@Squallbr
Vlw ae pela ajuda, realmente não sou muito bom na pontuação, mas irei corrigir
@masteress
Vc ja faz parte de um cap de minha história, então continua acompanhando pq não vou dizer qual que é
____________________---_____________________
Capítulo 2 (Parte 2)
Vida ou morte...
O buraco da qual eu havia vindo acabava de ter se fechado, um monte de terra havia caído no local, eu não tinha uma picadeira comigo e também levaria muito tempo para abri-lo novamente e tempo era o que eu não tinha, então estava ferrado.
Eu estava numa caverna de mortos vivos, havia vários seres denominados Ghouls, tal criatura se alimentava de carne humana, e... Err... Bem, digamos que tais criaturas não foram amigáveis comigo.
Elas viam de todas as direções querendo comer minha carne, com o meu cajado eu jogava pedras de gelo contra eles até fazê-los caírem parados no chão, pois eles já estavam mortos, então meu trabalho deveria ser imobilizá-los. Consegui aos poucos vencer cada um deles, estava escuro, então eu peguei uma torcha que um deles carregava e iluminei meu caminho.
Continuei minha exploração do local, como eu não poderia voltar por onde entrei, deveria tentar outra saída. Fui andando até um certo ponto onde havia uma fenda na parte de cima da caverna, caminhei até ela, mas, antes que eu pudesse jogar uma corda por ele e subir, meu corpo ardeu em chamas!
Fui acertado por uma criatura verde enorme, ela levitava no ar e possuia um olho gigantesco no seu meio e outros quatro pequenos a sua volta ligados por tentáculos, rapidamente usei uma runa de cura para me recuperar e comecei a atacar a criatura chamada BoneLord! Eu tentava acertar pedras de gelo nela para derrubá-la, mas era parecia ser resistente a este elemento, então juntamente com meu cajado, tive que usar runas de energia que juntamente com a água do gelo intensificava o ataque. Foi uma luta difícil, tal criatura convocava esqueletos da terra que tentavam me parar enquanto ela mantia uma distancia segura, varias poções de mana foram utilizadas para manter meu poder mágico disponível, até que por fim uma ultima bola de gelo voou até a pupila do olho central da criatura, que a fez cair no chão morta.
Após mata-la, fui até a fenda e subi, existia outro andar pra cima, era um local imenso, sempre encontrava esqueletos e Ghouls no meu caminho, eu estava tentando procurar uma saída mas não achava, caminhei por varias horas até que encontrei outra fenda no teto, havia luz nela, subi imaginando ser a saída, mas estava enganado, eu encontrei vários Cyclops, criaturas altas e gigantescas com apenas um olho no rosto, tinham um forte musculatura e simplesmente queria me matar e esmagar como uma formiga, eu estava embaixo do Monte Sternum!
Atirava pedras de gelo neles enquanto corria, seu ataques me feriam muito e eu tinha que curar quase que todo segundo, até que por fim matei aqueles que estavam naquele local, eu estava sem comida e infelizmente tais criaturas não me concederam bons pedaços de carne que sempre carregam, imaginei tentar buscar uma saída por ali, mas não dava, era um local muitíssimo cheio de tais criaturas, normalmente apenas guerreiros muito experientes em batalhas poderia lutar ali, e eu não era tão experiente, usava um cajado que emana uma luz lunar e pedras de gelo que quase não feriam aqueles gigantes, e eu simplesmente não tinha poções o suficiente para encarar um exercito daquelas criaturas, se uma só quase me matava.
Então tive que entrar no buraco dos mortos vivos novamente...
Obrigado a todos que leram
EDIT: Alguem ae me encina como eu faço um índice no primeiro post com o link dos outros capitulos?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação