Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Boldo Mallin

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Gripho
    Registro
    10-12-2010
    Localização
    DA put* q Pariu
    Posts
    123
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Squallbr
    Vlw ae pela ajuda, realmente não sou muito bom na pontuação, mas irei corrigir

    @masteress
    Vc ja faz parte de um cap de minha história, então continua acompanhando pq não vou dizer qual que é

    ____________________---_____________________

    Capítulo 2 (Parte 2)
    Vida ou morte...


    O buraco da qual eu havia vindo acabava de ter se fechado, um monte de terra havia caído no local, eu não tinha uma picadeira comigo e também levaria muito tempo para abri-lo novamente e tempo era o que eu não tinha, então estava ferrado.

    Eu estava numa caverna de mortos vivos, havia vários seres denominados Ghouls, tal criatura se alimentava de carne humana, e... Err... Bem, digamos que tais criaturas não foram amigáveis comigo.

    Elas viam de todas as direções querendo comer minha carne, com o meu cajado eu jogava pedras de gelo contra eles até fazê-los caírem parados no chão, pois eles já estavam mortos, então meu trabalho deveria ser imobilizá-los. Consegui aos poucos vencer cada um deles, estava escuro, então eu peguei uma torcha que um deles carregava e iluminei meu caminho.

    Continuei minha exploração do local, como eu não poderia voltar por onde entrei, deveria tentar outra saída. Fui andando até um certo ponto onde havia uma fenda na parte de cima da caverna, caminhei até ela, mas, antes que eu pudesse jogar uma corda por ele e subir, meu corpo ardeu em chamas!

    Fui acertado por uma criatura verde enorme, ela levitava no ar e possuia um olho gigantesco no seu meio e outros quatro pequenos a sua volta ligados por tentáculos, rapidamente usei uma runa de cura para me recuperar e comecei a atacar a criatura chamada BoneLord! Eu tentava acertar pedras de gelo nela para derrubá-la, mas era parecia ser resistente a este elemento, então juntamente com meu cajado, tive que usar runas de energia que juntamente com a água do gelo intensificava o ataque. Foi uma luta difícil, tal criatura convocava esqueletos da terra que tentavam me parar enquanto ela mantia uma distancia segura, varias poções de mana foram utilizadas para manter meu poder mágico disponível, até que por fim uma ultima bola de gelo voou até a pupila do olho central da criatura, que a fez cair no chão morta.

    Após mata-la, fui até a fenda e subi, existia outro andar pra cima, era um local imenso, sempre encontrava esqueletos e Ghouls no meu caminho, eu estava tentando procurar uma saída mas não achava, caminhei por varias horas até que encontrei outra fenda no teto, havia luz nela, subi imaginando ser a saída, mas estava enganado, eu encontrei vários Cyclops, criaturas altas e gigantescas com apenas um olho no rosto, tinham um forte musculatura e simplesmente queria me matar e esmagar como uma formiga, eu estava embaixo do Monte Sternum!

    Atirava pedras de gelo neles enquanto corria, seu ataques me feriam muito e eu tinha que curar quase que todo segundo, até que por fim matei aqueles que estavam naquele local, eu estava sem comida e infelizmente tais criaturas não me concederam bons pedaços de carne que sempre carregam, imaginei tentar buscar uma saída por ali, mas não dava, era um local muitíssimo cheio de tais criaturas, normalmente apenas guerreiros muito experientes em batalhas poderia lutar ali, e eu não era tão experiente, usava um cajado que emana uma luz lunar e pedras de gelo que quase não feriam aqueles gigantes, e eu simplesmente não tinha poções o suficiente para encarar um exercito daquelas criaturas, se uma só quase me matava.

    Então tive que entrar no buraco dos mortos vivos novamente...
    Obrigado a todos que leram

    EDIT: Alguem ae me encina como eu faço um índice no primeiro post com o link dos outros capitulos?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gripho; 08-07-2011 às 14:52.
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

    Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

  2. #2
    Avatar de Sombra de Izan
    Registro
    09-01-2011
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    40
    Posts
    3.405
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Buraco dos mortos

    Poxa eu pensando que ele conseguiria sair de lá, bom mas vou acompanhando ainda, tomara que os suplementos dele não se esgotem antes que ele consiga sair da cave

  3. #3
    Avatar de Gripho
    Registro
    10-12-2010
    Localização
    DA put* q Pariu
    Posts
    123
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ae, finalmente alguem postou ae, pq dá double post é complicado e me gera alerta, =/

    obs: Ainda preciso que alguem me diga como fazer um ÍNDICE que redireciona os links pros novos capitulos e tals...

    Capítulo 2 (Parte 3)
    O Bosque, a agonia de um Druida!



    Eu havia pulado novamente pelo buraco, sabia que o caminho entre o Monte Sternum não era uma boa idéia, sem comida e com pouco suprimento tive que buscar a verdadeira saída daquele cemitério subterrâneo.

    Caminhei por muito tempo, até que achei outra fenda no teto, esta sim me levou a um andar superior onde apenas havia esqueletos e morcegos, minha fome me faria roer os ossos delas, mas não ajudaria muito, tive que comer alguns raros cogumelos que havia encontrado numa parede, mas me ajudaria com a fome por um pouco de tempo apenas, até que por fim encontrei uma escada que me levava a superfície!

    Subi por ela e nasci novamente, o fato de estar saindo daquele lugar onde a morte morava e poder ver um lindo céu azul e um rio ao sul cristalino me fez sentir maravilhosamente, fui correndo até aquelas águas beber um pouco dela, logo em seguida tirei uma vara de pescar da mochila e joguei o anzol na água, cada peixe que era pego eu comia em poucas mordidos estando cru mesmo, minha fome parecia insaciável.

    Após longa horas enquanto pescava, dois olhos me observavam nas sombras, eu sequer havia notado, tal criatura saiu do esconderijo e começou se aproximar de mim, até que ela pisou num galho seco, meus instintos me fez virar com um meu cajado em direção dele e atirar sem pensar duas vezes, quando percebi, aquele lobo estava morto.

    Vendo que o tempo já havia passado e fui sair daquele lugar, atravessei um bosque com vários lobos, mas eles eram fracos para mim, até que havia um grupo de minotauros em seguida, eles eram sensíveis ao elemento gelo de meu cajado, consegui matar, porém um deles usava uma balestra e seus dardos tinham ótimas precisões, me acertou um na coxa, o que me impediu de me aproximar até ele, meu cajado não conseguia acertar alvos a longas distancias, tive que usar de runas fraca de energia que eu havia comigo, consegui matar rapidamente ele, pois ele tinha bom ataque, mas seu couro era bem sensível.

    Em seguida, o bosque havia acabado, havia apenas um longo caminho gramado para caminhar, eu estava tranqüilo, mancando devido a ferida na coxa, até que pelas costas, levei uma baita machadada na parte detrás da articulação do joelho, na mesma hora eu me abaixei no chão de dor e uma picaretada acertou minha costela, mas que dor infernal, malditos Anões!

    Tive que me levantar rápido e correr, comecei atacar aqueles homenzinhos enquanto corria mancando e ferido fortemente, havia entre anões comuns com picaretas e machadinhas, com cabelo e barba loiros, mas havia alguns soldados ruivos que também atiravam com dardos assim como o minotauro, foquei neles até mata-los, um por um ia morrendo enquanto eu usava meu cajado e minhas runas de energia, por fim, tinha vencido eles, e como premio estava todo furado igual uma peneira, já estava anoitecendo, logo adiante havia uma montanha gigantesca onde os anões havia construído uma cidade, mesmo estando machucado, fui andando até mais outro bosque menor que existia adiante, sentei embaixo de uma arvore próxima ao rio, até que uma mão me pegou pelo ombro e disse:

    -Eu posso te ajudar!

    Olhei rapidamente, era um druida que usava um capuz marrom, sua voz era rouca e seu rosto não pude identificar, ele apenas me mostrou uma pasta feita com uma erva especial dizendo que ela curaria meus ferimentos. Aceitei a ajuda, afinal de contas quem não é contra mim, é por mim (pensei comigo).

    Ele me deu um frasco com extrato da “Erva” para beber, pois segundo ele, eu iria sentir uma dorzinha quando ele passasse a pasta, tomei o tal extrato, o druida começou colocar a pasta nos ferimentos dos dardos. Meu Deus, mas que dor agoniante, eu sentia como se ele tivesse colocado brasas nas feridas e batesse com uma estaca no lugar pra empurrar dentro na ferida, estava sentindo muitíssimo mais as dores dos dardos e das armas dos anões no meu corpo, aquela dor foi tão alta que apaguei...
    Última edição por Gripho; 08-07-2011 às 14:52.
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

    Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

  4. #4
    Avatar de Sombra de Izan
    Registro
    09-01-2011
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    40
    Posts
    3.405
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Lobos

    Cara engraçado a parte do lobo morto vivo

  5. #5
    Avatar de masteress
    Registro
    07-05-2011
    Localização
    recife
    Idade
    33
    Posts
    444
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara, quero ver o que esse druida vai fazer tomara que num seja um PK, sim ta muito bom o CAP até +.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

  6. #6
    Avatar de Sombra de Izan
    Registro
    09-01-2011
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    40
    Posts
    3.405
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão PK

    Citação Postado originalmente por masteress Ver Post
    Cara, quero ver o que esse druida vai fazer tomara que num seja um PK, sim ta muito bom o CAP até +.
    Caraca isso seria pra cabar na história, mas pior que nunca vi um PK nessas bandas, claro fora a história do Ramon néh, de PK a heroi em 1 capitulo

  7. #7
    Avatar de Gripho
    Registro
    10-12-2010
    Localização
    DA put* q Pariu
    Posts
    123
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vlw ae quem gostou, proximo cap quentinho ae, com presença especial de um jogador misterioso do forum..., rsrsrs

    Capitulo 3
    Um novo Dia...



    Saiu os primeiros raios de luz, indicando que o dia estava começando e Fanfar voltava a fugir de seu irmão no céu tibiano.

    Eu acordei diferente, as feridas já tinham sumido, estava completamente recuperado e com energia para continuar uma nova caminhada, segui meu caminho em direção a Dwarf Bridge, a ponte que os anões havia constuído, tive que dar uma volta na montanha e passar em um caminho no centro dela que os viajantes normalmente utilizavam, quando passei avistei a tal ponte, fui até ela mas eis que ali havia mais alguns anõezinhos semelhantes aos que me feriram, mas desta vês eu já estava melhor e conhecia seus truques, assim que subi a escada da ponte, eles vieram até mim, até que eu utilizei de uma magia que havia aprendido mas Marvik:

    -Exevo Frigo HuR!

    E uma onda de gelo se formou até eles atingindo todos de uma vêz, eles ficaram bastante lerdos com o ataque e simplesmente finalizei com meu cajado.

    Aproveitei que estava naquele caminho, resolvi ir até a cidade de Venore comprar um cajado diferente, pois o meu era fraco comparado com uma cajado Necrotico, fui até lá e comprei um baratinho, por 900 moedas de ouro, se fosse em Thais eu teria pagado umas 5000 moedas...

    Após comprar, vi que eu não conseguia usa-la, ainda não era forte o suficiente, então guardei ela e segui meu caminho para Thais novamente.
    Enquanto eu andava, algo me aconteceu, comecei a ouvir uma certa voz que me chamava, achei que fosse os deuses ou algum espírito. Logo respondi:

    -Quem está aí? Que droga de voz é esta que está me atormentando? <falava olhando para os lados>

    -Estarei interpretando sua falta de educação como uma restrição a minha presença. <dizia a voz misteriosa>

    -Caro amigo, sua voz do além, que é humana lhe conduz a uma pergunta. Qual tua nobre escolha de vocação? <me interrogava>

    -Sou um Druida aprendiz! <respondi enquanto olhava para os lados> -Mas ainda sonho em ser promovido pelo Rei!

    -Não tenha isso em mente... Não sustente esse rei gordo... Só se desejares...<falava pausadamente>

    Por um minuto fiquei em silencio...

    -Calou-se repentinamente? <Me dizia enquanto eu estava analisando o que acontecia comigo>

    - Ainda estou analisando tais palavras... <pensativo>

    - Mas como poderei ser forte? Mesmo tendo um potencial mágico, nunca irei me comparar com os Elder Druidas! <dizia eu, começando a aceitar a condição de realmente haver uma voz em minha mente>

    - As vezes não precisamos ser fortes, podemos encarar as coisas de um modo peculiar... Somente precisamos quando temos objetivos... Não se pode dizer que seu objetivo é ser mais forte. É antirracional...

    -Tu podes afirmar que possui objetivo?

    -Objetivos... <pensei comigo>Mas eu preciso honrar o nome Mallin! A honra de meus antepassados pesa sobre ele!

    -Sou a sétima geração de Druidas com este nome, todos honraram ele!

    -Interessante como a maioria afirma vir de uma nobre legião de cavaleiros, de todas as vocações, ou de poucas...

    -Voce não deveria falar assim comigo! <Ficando nervoso>

    -O que seria honrar o nome para você? Para mim seria honrar minha vida, honrar meus princípios, trabalhar com a ética... -Não me leve a mal, nao estou lhe dizendo o que deves fazer ou o que sua família é, Lamento.

    -A escolha não é minha, O MUNDO IMPÕE ISTO CONTRA NÓS!! <eu gritava>

    -Impõe? Eu mesma não sou imposta a nada. Será que você tem que ser imposto?

    -A sociedade impõe que tenhamos poder! É inevitável, se você não o quer, será atropelado por aqueles que querem... Este é o Sistema, é involuntario!
    -E você concorda com o que lhe é imposto? <Me forçava a pensar>

    -Claro que não, mas ja me basta uma irmã que quer me ver morto! Ainda bem que estou no continente Tibiano agora e não mais na ilha em que vivia com ela.

    Me agachei num canto de caminho onde ninguém me veria e continuei:
    -Alguns morrem com honra, mas apenas aqueles que são bons o bastante, consegue viver para desfrutar dela...

    -Parece-me que tens que amadurecer um pouco. Eu sou apenas uma erva que alguém colocou em seu caminho, não sei se conseguirás viver comigo, mas, tentarás?

    -Erva...? Mas como? Aquele druida que vi no caminho disse que era para curar meus ferimentos! Que tipo de alucinógeno voce é? <Eu balançava a cabeça>

    -Estou ficando louco meu Deus, não existe vozes em minha cabeça <Eu resmungava comigo mesmo>

    -Hahaha - Certamente de que precisas amadurecer... O tempo lhe resumirá as falas...

    Ela ria de mim, gargalhava até que em um momento parou de falar e deixou de me perturbar...

    -Terei que conviver mesmo? <Comecei a interrogar>

    E nada me foi respondido, vazios se projetavam em minha mente, enquanto eu puchava alguns cabelos, eu dizia:

    - Meu Deus... Isto é loucura.... <Arrancava os proprios cabelos>


    Presença bonus ae do Bright Sound com uma personagem dele que não vou dizer o nome, rsrsrsrsrsrs...
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

    Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

  8. #8
    Avatar de Gripho
    Registro
    10-12-2010
    Localização
    DA put* q Pariu
    Posts
    123
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aki está mais um capitulo, esta história é dividida em 3 partes, e apenas na terceira que as coisas vão começar se encaixarem, tá certo? Até lá vou deixar um tom de mistério...


    Capítulo 5 (Parte 1)
    Quem entende as mulheres?

    Estava eu na entrada do Deposito da cidade, lugar habitual meu onde fico sempre observando o movimento dos cidadãos enquanto fico embutindo meus poderes mágicos em pedras especiais brancas para fazer runas e treinar magia.

    Até que eu observo passando na rua principal uma jovem com cabelos curtos e ruivos e aparentava ser uma maga, até aí nem dei muita importância, deveria ser uma pessoa comum. Que triste engano!

    Ela andava de uma forma suave, mas em determinados momentos dava algumas risada malignas, suas mão se contorcia e seus tendões dos dedos ficavam rígidos, nisto ela ia em direção à Arena, sabe-se lá o que queria fazer lá, mas achei muito estranho e resolvi ir atrás dela. Não tinha interesse nele, apenas queria descobrir o que estava acontecendo.

    Fui acompanhando ela que havia subido no andar superior da Arena de Combate para conversar com o professor de Cavalheiros, isto me fez ficar mais curioso, pois ela era uma Maga e não uma Knight!

    Tentei chegar com calma, iniciando um breve e tímido dialogo, no que transpareceu um pouco de insegurança em minhas palavras:

    -Err... Posso te ajudar? Os combates acontecem apenas nos fins de semana. <Eu sorri numa tentativa de ser amigável>

    -O que você quer comigo? Ta me seguindo? Socorro!! <Ela desce as escadas gritando>

    Na hora eu fiquei espantado, esperava levar uma resposta menos excêntrica, imaginei que ela pensaria que eu estaria cantando ela (apesar de apenas querer conversar e não querer ficar com ela) e não que eu fosse um estrupador.

    -Um momento garota, acalme-se! <Tentava falar com ela enquanto corria atrás> -Não quero te fazer nenhum mal!

    Ela corria, seguiu até o final da rua principal e subiu para o Norte em direção de onde ficava uma Torre de vigilância na Muralha que cercava a cidade.

    Quando ela virou a esquina, perdi ela de vista, andei com mais calma até lá, virei e olhei, mas não encontrei ninguém, até que de longe eu via ela perto da entrada da Torre me chamando com o dedo indicador e com um sorriso de safada. Estranhei tal atitude, mas fui até lá, eu precisava esclarecer a situação com ela mesma, quem sabe não seria algum fetiche dela? De qualquer forma, precisava esclarecer a situação para ela.

    Fui até Lá, ela ia me chamando baixinho para que fosse até ela, ainda caminhando e sem demonstrar empolgação, fui até ela, ela subiu uma escada vertical de madeira da torre, quando eu subi, ouvi um barulho de vidro se quebrando e uma forte dor na cabeça, caí no chão meio inconsciente com a cabeça sangrando, meus últimos segundos acordado eu via ela arrastar a mesa de madeira que estava no andar de cima e jogar pelo buraco da escada em minha direção, as pernas da mesa se quebraram ao bater contra mim e eu apaguei.


    -X-

    Após alguns minutos desmaiado, acordei com um belo galo na parte direita de minha testa, parecia que eu havia tomado cerveja a noite inteira na taverna, levantei meio cambaleante e confuso, não precisava daquilo ter acontecido.

    Segui pela rua de cima mesmo, ao lado dos muros, já havia desistido de tentar me retratar com aquela garota, até que por fim vejo ela em pé na calçada, pensei que já tava um saco aquela garota, imaginei em seguir em frente até que ela dá um grito:

    -Aah... Socorro, ele quer me agarrar a força!!! <ela gritava>
    Passava por ali um rapaz na rua, Feiticeiro experiente, sumonou um orc berserker no mesmo instante, outro jovem apareceu na porta de uma das casas, este porém era Paladino, hábil com suas estrelas ninjas, seu nome era Kariel Razu e nós juramos um ao outro no passado de um dia nos matar em um duelo. E aquela hora não era exatamente uma das mais apropriadas. Ele me olhou nos olhos e a garota falava:

    -Foi ele, veja o galo na cabeça dele, tive que dar uma garrafada nele para me defender <Falava com tom de desespero, mas quando Kariel olhou pra mim, ela deu um sorriso Cínico pro meu lado>

    -Vadia! <pensei comigo>


    Baseado em fatos Tibianos reais...
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

    Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

  9. #9
    Avatar de masteress
    Registro
    07-05-2011
    Localização
    recife
    Idade
    33
    Posts
    444
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara eu li o capitulo: Quem entende as mulheres? depois foi que eu vir que tinha um capitulo em cima que eu num tinha lido ainda kkkkkkkkk e era justamente o de nossa caçada ^.^ bicho tu tem o dom pra escrever historias de rolepalying ficou bom os dois capitulos até +
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

  10. #10
    Avatar de Gripho
    Registro
    10-12-2010
    Localização
    DA put* q Pariu
    Posts
    123
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Gostaria de perdir, caridosamente, que quem ler, por favor, post um comentario, o autor agradece =D


    Capítulo 5 (parte 2)
    Quem entende as Mulheres?

    Estava lá eu, diante de um Feiticeiro desconhecido que havia sumonado um Orc Berserker (que me mataria facilmente devido sua força e velocidade), a garota que adorava fazer cena pra me ferrar e meu inimigo Kariel.

    -Boldo Mallin, até que enfim nos encontramos novamente! Voce ainda continua o mesmo druida patético que era desde ultima vês que nós lutamos... <Falava ele com sarcasmo>

    -Kariel... Voce é um covarde, me lembro da gente ter se enfrentado umas 3 vezes, eu corri na primeira pois estava despreparado pra uma luta, mas na segunda foi você que correu e na terceira voce pediu pra desistir.

    -Mentira! Na ultima vez que lutamos, minha estrela ninja cortou a lateral de seu pescoço, você viu a morte sorrir para seu lado, sorte tua ser um druida, caso contrario só acordaria no Templo ao lado de Quentin! Eu não desisti, nós apenas concordamos em ter uma trégua entre nós pra haver uma luta descente.

    -Que seja, mas isto não convém agora, o assunto do dia é esta garota que está fazendo cena pra me ferrar, ela me agrediu do nada, só queria perguntar o nome dela! <Eu explicava na esperança de compreensão>

    -Hahaha... Boldo...Boldo... Realmente você continua patético, achei que fosse apenas nas lutas, mas com garotas também? É risível isto. <ironizava> Eu acredito que realmente você não tentou agarrar ela a força, você é incapaz de matar um rato sequer... <Gargalhava>

    Kariel olhou para o Feiticeiro, deu sinal com a cabeça que não era necessária a presença dele. O Feiticeiro compreendeu e continuou andando com seu monstrendo acompanhando atrás.

    Olhei para a garota, que agora se mostrava mais tranquila, mas ao tentar dar dois passos sequer na direção dela, ela grita para manter distancia dela. No mesmo momento eu parei, mas quando fui começar um diálogo, vejo uma estrela passando perto de minha orelha.

    -Kariel! Mas que droga cara! <Eu preparei meu cajado e fikei com runas de energia expostas> -Estou muito puto hoje e não vou poupar de usar tudo que tenho pra te matar!

    Imediatamente vejo a garota avançar em minha direção, apesar dela ser uma Feiticeira, ela usou um punhal contra mim, mas este era diferente, era ornamentado com detalhes de dragões em sua base. Imediatamente desviei.

    -Garota, está louca? Não gosto de atacar mulheres, e vocês dois contra um ainda?

    Kariel no mesmo instante começou a jogar suas estrelas, sua perícia com ataque era ótima, apesar dele ser muito mais jovem que eu, parecia ter treinado enquanto estava no útero materno. Eu com meu cajado mirava meu inimigo e jogava runas que criavam um campo de energia no local da pessoa, era bastante eficiente, pois Kariel ficava com dificuldade de segurar suas estrelas metálicas, que conduziam com mais força a eletricidade. A jovem tentava de toda maneira acertar meu tórax com o punhal, mas eu conseguia desviar facilmente dos ataques dela... Kariel porém, muito mais insano, atacava idependente se havia ou não uma garota na sua frente, até que em determinado momento, uma estrela voou em nossa direção, o vento porém a fez ter curva em direção a garota, num ato de reflexo eu me joguei na frente, Kariel parou por um instante, ela não sabia se comemorava por ter me atingido involuntariamente ou se reconsiderava a atitude minha.

    A garota fez um sinal para Kariel parar e fugir antes que alguém vice tal cena, Kariel entrou em sua casa, pegou algumas coisas, escutei um barulho da porta se trancando e olhei para a garota... Ele saiu correndo do lugar e vi um pouco de remorso nos olhos dela, parecia que estava analisando o ocorrido, o fato de uma pessoa dar a vida por quem não merecia... Coloquei minha mão no meu tórax enquanto estava ofegante pra verificar o estrago que teria ocorrido, nisto senti meu sangue molhando minhas mãos...
    Terá surpresas na terceira parte, fiquem atentos...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

    Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •