"Malor's Friend"
Djins Tasks l Respostas l Dica do Post



Djins Tasks
Pra quem viu meu ultimo POST, sabe que eu cacei BLUE DJINS, também sabe que não fiz a task deles, dessa vez fui mais esperto, fui até a GREEN DJIN FORTRESS e peguei a tarefa, fui caçar os BLUE DJINS, e depois de aproximadamente 2:15 HORAS, terminei a tarefa de exterminar 500 BLUE DJINS OU MARIDS, veja a foto:


Meu Status da Task..

O legal dessa TASK é que no final eu acabo ganhando:

  • 5000 GPs
  • 10000 EXP
  • Direito de enfrentar "FAHIM THE WISE"




Fahim the Wise, é um boss poderoso, na SD e de UTAMO VITA, ele tiro toda minha mana, mesmo assim eu o matei, confira a foto do seu respectivo LOOT:

Realmente, esperava mais generosidade por parte dele..





No geral a task foi lucrativa, da uma olhada no LOOT TOTAL a seguir:


Esqueci de incluir os 5K da recompensa.

Ganhos:

29
Smalls Sapphires - 7250 GPs
4 Dirty Turbans - 480GPs
7 Jewelled Belt - 1260GPs
26600 GPs - 26600 GPs
14 Blue POC - 28000 GPs
Magma Monocle - Irei usar
Noble Turban - 430 GPs
2 Mystic Turban - 4000 GPs

TOTAL = 68020 GPs


Gastos:

200 Great Mana Potions - 24000 GPs
2H Soft Boots - 5000GPs

TOTAL = 29000 GPs




Calculo Final:
68020 GPs - 29000 GPs = 39020 GPs
Comentarios:
"DIA 02/07/2011 tem POI"

#igortheotonio
É, seu druid tava maneirão mesmo, mas RED SKULL é tenso, vo posta a POI semana que vem. Abraços

#DaniloXP
AHAHha, pode deixa, você concerteza fará parte da screenshot do level 100, em relação aos videos, sem comentarios .


#GladiatusMT
Opa, valeuzildo, pode deixa que vo fazer o LT ficar muito mais interessante com o tempo, quando lança seu LT, manda link viu, obrigado.


#Jables
É muito bom fazer os calculos finais e ver meu lucro, é muito bom a sensação, tenta um dia HAHAhah, obrigado por comentar.


#Trollerit
Issaê, gogo 100, DIA 02/07/2011 tem POI, quando fizer, ja vou postar logo em seguida, valeu!


#Hurina
Não só POI, mas YALAHAR também, soft que me aguarda? Eu ja tenho soft sô!


#Criatura
Antes de tudo, obrigado! Também tive inspiração pra esse char, o nome do char em que me inspirei é Explo Dido, tem um LIFE THREAD dele aqui no fórum, da uma procurada

Meu exori ranca em média de 110 ~~ 120

Dica do Post:
"Lucrão né?"

Se quiser um lucro grande como o meu, da uma passadinha nos BLUE DJIN, você nao ficará arrependido, mas não esqueça da TASK como eu.


Da uma olhada no tutorial: