Pra quem viu meu ultimo POST, sabe que eu cacei BLUE DJINS, também sabe que não fiz a task deles, dessa vez fui mais esperto, fui até a GREEN DJIN FORTRESS e peguei a tarefa, fui caçar os BLUE DJINS, e depois de aproximadamente 2:15 HORAS, terminei a tarefa de exterminar 500 BLUE DJINS OU MARIDS, veja a foto:
O legal dessa TASK é que no final eu acabo ganhando:
Meu Status da Task..
- 5000 GPs
- 10000 EXP
- Direito de enfrentar "FAHIM THE WISE"
Fahim the Wise, é um boss poderoso, na SD e de UTAMO VITA, ele tiro toda minha mana, mesmo assim eu o matei, confira a foto do seu respectivo LOOT:
Realmente, esperava mais generosidade por parte dele..
No geral a task foi lucrativa, da uma olhada no LOOT TOTAL a seguir:
Esqueci de incluir os 5K da recompensa.
Comentarios:
Ganhos:
29 Smalls Sapphires - 7250 GPs
4 Dirty Turbans - 480GPs
7 Jewelled Belt - 1260GPs
26600 GPs - 26600 GPs
14 Blue POC - 28000 GPs
Magma Monocle - Irei usar
Noble Turban - 430 GPs
2 Mystic Turban - 4000 GPs
TOTAL = 68020 GPs
Gastos:
200 Great Mana Potions - 24000 GPs
2H Soft Boots - 5000GPs
TOTAL = 29000 GPs
Calculo Final:
68020 GPs - 29000 GPs = 39020 GPs
"DIA 02/07/2011 tem POI"
#igortheotonio
É, seu druid tava maneirão mesmo, mas RED SKULL é tenso, vo posta a POI semana que vem. Abraços
#DaniloXP
AHAHha, pode deixa, você concerteza fará parte da screenshot do level 100, em relação aos videos, sem comentarios.
#GladiatusMT
Opa, valeuzildo, pode deixa que vo fazer o LT ficar muito mais interessante com o tempo, quando lança seu LT, manda link viu, obrigado.
#Jables
É muito bom fazer os calculos finais e ver meu lucro, é muito bom a sensação, tenta um dia HAHAhah, obrigado por comentar.
#Trollerit
Issaê, gogo 100, DIA 02/07/2011 tem POI, quando fizer, ja vou postar logo em seguida, valeu!
#Hurina
Não só POI, mas YALAHAR também, soft que me aguarda? Eu ja tenho soft sô!
#Criatura
Antes de tudo, obrigado! Também tive inspiração pra esse char, o nome do char em que me inspirei é Explo Dido, tem um LIFE THREAD dele aqui no fórum, da uma procurada
Meu exori ranca em média de 110 ~~ 120
Dica do Post:
"Lucrão né?"
Se quiser um lucro grande como o meu, da uma passadinha nos BLUE DJIN, você nao ficará arrependido, mas não esqueça da TASK como eu.
Da uma olhada no tutorial:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. 

Responder com Citação