O Legado de Boldo Mallin
Apenas gostaria de fazer um esclarecimento: Esta história não é uma história comum, e sim um LT da vida deste personagem das coisas que eu vivi com ele enquanto jogava, sendo um LT/História, certamente que não haverá um fim nela ou que algum dia ela possa dar uma parada, pois tudo irá variar de acordo com o que ele viver no jogo. O prólogo basicamente é um introdução da vida da familia dele antes de ir para Rookgard pra ele simplesmente não aparecer de "para-quédas" na história... Afinal, todos nós temos um passado...
Fiz este topc basicamente para contar as histórias que vivi com ele, então basicamente seus objetivos são honrar seus amigos, e não terminar numa super mega massiva explosão atomica matando o morgaroth ou coisa do tipo.
Prólogo
Índice"Em uma torre de magia, localizada numa ilha distante das terras tibianas, dois Professores de magias a busca da imortalidade, um poderoso bruxo conhecido como um dos magos da linhagem Warlock e um druida chamado Boldo Mallin, ambos amigos de infância, começaram a comentar dos poderes de cada classe.
Enquanto um argumentava que os erros deveriam ser retribuídos com a morte, o outro defendia a vida, nisto, as pesquisas pela imortalidade subiu a mente de Warlock, sabia que durante os anos seus poderes apenas aumentariam e poderia assim dominar todos os reinos, e vendo as visões divergentes, ele joga uma magia de Morte Súbita no amigo, vendo o risco que corria, Mallin rapidamente usa a magia de escudo mágico e começa a esquivar-se dos ataques, sabendo que o poder do ex-amigo era superior, ele joga uma runa de fogo nas estantes e na mesa onde eles estudavam para impedir a continuação dos estudos da imortalidade, Warlock jura matar Mallin a todo custo e dizia ter descobrindo a imortalidade.
Mallin responde que também havia descobrido e pula pela janela, imediatamente joga uma barreira mágica na janela para impedir seu atual inimigo de atacar, enquanto ele caia, em latin pronunciou rapidamente as palavras: “Utevo res Ina Seagull” se transformando em uma gaivota e pousava em segurança no andar debaixo, a barreira mágica desaparece e Warlock observa pela janela gritando de ódio, jurando matar qualquer humano que cruzasse seus caminhos a partir daquele dia...”
Capitulo 1: O Peso de um nome...(neste post)
Capítulo 2(Parte 1) Enfrentando a vida...
Capítulo 2 (Parte 2)Vida ou morte...
Capítulo 2 (Parte 3)O bosque, a Agonia de um Druida
Capítulo 3, Um novo dia...
Capítulo 4: Barbaridade Tchê!
Capítulo 5 (Parte 1) Quem entende as Mulheres?
Capítulo 5 (parte 2) Quem entende as Mulheres?
Capítulo 5 (Parte 3 [ultima]) Quem entende as mulheres?
Capítulo 1
O peso de um nome...
“Eu era uma criança, meu nome era legado de meus ancestrais, desde o primeiro conflito de Malin na torre, eu sou a sétima geração da família, eu, meu pai, avô, tataravôs, etc... Todos receberam este nome como uma estratégia disfarçada que o primeiro Boldo Mallin criou contra Warlock.
Quando ambos falavam saber a imortalidade na torre à séculos atrás, era mentira, um simples blefe, apenas queriam mostrar vantagem sobre o outro, nisto, para que não fossem desonrados na morte, davam o mesmo nome aos filhos para que quando morressem, seus nomes continuassem a existir,ficando num jogo de cão e gato infinito. Tal tática é o motivo da qual atualmente, quando um guerreiro mata o poderoso Warlock, aparece outro no seu lugar como se tivesse ressuscitado, mas na verdade era um de seus filhos com mesmo nome.
Sendo assim, Eu carrego este legado familiar, nesta família minha vocação acabou sendo Druida, minha mãe, uma paladina de nome Divina descendente de elfos, todas as manhãs ela me abençoava com uma energia sagrada, para que no futuro, meu corpo tivesse uma tendência maior a correr magia. Devido eu possuir um sangue Élfico e Humano ao mesmo tempo, eu tinha aparência comum, porém poderia viver por vários séculos com aparência jovem devido o sangue Élfico, isto é, apenas em idade, mas nada me impedia de ser morto com uma espada na garganta.
Quando criança, meus pais me colocaram enquanto dormia em um navio em direção a Rookgard, uma ilha onde crianças aprendiam se tornar homens e enfrentar a vida no continente, mesmo sabendo que eles não me veriam mais, sabiam que era necessário. Comigo me mandaram esta carta:
“Querido Filho, nós te amamos muito, e por isto estamos te mandando a esta ilha chamada Rookgard, neste lugar você irá aprender o básico de ter uma vida social e conviver em constantes batalhas até conseguir experiência necessária para se tornar um druida, lembre-se que você irá carregar o peso do legado Mallin contigo, honre a nossa família, seja fiel aos seus amigos e dê valor aos seus aliados, são eles que te ajudarão a levantar quando cair.
Jamais deixe ser corrompido pelo mal, sempre dê valor ao que é certo e aos bons conceitos! Não nos decepcione...
Com amor,
Boldo Mallin VI e sua mãe Divina”
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação