraco que saíram, a casa era simples, parecia abandonada a muito tempo, mas a estrutura parecia forte apesar da pintura estar precária.

Resolveram dividir as tarefas, Izan foi juntar uns gravetos para a fogueira, Larissacindio e Leehcindio foram pegar água e se lavar num ribeirão que tinha atrás da casa abandonada, Codemons foi juntar pedras para a fogueira junto com Hyan Padilha e Griffos ficou limpando o térreo da casa para todos dormirem.

Griffos depois de terminar foi ajudar Codemons com a comida e Hyan Padilha foi cuidar da fogueira, Izan chegou trazendo os gravetos e logo saiu em busca de mais lenha, Codemons remexia a carne para não passar do ponto, nisto chega Larissacindio e pergunta:

Larissacindio: - A comida já está pronta?

Codemons: - Está quase pronta!

Griffos: - Vou colocar mais lenha na fogueira!

Hyan Padilha: - Então vou lá pegar mais água!

Então Hyan Padilha jogou mais uns gravetos para reavivar, ele tomava cuidado para que o fogo não subisse muito, então Leehcindio se aproxima e fala:

Leehcindio: - A cara da comida está boa! Posso provar?

Codemons: - Pode pegar a carne daquele espeto!

Griffos: - O Codemons faz uma carne assada, vocês tem que provar!

Larissacindio: - Estou com uma fome!

Leehcindio: - E o Izan?

Griffos: - Ele já está voltando!

Hyan Padilha: - Que cheiro bom!

E Hyan Padilha entrega o balde com água para Codemons, então Griffos retira um pedaço de carne pequeno que estava pronta e reparte para que todos provem enquanto aguardam o pedaço maior ficar pronto, e nisso chega Izan com mais lenha.

Leehcindio: - Humm, está uma delícia!

Larissacindio: - Está boa mesmo!

Griffos: - Você se superou dessa vez!

Codemons: -São os segredos de um feiticeiro!

Izan: - Que carne estranha, de onde que veio?

Codemons: - Achei no deposito dos trolls!

Izan: - Há há há há!

Larissacindio: - Do que você está rindo?

E Izan responde enquanto enxuga as lágrimas:

Izan: - Os trolls comem carne de cachorro!

Leehcindio: - Eu acho que vou vomitar!

Larissacindio: - Você me paga Codemons!

Griffos: - Até que não ficou ruim essa carne!

Hyan Padilha: - Não ficou mesmo ruim, ficou péssima!

Codemons: - Alguém me ajude, Socorro!

Mais tarde todos se juntaram ao redor da fogueira e após comerem alguns peixes fritos, começaram a conversar e contar algumas de suas aventuras, Izan via como a amizade no grupo crescia e sentia que muitas aventuras ainda seriam vividas por eles, mas agora só pensava se com ajuda do mapa que recebeu irá encontrar o tesouro do necromancer.

Realmente não sou muito bom com despedidas, mas acho que o destino de cada um a jornada da vida guiará.

Já comecei a escrever o próximo capítulo, em breve publicarei

Capítulo 9 – A Cripta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sombra de Izan; 19-08-2011 às 17:28. Razão: correção

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, me desculpa por não postar antes, é que não tinha visto que tinha novo capítulo.

Sua história está simplesmente perfeita.
    Esse capítulo me agradou bastante, pois volto um pouco para o começo, onde vc narrava as tarefas do cotidiano de Izan.

Meus parabéns, continue escrevendo assim que o próximo concurso de melhor história é seu denovo.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Izan, desculpe não postar, ta ai desde o dia 17 sua história u_U.

Me desculpe mesmo, e gostei do capítulo ^^, gogo postar mais.

Você não vai tacar nenhuma macumba em mim ou outra pessoa por demorar em comentar sua história, por favor Izan, sou muito jovem .

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais tarde todos se juntaram ao redor da fogueiro
    fogueira.

Só isso, mas ta show de bola, merecedor da vitória do concurso com certeza!!
    A parte da carne de cachorro mesmo é "pakabá" ri demais, parabéns!!
    Desculpa o atraso na postaem, to meio off.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de como a história se desenvolve e intensifica. Mas uma dica valiosa que te dou é a seguinte: ''fulano: blá blá blá'' só deve aparecer em rascunhos, roteiros, no ''produto final'' isso tem que sair, deve servir só pra referência mesmo. E eu, pessoalmente, se fosse escrever uma história vivenciado em um mundo medieval, evitaria fazer piadinhas que remetam ao ''mundo moderno'', que não tem nada a ver com o mundo da história, como quando você fala sobre o ronaldo fenômeno.

Mas parabéns, é uma história legal, vou tentar ler tudo.

Publicidade:

Última edição por Gildão; 17-08-2011 às 16:39.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente ta muito bom esse capítulo.

Sua história está indo perfeitamente, continue assim.

E sobre minha história, bem, estou com alguns problemas familiares por aqui e ta meio dificil entra por aqui, espero que entenda e não fique bravo comigo kkk

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ronaldo

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Gostei de como a história se desenvolve e intensifica. Mas uma dica valiosa que te dou é a seguinte: ''fulano: blá blá blá'' só deve aparecer em rascunhos, roteiros, no ''produto final'' isso tem que sair, deve servir só pra referência mesmo. E eu, pessoalmente, se fosse escrever uma história vivenciado em um mundo medieval, evitaria fazer piadinhas que remetam ao ''mundo moderno'', que não tem nada a ver com o mundo da história, como quando você fala sobre o ronaldo fenômeno.

Mas parabéns, é uma história legal, vou tentar ler tudo.
    Obrigado pelo comentário, bom fiz essa piada bem no começo, mas parei com elas. O foco virou outro e vi que não sou tão bom quando o Dessossa nas piadas, mas assim a história vai evoluindo com o tempo e nesse capítulo que virá, para mim será um dos melhores que escrevi, bom só aguardar por enquanto

A Darksael se é meu amigo cara, gente é parceiro na seção a muito tempo, vamos escrever a medida do possível, bom boa semana para todos e sucesso gente

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achou que eu me esqueci dessa história?

IMPOSSÍVEL!

Nossa muito massa... vi o Indiana ali auhsuash

Logo eles terminam a missão do necromante o/

Aguardando o próximo capítulo.

Até

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Izan, por mim, você pode demorar o quanto quiser, pois eu sei que quando o capítulo sair, ele vai ser MUITO recompensador pra nós!

Ah, tenho de comentar que no capítulo 8, na reunião do grupo na casa abandonada, eu gostei bastante xD

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 10 – A Missão do Deserto.

Bom pessoal esta semana tive um tempo sobrando então terminei o texto agora, espero que não tenha muitos erros de português, bom este será o capítulo que encerra a primeira parte da história, vai ser um capítulo bem interessante, aproveitem

Capítulo 10 – A Missão do Deserto.
    Parte I – A Verdadeira Face do Necromante.

O que muitas vezes acontece do conhecido se torna desconhecido, assim como a convicção de algo que está concreto se torna incerto.

Izan caminhava confiante da conquista, olhava para o sacola que estavam as jóias que tinha recuperado do necromante, sorriu ao lembrar de seus novos amigos, começou a admirar mais os cavaleiros por suas habilidades e pela coragem que enfrentavam seus inimigos, a aventura lhe fez lembrar do resgate que fez na fortaleza elfica e de como Elite Keniboy atacava com fúria e perícia mortal os elfos, que guerreiras como Larissacindio e Leehcindio tinha tal essencia de cavaleiros e tão logo estaria completo seu treinamento.

Codemons apreciava seu novo cetro, sabia a importância de ter cetros que utilizem outros elementos e tinha agradecido a Izan por ter deixado ele ficar com o cetro que caiu do mago minotauro, ficou triste por não ter tido a oportunidade de utilizar contra as múmias, mas sabia que novas oportunidades surgiriam.

Griffos também compartilhava o sentimento de alegria que estava no astral do grupo e a cada passo que dava estava mais próximo de ajudar sua amigo Zolin Leon, estava curioso para saber se ele tinha descoberto o segredo do labirinto do deserto.

A caminhada não durou muito tempo, pois já estavam familiarizados com o percurso e logo chegaram ao deserto, o sol estava se pondo quando encontraram a barraca do necromancer e Izan foi chamar ele, porém antes de chamar o necromancer ele saiu para fora da barraca e todos se espantaram pelo necromante ter notado a presença deles antes de se anunciarem.

Izan: - Boa noite!

Necromancer: - Boa noite, então tiveram sucesso?

Griffos: - Até que mais perto ele não me parece muito poderoso!

Codemons: - Parece até um humano normal!

Griffos: - Mas as aparências enganam!

Izan: - Recuperamos suas jóias, onde está a entrada do labirinto?

Necromancer: - Me sigam!

Enquanto Izan retirava a sacola de sua cintura ao entrar na barraca e o necromante apontava para o fundo dela, Izan e os outros admiravam a decoração da barraca, ela parecia simples, mas tinha tapetes bordados pendurados que dava um ar de mistério no aposento, Griffos viu um livro negro em cima da mesa e reconheceu algumas iscrições nele, Codemons tinha se interessado na quantidade de itens de criaturas que havia nas estantes, o necromante os levou até fundo da tenda e mostrou uma porta e falou:

Necromancer: - Deixe as jóias em cima da mesa e vá até a porta!

Griffos: - Que porta?

Necromancer: - Aquela mais depois do tapete vermelho!

Izan: - E agora?

Um som de passos de catraca foi ouvido e todos caíram para um buraco escondido abaixo da porta falsa, e o Necromancer falou enquanto puxava a tábua de madeira para seu encaixe:

Necromancer: - Eu cumpri minha parte, agora vocês estão no labirinto!

Izan: - Vai ter volta!

Griffos: - É você não perde por esperar!

Necromancer: - Voces não vão sair dai!

Codemons: - Se trapaceiro, aposto que nem é necromancer!

Necromancer: - Só foi descobrir agora, aproveitem a companhia que lhes esperam!

Falando isso o falso necromancer fecha o alçapão e prende os aventureiros na escuridão do labirinto do mago, uma corrente de ar rapidamente percorre o túnel esfriando a temperatura do local, sentindo que o perigo se aproximava Codemons retira rapidamente uma tocha e acende ela, o calor e brilho da tocha deixam um ar de segurança ao ambiente, mas uma sombra avança e vai consumindo parte da luz, todos então se preparam para o pior.

Bom como acompanhamos tudo passou sendo uma armadilha e o destino irá mostrar muitas outras revelações, aguardem

Agradecendo aos leitores pela audiência e pela paciência, espero que em breve possa postar a continuação

A Sábado vamos nós encontrar para o próximo passo do Tibinvaders, para quem estiver interessado só criar um char em Magera e falar comigo

Capítulo 10 – A Missão do Deserto.
    Parte II – Um novo aliado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic