Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Oque vocês estão achando do LT-Guia?

Votantes
91. Você não pode votar nesta enquete
  • Otimo, sempre acesso.

    41 45,05%
  • Bom, de vez em quando eu vejo.

    20 21,98%
  • Regular, não acompanho, mas vejo que é bom.

    10 10,99%
  • Ruim, simplismente não gosto.

    7 7,69%
  • Detesto LTs, só poluem o forum.

    13 14,29%
Resultados 1 a 10 de 159

Tópico: Vida de Kodne

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #11
    Avatar de Medargo
    Registro
    30-05-2010
    Posts
    178
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    "I'M 80"
    Blue Hunt l UP Level l Amizade l Respostas l Dica do post



    Blue Hunt
    Hunt para muitos antiga, não para mim, ontem fui fazer minha primeira caçada de BLUE DJIN, sempre ouvi falar que era lucrativa e tudo mais, mas nunca tive vontade de ir, não sei oque aconteceu comigo que eu decido fazer um huntzinha deles, comprei 200 SMP e fui.

    Foram 2 HORAS de caçada, consegui deixar faltando 7% pro LEVEL 80, vacilei de não ter começado a task dos 500, mas mesmo assim esta tudo bem, veja o loot a seguir e entenda porque pretendo caçar mais aí depois:


    http://i.imgur.com/vbwvl.png
    Ganhos:

    25
    Smalls Sapphires - 6250 GPs
    7 Dirty Turbans - 840GPs
    2 Jewelled Belt - 360GPs
    Seeds - ???
    3 Small Oil Lamp - ??? (NÃO SEI PORQUE PEGUEI ISSO)
    20388 GPs - 20388 GPs
    9 Blue POC - 18000 GPs

    TOTAL = 45838 GPs


    Gastos:

    200 Strong Mana Potions - 16000 GPs
    2H Soft Boots - 5000GPs

    TOTAL = 21000 GPs




    Calculo Final:
    45838 GPs - 21000 GPs = 24838 GPs
    UP Level

    Se você leu todo o POST até agora, sabe que sai dos BLUE DJIN faltando 7% pra alcançar o LEVEL 80, ja que estava em Liberty Bay, decidi ver como era matar uns WYRMS, gostei deles, tenham certeza que mostrarei pelo menos uma foto de loot de WYRM no LIFE THREAD, sem mais delongas, vamos a foto:
    Não caiu nada de loot raro nessa mini caçada..


    Dedicatoria a todos os que acompanham o LIFE THREAD.



    Amizade
    Não sou nenhum ,tenho amigos, nessa parte do POST irei mostrar a foto de um amigo meu, Infectus Kina, pegando LEVEL 100, marca muito importante pra qualquer jogador de Tibia:

    Sorry Layout...

    Parabéns, que venham muitos mais levels pra você.


    Comentarios:
    "Meta Agora? Level 81"

    #Marcelo Koringa
    É, realmente poderia ter vindo uma BOH, ou uma Haunted Blade, mas pelo menos não tive waste

    #DaniloXP
    Level 80? Feito! Meta Agora? Level 81!

    Agora vamos ver o bonde voar, abraços e obrigado por tudo.

    #Trollerit
    Valeu pelo comentário, mas existem alguns
    LIFE THREADS muito bons no fórum também, recomendo:

    #Hurina
    Espero que ajuda, assim como o
    LIFE THREAD do fernando dido me ajudou, obrigado pelo cometario.

    Dica do Post:
    "Gostou? Faça tambm!"

    Legal as hunts que fiz né? De uma passada nos respectivos tutoriais:






    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Medargo; 25-06-2011 às 15:38.

    VIDA DE
    INSANE KINA




Tópicos Similares

  1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •