Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 145

Tópico: Recordações e Relatos por Poetist

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde a minha última caçada andava levando uma vida pacífica, apenas treinava a beira-mar. Pescando, comendo peixes, muitas vezes acompanhado da minha amiga, que por sua vez encantava runas e eu encantava lanças, era muito relaxante sair das abafadas cavernas de tarântulas e e curtir o litoral de Porto Esperança aonde a brisa batia.
    No meu treinamento fiz um amigo inesperado, um bêbado aloprado senhor que apreciava a arte de degustação de bebidas alcoólicas, ele se chamava VESGO? Vescu, depois de bastante papear
    e beber, ele comentou como seria maravilhoso, uma poção que automaticamente fizesse a bebedeira passar, eu concordei pois os Anéis dos Anões acabam rápido. Ele comentou que talvez existisse um jeito de fazer essa poção e eu completamente embriagado fui correndo compras esses ingredientes com todo o gracejo e a falta de lucidez que um homem embriagado pode ter. Esvaziei meus cofres no banco, ao todo quase trezentas e cinquenta mil moedas de ouro foram gastas nessa brincadeira, e no final das contas, tudo que me sobrou foram 10 mil moedas, os bizarros ingredientes da poção e uma ressaca memorável. Contudo levei os ingredientes para o Vescu, que parecendo uma princesa não gostar do gosto, tomou. Para minha surpresa em forma de agradecimento, me cedeu um belo uniforme de assassino que eu usaria com muito orgulho, pois a tragédia e o romantismo de um assassinato são inspiradoras para certos tipos de doentes poetas.

- Eu na bonita hora do acasalamento:

- Eu o caçador de lagartixas:

- Eu e meu já intimo amigo lodo:

- Eu faceiro:

- Eu botando o vesgo pra gorfa lá fora:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por The Poet; 22-11-2013 às 16:23.

Tópicos Similares

1. Relatos de um Noob
    Por Rafael biz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-08-2010, 21:22
  2. XIV, relatos e peste
    Por Bela~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2010, 15:08
  3. Relatos De Um Sombrio Dia De Inverno
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7