"You can call me cowboy Kodne"Ahhh! Um das melhores parte do Tibia são os amigos, não? Eu pelo menos acho, melhor que isso é ajudar e ser ajudado por eles, bem o titulo
Friendship l Ursoide l Respostas l Dica do Post
FriendshipClique na imagem pra ver o LT dele..
"Friendship" é graças a uma hunt em que ajudei meu amigo, Danilo, a caçar, ele estava com a internet ruim e não podia morrer, então agente foi em EARTH ELEMENTAL'S EDRON CAVE e eu ajudei ele a conseguir o restante pro LEVEL 55, foi muito divertido, se liga:
Essa parte do post é o motivo do titulo do mesmo:
Valeu por tudo cara
Ursoide
"You can call me cowboy Kodne"
Vamos direto ao assunto.. Ontem, depois de ter terminado a task dos BLUE DJIN, quem viu dabe que tive um lucro de 39K, decidi que queria algo a mais no meu char, olhe em oque gastei parte dessa grana:
"DIA 02/07/2011 tem POI"
YEAHHHHHHHH
Tava com muito medo do SLINGSHOT quebrar, se não me engano, foram 7 tentativas em que o BEAR fugiu, mas por fim, eu o domei, e agora possuo um WAR BEAR que se chama URSOIDE, o triste que to free account agora e só vou mostrar eu montado nele segunda feira ou terça
Comentarios:
#GladiatusMT
Isso ai, vamo la, rumo ao 100, pode deixar que do uma passada no seu LIFE THREAD e começo a acompanhar seu char
#Criatura
Cara, na verdade, eu jogaria de DRUID, tipo, druid pode fazer hunts em grupo muito divertidas, sem falar que tem magias muito utéis, e outra coisa, você comba seu HIT DA WAND (60~75) com o EXORI X (100~140) e consegue arrancar 190~220 por turno, ja PALADIN, as vezes erra ataque, e pra conseguir caçar com hits bons, precisa de treino, enfim..
A escolha é sua
#DaniloXP
Isso ai VIP, cara, amigos são pra isso né
Pra mim o LOOT dos BLUE DJIN ja ta bom, mas melhor é sempre bem vindo.
Valeu por tudo brother!
#Trollerit
Loot ótimo pra 2H, bem, em relação a POI, vou empresta pro meu irmão, que esta começando um druidzinho, LEVEL 14 ainda, não irei precisar dela mesmo, ja tenho a minha
#Hurina
Tava querendo essa monocle mesmo, mas rushar em DL ainda não, vo tenta pega level 90 antes.
Valeu ai cara!
#Hurina
Não só POI, mas YALAHAR também, soft que me aguarda? Eu ja tenho soft sô!
Dica do Post:
"Legalzuldo esse post, não?"
Ajudar os amigos sempre é divertido e gratificante, recomendo vocês a fazerem isso qualquer dia.
E pra que se interessou nos EARTH ELEMENTALS DE EDRON:
Da uma olhada no tutorial:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação