Desde a minha última caçada andava levando uma vida pacífica, apenas treinava a beira-mar. Pescando, comendo peixes, muitas vezes acompanhado da minha amiga, que por sua vez encantava runas e eu encantava lanças, era muito relaxante sair das abafadas cavernas de tarântulas e e curtir o litoral de Porto Esperança aonde a brisa batia.
No meu treinamento fiz um amigo inesperado, um bêbado aloprado senhor que apreciava a arte de degustação de bebidas alcoólicas, ele se chamava VESGO? Vescu, depois de bastante papear
e beber, ele comentou como seria maravilhoso, uma poção que automaticamente fizesse a bebedeira passar, eu concordei pois os Anéis dos Anões acabam rápido. Ele comentou que talvez existisse um jeito de fazer essa poção e eu completamente embriagado fui correndo compras esses ingredientes com todo o gracejo e a falta de lucidez que um homem embriagado pode ter. Esvaziei meus cofres no banco, ao todo quase trezentas e cinquenta mil moedas de ouro foram gastas nessa brincadeira, e no final das contas, tudo que me sobrou foram 10 mil moedas, os bizarros ingredientes da poção e uma ressaca memorável. Contudo levei os ingredientes para o Vescu, que parecendo uma princesa não gostar do gosto, tomou. Para minha surpresa em forma de agradecimento, me cedeu um belo uniforme de assassino que eu usaria com muito orgulho, pois a tragédia e o romantismo de um assassinato são inspiradoras para certos tipos de doentes poetas.
- Eu na bonita hora do acasalamento:
- Eu o caçador de lagartixas:
- Eu e meu já intimo amigo lodo:
- Eu faceiro:
- Eu botando o vesgo pra gorfa lá fora:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação