Muito massa véi quero ver relatos de vc fazendo task de demons ainda xD!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito massa véi quero ver relatos de vc fazendo task de demons ainda xD!
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
Ótimo tópico!
Concerteza irei acompanhar.
Bela misturia de História com Life Thread.
Continuo acompanhaaando atualiza aaiii ASHUAHUSAH
Enfim eu tirava a cabeça da lama, pela primeira vez eu podia dizer isso, ganhando minha recompensa:alguma experiência e quase meio milhão de moedas de ouro no banco, os passos a seguir eram, me reequipar, as aventuras daqui para frente não seriam tão simples e demandariam mais preparo. E treinar habilidades, como todos sabem, experiencia é diferente de habilidade. Enfim, fui as compras em Miami em Venore comprei um conjunto inteiro novo: Elmo Real, Armadura do Paladino,
Botas da Urgência e Escudo do Demonio que é um escudo poderoso e leve como o ar, comprei também uma Mochila inteira de Pequenas Pedras NÃO É VICIO LARGAR DORGAS QUANDO QUISER para não machucar muito meus oponentes, sendo que uma Fechada amigável no meu amigo lodo já o matavam, então uso de algo menor se faz necessário. Mas ainda faltava algo. Eu ainda usava as velhas gastas Calças de Prata, uma cicatriz na minha vida, havia morrido para O Imortal Koshei dentro da sua alcova, tentando adquirir a linda Calça Azul que ficava na sala dos tesouros do Koshei. Havia chegado a hora do velho maracujá de gaveta Imortal encontrar seu fim, então com toda a minha coragem e suprimentos, e a justiça se fez, derrotei-o e usei o amuleto do hallowen em seu corpo e ganhei acesso a sala dos tesouros.Enfim, tenho um longo treinamento pela frente, aqui termina meu relato.
- Eu na selva:
- Eu adquirindo minha Calça Azul: ou seria shorts azul?
- Eu em AbrigodoSabre localizado na Ilha de Meriana:
- Eu pescando meu Milésimo peixe:
- Eu e o pagaré:
- Eu e minha Guilda:
Última edição por The Poet; 22-11-2013 às 16:10.
500k no banco?!
Ótimo relato, e já to esperando o próximo ^^
você realmente é um poetero!
Treze Futebol Clube <3.
Eu não vou falar que é o melhor LT do fórum pq existem milhares que ainda nem ao menos cheguei a ver, mas sem sombra de duvidas, o seu é um dos melhores.
Gosto bastante do seu jeito de contar a história de seu char, você tem um belo dom para contar histórias, parabéns ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Muito legal, quero ver mais!!
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
Muiiito bom , esperando o proximo relato![]()
![]()
[ RUSH MODE ] [ OFF ]
[ TRAIN MODE ] [ ON ]