Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [Tutorial] ~*~[Yalahar] - Blue Djinns -

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] ~*~[Yalahar] - Blue Djinns -

Bem vocês querem ganhar uma grana facil? e talvez sair rico ? essa e a hunt certa!

Level minimo 50 com cuidado recomendado level 60

Como Chegar no respaw?

Requerimentos "obrigatorios":
    Ter no minimo level 50! por que? Djins batem muito um combo de 3 em um level 42 te manda para o templo!
    1 Dwarven Ring sem ele e impossivel caçar aqui
    Ter iniciado a Quest e seguir a Faction Efreet
    Ter acesso a Yalalahar !
    Ter as magias : Lightin healing e Death strike!vocês podem tabem deixar na HK Exura gran e / ou exura vita que não vai ser necessario pelo menos eu acho !
    O que vou encontrar no Respaw?

Blue Djiins
    Habilidades:Melee (0-110), Distance Fire Attacks (45-105), Sudden Death (60-100?), Electrifies você (25 dmg por 3 turnos),
    causes Heavy Drunkenness, Cancel Invisibility, transforma você em um rabbit.

Forte Contra: Holy (-1%?), Fire (-80%), Energy (-50%)
    Neutro Contra: Physical, Earth, Drown?, Life Drain?
    Fraco Contra: Death (+12%), Ice (+10%)

Loot:0-115 gp, Carrot, 0-2 Royal Spears (semi-raro), 0-4 Small Sapphires (semi-raro), Blue Piece of Cloth (raro), Dirty Turban (raro), Mana Potion (raro), Small Oil Lamp (raro), Blue Book (muito raro), Blue Rose (muito raro), Mystic Turban (muito raro).
    A hunt e totalmente voltada ao lucro a xp/h vai fica em torno de 35~~55k pegando so os 2 spots que vou Mostrar abaixo! se preferirem podem juntar royals spears e venderem para player mais e bem dificil chegar no mailbox com eles!

Como e o Respaw?

Nota: As criaturas poderão estar fora das marcas ! e tambem pode ter mais do que eu coloquei no mapa ou menos! os pontos VERDES são o numero de criaturas !

Bem e os equipamentos o que eu poderia usar??

Bem Eu uso full magma set o Djinns batem pouco no melee seu forte e o attack de fogo! Fire ball! então eu tenho uma redução de 20% + no dano mesmo assim e tenso não e uma hunt facil no meu ponto de vista se não healar e templo!! ta ai 2 sets que vocês podem usar!

No caso do Koshei amulet ali e que os Djinns jogam SD se não tiverem um use um platium ou scarf!.-. se não tiverem MMS podem usar Demon / Vampire shield ou um Spellbook no caso de não tiverem uma Dwarven legs use uma blue ou zaon tanto faz mais de preferencia use algum amuleto que diminua o dano a fire!

O que posso levar na hunt ?
    40 Strong mana potions para cada 30 minutos! eu gastei isso e bem que meu ML e horrivel vocês poderão gastar menos!
    No caso de tiverem grana poderão tabem levar umas 30 cargas de avalanche ! para subirem no +2
    Metodo de caça: Exori Mort + Wand
    Ou se preferir lure 3~~4 Djins e use avalanche ! não tem muito segredo mai eu prefiro caça exori mort + Wand e menso gasto e quando subi no Respaw +2 não se esqueça de olha o HP não tire o olho ! nesse respaw que ta numa das primeiras SS tem 3 djinns 2 djinns e 2 djinns o Respaw da << Tem 2 o da >> tem 3 o de \/ tem 1 as veses 2 !
    De maneira alguma suba no + 3 e +4 tem Marids se você tiver muita experiência suba mais por sua propia conta e risco!
    Não esqueçam Sempre fique de olho no HP principalmente se não tiver algo reduzindo o dano "Fire

E isso e meu primeiro turorial aceito sugestões de mudanças etc..!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por merlinwest; 06-07-2011 às 23:18.
    ▲PVNDV▲

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee, mt rox mano, parabens ae e gogo mais tutoriais XDD

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho level 50 pouco pra caçar djinns, e na parte das magias, coloque pra ter exura gran e vita também, pode acontecer de precisar.
    E também, não entendi direito a sua "introdução", tenta sei lá, por umas virgulas, pode ajudar.
    Contudo, tá legal o tutorial.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudei umas coisinhas se pá mais tarde volto pra add mais algumas coisas!
    ▲PVNDV▲

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi que você editou algumas coisas, mas essa frase : "Um tutorial não vamos dizer mais a localização de onde as criaturas estarão por que qualquer um pode caça ali vim pelo menos tenta não fazer vocês morrerem la e muito tenso qualquer vacilo te leva para o templo!" tá muito confusa ainda...

Publicidade:

Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é preciso ter completado a quest para caçar djinns em yalahar...basta começá-la.

//Re~

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tcb Ver Post
    não é preciso ter completado a quest para caçar djinns em yalahar...basta começá-la.

//Re~
    Vou editar mais tarde obrigado pro avisar! :*
    ▲PVNDV▲

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, to com muita raiva de Blue Djin, ontem eu caçando no Cemetery Quarter e tava com uma bp de loot, e não dapra jogar a bp pelo lado do npc, então fui pelos muros, e lá tinha tem uns andares que os blue djiin conseguem atacar, não sei como, quem ta passando pelo muro, resultado, morri porque não conseguia correr porque ele me embebedou e tava sem pot.
    bom paciencia né, APEKPAKEPAAE.

@topic
    tá bem feitinho, mas não entendi algumas coisas, vou ler pela segunda vez ve se eu entendo.
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    03-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fico muito bom parabens!!
    ------------------->L.O.V.E<-------------------
    We are in the Teenagem Dream.......
    So enjoy.

Registro
    18-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erros que achei foi de ortografia o resto ta legal, pra um lvl 60 55k de xp é pouco, da pra fazer 120 em water que eu acho bem melhor, mais ainda sim bom tutoial

Publicidade:

Outfit

Em um dia qualquer no chat da New Law...
    20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
    20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
    20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
    20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
    20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | The Djinn War - Marid Faction (blue djinn)
    Por Impurity Eyes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 18-05-2016, 16:58
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tutorial - Blue Djinns com DS -1
    Por Bon Ray~ no fórum Tutoriais
    Respostas: 17
    Último Post: 02-02-2011, 11:59
  3. Djinns....Lucro injusto?
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 28
    Último Post: 20-02-2009, 21:10
  4. EK 90 - 2 Hunts Blue Djinns