Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Boldo Mallin

Registro
    02-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que acabei de ler suas histórias gostei muito da forma que você interpretou a personagem. E ri muito depois de rever o que falei em nosso encontro. Espero que você aprenda a usar telepatia, ou talvez seja em relação as ervas que aquele druida tinha usado... Qual será esse mistério? Somente alguém pode responder.

PS: Isso sim é movimento roleplay, você está frutificando nossos encontros . Já existiram vários, mas faltam muito mais para concretizarmos os movimentos. Parabéns!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    10-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, mais uma aventura do Boldo Mallin com a participação do nosso amigo Harcos Wild =D

Capítulo 4
    Barbaridade Tchê!

Estava eu no deposito de Thais, quando vejo meu amigo Harcos Wild passando por ali a procura de alguém para treinar. Ele tinha aparência Bárbara, alguns de seus músculos em formação eram exibidos como seus braços, tórax e abdome, tinha um cabelo escuro grande e solto pelos ombros, carregava consigo uma Clava pesada, chamada Maça Clerical.

Eu havia conhecido ele numa caverna de RotWorms nos pântanos entre Venore e a Ponte dos Anões, ele havia caído ali e estava sem corda para sair, por sorte eu havia encontrado ele e forneci ajuda necessária.

Eu chamei ele para junto de mim, me ofereci para treinar com ele e ele aceitou. Peguei uma machete que eu carregava comigo e um escudo que havia pegado com os anões, e comecei treina-lo, ele já tinha um conhecimento básico de luta, mas fui fazendo alguns ataques para ele praticar mesmo.

No começo ele simplesmente não conseguia acertar golpes em mim, estava na defensiva comigo, ele usava um toco de madeira, enquanto lutávamos, perguntei sobre seu passado, ele me contou que viveu pelas ruas de Rookgard e não conheceu os pais, parei um pouco com a luta, observei as características físicas dele, observei traços de povos Bárbaros nele, eu particularmente não conheço estes povos, mas já ouvi falar.

-Tavez você seja filho de algum casal Bárbaro, a escolha da vocação, a forma bruta de ser <Eu apontava uma Maça Clerical nas costas>

-É, talves você tenha razão, nunca tive paciência com nada e nem mesmo cuidados com algo

A partir deste momento, continuamos a lutar normalmente, até que pelas costas, um cidadão Thaiense ataca ele com uma adaga, ela simplesmente não feriu ele nem nada, porém o homem provocava ele e segui para a estrada ao sul do Deposito, Harcos começou a ir atrás, mas eu chamei ele devolta, era uma possível armadilha e poderíamos perder a vida de graça.

Após tal acontecimento, resolvi convida-lo a ir até a casa de Eclesius ao sul da cidade, um exelente mago que tem alguns problemas de memória, mas que daria uma grana pra quem quisesse varrer sua casa e matar os morcegos de seu sótão.

Fomos até lá, apresentei ambos, mas Harcos não teve paciência para varrer a casa, e quando foi matar os morcegos, matou também o Gatinho de Eclesius que estava no sótão também ajudando no controle de Morcegos. Logo,

Harcos não ganhou nada e ainda por cima fomos expulsos de lá.
    Seguimos em direção sul, eu estava perseguindo alguns coelhos para conseguir comida, até que eu vi algumas arvores cheias de teias de aranha, vieram varias venenosas até mim, mas matei com meu cajado, agora eu já usava o Cajado Necrotico que precisava, pois tinha matados alguns trolls da região Leste de Thais.

Mostrei para Harcos um buraco no chão, possivelmente de aranhas, mas eram bem grandes, mandei ele descer primeiro, afinal de contas ele é a força bruta e eu a inteligencia. Assim que descemos, ele começou a ser atacado, em latim pronunciei “Utevo Gran Lux” e meu poder mágico foi direcionado para formação de luz, com a claridade, nós vimos serem duas tarântulas imensas!
    Harcos lutava bravamente, eu de longe, atacava com meu cajado e algumas runas de energia, os golpes de Harcos era ferozes, ele acertava as pernas das aranhas para dificiltar a movimentação delas, em movimentos rápidos ele dava a volta em uma, pegava empulso no corpo de uma para dar um pulo e atacar com toda a força a cabeça delas, eu dava suporte com runas de cura e com meu cajado na tarântula mais ativa, logo depois, já havíamos derrotado elas...

Ele falou comigo acerca de Minotauros que ele ouviu falar estarem ao sul do Templo Flor Branca, fomo até lá averiguar, e sim, realmente nós encontramos minotauros, mas estavam mortos no chão recentemente, continuamos e vimos outra criatura, com mais tamanho e força, um Cyclop morto, imaginamos que algum caçador já tivesse passado por ali.

Nisto, eu olhei para o sul do acampamento dos minotauros, vi umas ruínas atrás de um morro, chamei Harcos para averiguar comigo, chegamos até lá e vimos elas, havia um buraco entupido de terra muito dura que não dava para abrir com uma pá, falei com Harcos se ele tinha uma picadeira, ele disse ter visto uma mais atrás e foi buscar, alguns minutos após ele voltava com ela em mãos, abrimos um buraco no local, eu desci de primeira, vi que tinha homens hostis que ficavam invisíveis e atacavam em grupo, subi rapidamente e contei para Harcos, então ele desceu na frente e eu fui em seguida, ele começou a dar ataques nos ventos, pois eles estavam invisíveis, comecei a jogar runas de campos energéticos no chão e elas apareceram eletrizadas, quando Harcos viu elas, matou em poucos golpes na região craniana, verificamos o local e não encontramos nada interessante, era apenas um buraco...

Resolvemos retornar, passamos pelo mesmo caminho, mas desta vez havia aparecido outros reforços dos Cyclops para ocupar o lugar dos antigos, Harcos ia na frente atacando e defendendo enquanto eu ia atrás atacando com meu cajado novo e jogando ondas de Gelos que eu havia aprendido com o Druida Marvik em Thais. Derrotamos alguns deles, até que eu vi uma fogueira à nordeste de nossa localização, chamei Harcos para ir comigo, havia vários outros Cyclopes no local, em trabalho em conjunto com meu amigo, conseguimos matar todos com relativa facilidade, cada um de nós cobria as fraquezas do outro, vimos bem no final, algumas construções de pedras, e em uma delas, havia uma escada descendo, desci ela para ver, e logo em seguida a paralização pela cena que vi lá embaixo, subir em desespero, havia dezenas cyclopes juntos, era impossível a gente derrota-los, Harcos já tinha poucas poções e estava cansado, de maneira unânime, nós dois concordamos em ir embora, daquele local, nossas aventuras deveriam continuar em outro dia quando nós estivesse mais fortes e preparados para aquele tipo de luta.

Voltamos em paz para Thais, o dia ja estava acabando, naquele final de tarde nós vimos alguns viajantes, nós os cumprimentava de maneira alegre, estávamos felizes pelo dia de caçada, foi apenas um dia bem sucedido entre um amigo Druida e outro Bárbaro. =D
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bacana colocar as experiências do jogo em texto. Acaba virando o puro roleplay mesmo.
    E eu gostei da definição que você deu para os "Warlocks" . Ficou bem criativa
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aki está mais um capitulo, esta história é dividida em 3 partes, e apenas na terceira que as coisas vão começar se encaixarem, tá certo? Até lá vou deixar um tom de mistério...

Capítulo 5 (Parte 1)
    Quem entende as mulheres?

Estava eu na entrada do Deposito da cidade, lugar habitual meu onde fico sempre observando o movimento dos cidadãos enquanto fico embutindo meus poderes mágicos em pedras especiais brancas para fazer runas e treinar magia.

Até que eu observo passando na rua principal uma jovem com cabelos curtos e ruivos e aparentava ser uma maga, até aí nem dei muita importância, deveria ser uma pessoa comum. Que triste engano!

Ela andava de uma forma suave, mas em determinados momentos dava algumas risada malignas, suas mão se contorcia e seus tendões dos dedos ficavam rígidos, nisto ela ia em direção à Arena, sabe-se lá o que queria fazer lá, mas achei muito estranho e resolvi ir atrás dela. Não tinha interesse nele, apenas queria descobrir o que estava acontecendo.

Fui acompanhando ela que havia subido no andar superior da Arena de Combate para conversar com o professor de Cavalheiros, isto me fez ficar mais curioso, pois ela era uma Maga e não uma Knight!

Tentei chegar com calma, iniciando um breve e tímido dialogo, no que transpareceu um pouco de insegurança em minhas palavras:

-Err... Posso te ajudar? Os combates acontecem apenas nos fins de semana. <Eu sorri numa tentativa de ser amigável>

-O que você quer comigo? Ta me seguindo? Socorro!! <Ela desce as escadas gritando>

Na hora eu fiquei espantado, esperava levar uma resposta menos excêntrica, imaginei que ela pensaria que eu estaria cantando ela (apesar de apenas querer conversar e não querer ficar com ela) e não que eu fosse um estrupador.

-Um momento garota, acalme-se! <Tentava falar com ela enquanto corria atrás> -Não quero te fazer nenhum mal!

Ela corria, seguiu até o final da rua principal e subiu para o Norte em direção de onde ficava uma Torre de vigilância na Muralha que cercava a cidade.

Quando ela virou a esquina, perdi ela de vista, andei com mais calma até lá, virei e olhei, mas não encontrei ninguém, até que de longe eu via ela perto da entrada da Torre me chamando com o dedo indicador e com um sorriso de safada. Estranhei tal atitude, mas fui até lá, eu precisava esclarecer a situação com ela mesma, quem sabe não seria algum fetiche dela? De qualquer forma, precisava esclarecer a situação para ela.

Fui até Lá, ela ia me chamando baixinho para que fosse até ela, ainda caminhando e sem demonstrar empolgação, fui até ela, ela subiu uma escada vertical de madeira da torre, quando eu subi, ouvi um barulho de vidro se quebrando e uma forte dor na cabeça, caí no chão meio inconsciente com a cabeça sangrando, meus últimos segundos acordado eu via ela arrastar a mesa de madeira que estava no andar de cima e jogar pelo buraco da escada em minha direção, as pernas da mesa se quebraram ao bater contra mim e eu apaguei.

-X-

Após alguns minutos desmaiado, acordei com um belo galo na parte direita de minha testa, parecia que eu havia tomado cerveja a noite inteira na taverna, levantei meio cambaleante e confuso, não precisava daquilo ter acontecido.

Segui pela rua de cima mesmo, ao lado dos muros, já havia desistido de tentar me retratar com aquela garota, até que por fim vejo ela em pé na calçada, pensei que já tava um saco aquela garota, imaginei em seguir em frente até que ela dá um grito:

-Aah... Socorro, ele quer me agarrar a força!!! <ela gritava>
    Passava por ali um rapaz na rua, Feiticeiro experiente, sumonou um orc berserker no mesmo instante, outro jovem apareceu na porta de uma das casas, este porém era Paladino, hábil com suas estrelas ninjas, seu nome era Kariel Razu e nós juramos um ao outro no passado de um dia nos matar em um duelo. E aquela hora não era exatamente uma das mais apropriadas. Ele me olhou nos olhos e a garota falava:

-Foi ele, veja o galo na cabeça dele, tive que dar uma garrafada nele para me defender <Falava com tom de desespero, mas quando Kariel olhou pra mim, ela deu um sorriso Cínico pro meu lado>

-Vadia! <pensei comigo>

Baseado em fatos Tibianos reais...
    .

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu li o capitulo: Quem entende as mulheres? depois foi que eu vir que tinha um capitulo em cima que eu num tinha lido ainda kkkkkkkkk e era justamente o de nossa caçada ^.^ bicho tu tem o dom pra escrever historias de rolepalying ficou bom os dois capitulos até +

Publicidade:

É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de perdir, caridosamente, que quem ler, por favor, post um comentario, o autor agradece =D

Capítulo 5 (parte 2)
    Quem entende as Mulheres?

Estava lá eu, diante de um Feiticeiro desconhecido que havia sumonado um Orc Berserker (que me mataria facilmente devido sua força e velocidade), a garota que adorava fazer cena pra me ferrar e meu inimigo Kariel.

-Boldo Mallin, até que enfim nos encontramos novamente! Voce ainda continua o mesmo druida patético que era desde ultima vês que nós lutamos... <Falava ele com sarcasmo>

-Kariel... Voce é um covarde, me lembro da gente ter se enfrentado umas 3 vezes, eu corri na primeira pois estava despreparado pra uma luta, mas na segunda foi você que correu e na terceira voce pediu pra desistir.

-Mentira! Na ultima vez que lutamos, minha estrela ninja cortou a lateral de seu pescoço, você viu a morte sorrir para seu lado, sorte tua ser um druida, caso contrario só acordaria no Templo ao lado de Quentin! Eu não desisti, nós apenas concordamos em ter uma trégua entre nós pra haver uma luta descente.

-Que seja, mas isto não convém agora, o assunto do dia é esta garota que está fazendo cena pra me ferrar, ela me agrediu do nada, só queria perguntar o nome dela! <Eu explicava na esperança de compreensão>

-Hahaha... Boldo...Boldo... Realmente você continua patético, achei que fosse apenas nas lutas, mas com garotas também? É risível isto. <ironizava> Eu acredito que realmente você não tentou agarrar ela a força, você é incapaz de matar um rato sequer... <Gargalhava>

Kariel olhou para o Feiticeiro, deu sinal com a cabeça que não era necessária a presença dele. O Feiticeiro compreendeu e continuou andando com seu monstrendo acompanhando atrás.

Olhei para a garota, que agora se mostrava mais tranquila, mas ao tentar dar dois passos sequer na direção dela, ela grita para manter distancia dela. No mesmo momento eu parei, mas quando fui começar um diálogo, vejo uma estrela passando perto de minha orelha.

-Kariel! Mas que droga cara! <Eu preparei meu cajado e fikei com runas de energia expostas> -Estou muito puto hoje e não vou poupar de usar tudo que tenho pra te matar!

Imediatamente vejo a garota avançar em minha direção, apesar dela ser uma Feiticeira, ela usou um punhal contra mim, mas este era diferente, era ornamentado com detalhes de dragões em sua base. Imediatamente desviei.

-Garota, está louca? Não gosto de atacar mulheres, e vocês dois contra um ainda?

Kariel no mesmo instante começou a jogar suas estrelas, sua perícia com ataque era ótima, apesar dele ser muito mais jovem que eu, parecia ter treinado enquanto estava no útero materno. Eu com meu cajado mirava meu inimigo e jogava runas que criavam um campo de energia no local da pessoa, era bastante eficiente, pois Kariel ficava com dificuldade de segurar suas estrelas metálicas, que conduziam com mais força a eletricidade. A jovem tentava de toda maneira acertar meu tórax com o punhal, mas eu conseguia desviar facilmente dos ataques dela... Kariel porém, muito mais insano, atacava idependente se havia ou não uma garota na sua frente, até que em determinado momento, uma estrela voou em nossa direção, o vento porém a fez ter curva em direção a garota, num ato de reflexo eu me joguei na frente, Kariel parou por um instante, ela não sabia se comemorava por ter me atingido involuntariamente ou se reconsiderava a atitude minha.

A garota fez um sinal para Kariel parar e fugir antes que alguém vice tal cena, Kariel entrou em sua casa, pegou algumas coisas, escutei um barulho da porta se trancando e olhei para a garota... Ele saiu correndo do lugar e vi um pouco de remorso nos olhos dela, parecia que estava analisando o ocorrido, o fato de uma pessoa dar a vida por quem não merecia... Coloquei minha mão no meu tórax enquanto estava ofegante pra verificar o estrago que teria ocorrido, nisto senti meu sangue molhando minhas mãos...
    Terá surpresas na terceira parte, fiquem atentos...
    .

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Disputa

Nossa as disputas foram bem equilibradas, só não entendi bem o que ele fez para merecer o ataque, to acompanhando hein

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, adorei sua história. muito bem feita e envolvente. Espero pela contunuação ansiosamente.
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

(5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa as disputas foram bem equilibradas, só não entendi bem o que ele fez para merecer o ataque, to acompanhando hein
    kkkk, E eu que vou saber? Isto que aconteceu quando eu tava lá em Thais, ela fikou louca do nada *-*, depois eu perguntei por private pra entender algo, ela falou: "Sei lá pq ela faz isso... rsrs, só mexo nas setinhas, ela que faz as coisas acontecer assim..." kkkkkkkkk

Depois eu posto a terceira e ultima parte... apesar dela estar escrita faz mais de 1 mes...

^^
    .

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa segunda parte esta ótima esse cara realmente é um druida dar sua vida por alguém que só lhe fez mau só um druida mesmo pra ajudar tanto as pessoas apesar de se ele morrer ira nascer novamente ^^ até +

Publicidade:

É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Permissões de Postagem