Eu saí logo logo daquela cidade que era RookGard, já havia aprendido o necessário, não tinha porque viver lá, tal local foi apenas um breve momento de minha infância que passou rápido. Não tive muitas aventuras por na ilha como tantos falam que sim, apenas aprendi o que precisava e saí logo daquela ilha, meu objetivo era algo maior, alguns se alegram com suas aventuras por naquele local, mas eu não estava muito afim disso.
Vim para a cidade principal do continente tibiano, Thais! A cidade que conquistou o mundo, uma cidade violenta e masculina regida pelo Rei Tibianus, aqui sim a pessoa aprendia a enfrentar a vida, a cada passo mal dado era a possibilidade de ser assassinado, era lei da sobrevivência do mais forte!
Conheci alguns amigos, jovens de valor, de uma guilda chamada Langobardi (que significa Barbas Longas). Eles não tinham barbas como tal nome sugeria, mas era o passado que concedeu este nome aos primeiros líderes, era formada de homens e mulheres quando foi criada, e, nas guerras, as mulheres e os homens usavam barbas falsas para confundir os inimigos.
Havia um druida chamado Gornlink que vivia em uma taverna do Albergue ao sul da Thais, ele me ensinou a viver naquela cidade, me insinou a melhorar minhas técnicas que eu aprendia com Marvik de uma forma mais tática pra mim usar numa batalha, me ensinou um pouco que eu precisava saber para me tornar um grande Druida...
Eu precisava caçar, fui até uma caverna de Rotworms, um tipo de verme assassino que ficava próximo dos Trolls ao norte de Thais, curiosamente vi um buraco por lá que alguém recentemente havia aberto, entrei nele e segui por um caminho bem largo, estive pensando quem poderia ter passado por ali, mas assim que subi numa outra saída, para minha surpresa vi algo inacreditável, era uma caverna cheia de MORTOS-VIVOS! Naquela hora minhas pernas gelaram assim como eu fazia com os trolls usando meu cajado de gelo, quando pensei em voltar pelo buraco, SURPRESA!
ELE ESTAVA FECHADO!!!