Hunt para muitos antiga, não para mim, ontem fui fazer minha primeira caçada de BLUE DJIN, sempre ouvi falar que era lucrativa e tudo mais, mas nunca tive vontade de ir, não sei oque aconteceu comigo que eu decido fazer um huntzinha deles, comprei 200 SMP e fui.
Foram 2 HORAS de caçada, consegui deixar faltando 7% pro LEVEL 80, vacilei de não ter começado a task dos 500, mas mesmo assim esta tudo bem, veja o loot a seguir e entenda porque pretendo caçar mais aí depois:
http://i.imgur.com/vbwvl.png
Ganhos:
25Smalls Sapphires - 6250 GPs
7 Dirty Turbans - 840GPs
2 Jewelled Belt - 360GPs
Seeds - ???
3 Small Oil Lamp - ??? (NÃO SEI PORQUE PEGUEI ISSO)
20388 GPs - 20388 GPs
9 Blue POC - 18000 GPs
TOTAL = 45838 GPs
Gastos:
200 Strong Mana Potions - 16000 GPs
2H Soft Boots - 5000GPs
TOTAL = 21000 GPs
Calculo Final:
45838 GPs - 21000 GPs = 24838 GPsComentarios:UP Level
Se você leu todo o POST até agora, sabe que sai dos BLUE DJIN faltando 7% pra alcançar o LEVEL 80, ja que estava em Liberty Bay, decidi ver como era matar uns WYRMS, gostei deles, tenham certeza que mostrarei pelo menos uma foto de loot de WYRM no LIFE THREAD, sem mais delongas, vamos a foto:
Não caiu nada de loot raro nessa mini caçada..
Dedicatoria a todos os que acompanham o LIFE THREAD.
Amizade
Não sou nenhum,tenho amigos, nessa parte do POST irei mostrar a foto de um amigo meu, Infectus Kina, pegando LEVEL 100, marca muito importante pra qualquer jogador de Tibia:
Sorry Layout...
Parabéns, que venham muitos mais levels pra você.
"Meta Agora? Level 81"
#Marcelo Koringa
É, realmente poderia ter vindo uma BOH, ou uma Haunted Blade, mas pelo menos não tive waste
#DaniloXP
Level 80? Feito! Meta Agora? Level 81!
Agora vamos ver o bonde voar, abraços e obrigado por tudo.
#Trollerit
Valeu pelo comentário, mas existem alguns LIFE THREADS muito bons no fórum também, recomendo:
#Hurina
Espero que ajuda, assim como o LIFE THREAD do fernando dido me ajudou, obrigado pelo cometario.
Dica do Post:
"Gostou? Faça tambm!"
Legal as hunts que fiz né? De uma passada nos respectivos tutoriais:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

,tenho amigos, nessa parte do POST irei mostrar a foto de um amigo meu, Infectus Kina, pegando LEVEL 100, marca muito importante pra qualquer jogador de Tibia:

Responder com Citação

.