"ALMOST!"É! Pela segunda e espero que ultima vez estou reativando meu LIFE THREAD, o motivo disso?
Esclarecimentos l Loot de hunt l Respostas l Dica do post
Esclarecimentos
DaniloXP, ou apenas Danilo me convenceu a voltar a atualizar, sem falar que Hurina, outro user que possui um LIFE THREAD muito interessante disse que ira acompanhar o meu, bem, não tenho nada mais a revelar, só digo que espero que dessa vez de certo!
PS: NESSE MEIO TEMPO, UPEI ALGUNS LEVELS QUE NÃO TIREI FOTO, PORTANTO NÃO POSTAREI ENTRE O LEVEL 59 E O LEVEL 79.
A estréia do LIFE THREAD não tera avanço de level, mas sim o resultado de uma huntizinha que fiz em Vandura Mountain, caçando:
- EARTH ELEMENTALS
- NIGHTSTALKERS
- BONEBEASTS
- GIANT SPIDERS
Comentarios:Foi uma caçada de aproximadamente 1:10 Hora, consegui experiencia suficiente para elevar 45% minha barra do LEVEL 79, o loot e os calculos dessa caçada podem ser conferidos a seguir:
http://i.imgur.com/MMF4Q.png
Não foi waste, estou feliz por causa disso, porêm acho que faltou algum rare pra fechar o profit final, mas não faz mal, quem sabe na proxima hunt?Ganhos:
Small Topaz - 200GPs
Clay Lump - 2000GPs
Bony Tail - 210GPs
Protection Amulet - ???
14 Lump of Earths - 1820 GPs
49 Small Stones - 980 GPs
6271 GPs - 6271 GPs
Crystal Ring - 250 GPs
TOTAL = 11731 GPs
Gastos:
65 Strong Mana Potions - 5200 GPs
1:10 Soft Boots - 2900GPs aprox
TOTAL = 8100 GPs
Calculo Final:
11731 GPs - 8100 GPs = 3631 GPs
"Pode deixar que postarei bastante coisas interessantes"
#DaniloXP
HAHAHAHAH, pode trazer então, muito obrigado pelo comentario e pelo apoio que você esta me dando. Em relação ao teu aguardo do UP, vai ter que aguardar mais um pouquinho, digo, tempo deu eu pegar 163k de EXP.
#Hurina
Opa, valeu cara, sempre vi seu LIFE THREAD mas nunca comentei, passarei a comentar, é ruim quando você se esforça pra agradar mas são poucos que comentam, bem, valeu por tudo ai. Pode deixar que postarei bastante coisas interessantes.
#XxDakxX
Valeu por comentar, é muito importante pra mim, vou tentar fazer o impossivel pra deixar o LIFE THREAD legal para os "acompanhantes".
Dica do Post:
"Se interessou pela hunt que fiz?"
Faça uma tambem! Veja o tutorial a seguir e fique craque nessa hunt:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação